Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Sem querer tirar mérito ao Arouca e Moreirense, no actual formato da IIª Divisão a componente sorte é que dita muitas vezes quem é promovido e quem não é. Já eram horas de acabar com os playoffs e descerem 3 da Orangina.

Eu não seria tão benevolente, diria simplesmente azelhice. O União era mais forte que o Arouca e comprometeu ao não ganhar o jogo em casa.

Eles passearam na "qualificação" e no momento decisivo claudicaram :(

Mas deve ser este ano! :p

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Diz-me então quanto é que eles ganhavam?

Não te sei precisar, mas falei com o treinador do Atlético e com o presidente nessa altura e ambos me garantiram isso. Depois, ainda troquei algumas palavras com o treinador do U.Madeira e ele falou-me por alto no vosso orçamento. Para teres uma noção, o jogador do Atlético com o vencimento mais alto é 1200€...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei precisar, mas falei com o treinador do Atlético e com o presidente nessa altura e ambos me garantiram isso. Depois, ainda troquei algumas palavras com o treinador do U.Madeira e ele falou-me por alto no vosso orçamento. Para teres uma noção, o jogador do Atlético com o vencimento mais alto é 1200€...

Eih, não sou do União. Estou atento apenas por razões.... que não interessa agora discutir. :mrgreen:

É como já te disse, o União tem reduzido os vencimentos. O tempo das vacas gordas acabou, vou apenas concordar que o União tem um orçamento superior a maioria dos clubes desta divisão, também teve algum lucro com o Edgar Costa e com o R.Micael (essencialmente este último, embora o Nacional fizesse uma trafulhice com o FCP para pagar o menos possível).

Deixo apenas uma nota, imaginando (até porque desconheço totalmente a realidade do Atlético) que existem 20 jogadores no plantel a ganhar em média 600€. Dará 12m€, mês. Achas que esses 3 jogadores ganhavam em média 4m€ mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Rolão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eih, não sou do União. Estou atento apenas por razões.... que não interessa agora discutir. :mrgreen:

É como já te disse, o União tem reduzido os vencimentos. O tempo das vacas gordas acabou, vou apenas concordar que o União tem um orçamento superior a maioria dos clubes desta divisão, também teve algum lucro com o Edgar Costa e com o R.Micael (essencialmente este último, embora o Nacional fizesse uma trafulhice com o FCP para pagar o menos possível).

Deixo apenas uma nota, imaginando (até porque desconheço totalmente a realidade do Atlético) que existem 20 jogadores no plantel a ganhar em média 600€. Dará 12m€, mês. Achas que esses 3 jogadores ganhavam em média 4m€ mês?

Acho bem possível. Como te disse, não tenho a certeza absoluta, mas creio nao estar a cair no exagero.

Rolão?

Hmm, cheira-me que Botelho. Acho que o Rolão tem outro trabalho qualquer. Mas o Rolão deve estar a mamar uns 900€ pelo menos.

Bem, fomos ganhar 2 a 1 ao Farense! TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 pontos de avanço, líderes isolados!

f*da-se f*da-se, façam-me sonhar ATLÉEEEETICOOOOOOOOO :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fomos ganhar 2 a 1 ao Farense! TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5 pontos de avanço, líderes isolados!

f*da-se f*da-se, façam-me sonhar ATLÉEEEETICOOOOOOOOO :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não... Aliás, até achava que o plantel do Atlético era todo profissional (e não é?), mas o Rolão só faz isso da vida. E ele este ano renovou contrato e está a ganhar bem mais, porque tinha outro convite de um clube da mesma série que até está a fazer uma campanha interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não... Aliás, até achava que o plantel do Atlético era todo profissional (e não é?), mas o Rolão só faz isso da vida. E ele este ano renovou contrato e está a ganhar bem mais, porque tinha outro convite de um clube da mesma série que até está a fazer uma campanha interessante...

Hmm ok. E não, o plantel do Atlético não é profissional. Tudo contratos amadores, porque se assinassemos contratos profissionais teriamos de pagar custos de formação e isso. Bem, que se lixe então. estamos em 1º...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vi ontem no PortoCanal, à noite, o Boavista vs Padroense :mrgreen:

Estava a ver um bocado a espaços, mas até gostei daquilo. Os jogadores têm muita mais qualidade do que eu pensava, o relvado estava em boas condições, até parecia ter uma casa interessante (foi no Bessa)...

A ver se apanho mais jogos destes.

Ficou 1-3, btw.

Pudera....

é sintético!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

Crls me f*dam, vêm sempre à Tapadinha defender lol. acabamos os jogos sempre em cima deles para tentar ganhar...que miséria de equipas adversárias pqp.

Empatamos 1 a 1, mas ficamos na mesma com 5 pontos de avanço.

Ia andando à porrada com o GR do Operário, chamei-lhe tanto nome f*da-se. Mamou com uma bola ao poste e que percorreu a linha de golo ate ao outro lado, e depois começou-se a rir para mim mesmo a gozar, aí chamei-lhe mesmo tudo, e disse para ele continuar a olhar para cima que o Atlético ainda tá em 1º.

Mas no final fui lá falar com ele e pedir-lhe desculpa pelos meus palavrões à mãe dele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crls me f*dam, vêm sempre à Tapadinha defender lol. acabamos os jogos sempre em cima deles para tentar ganhar...que miséria de equipas adversárias pqp.

Ia andando à porrada com o GR do Operário, chamei-lhe tanto nome f*da-se. Mamou com uma bola ao poste e que percorreu a linha de golo ate ao outro lado, e depois começou-se a rir para mim mesmo a gozar, aí chamei-lhe mesmo tudo, e disse para ele continuar a olhar para cima que o Atlético ainda tá em 1º.

Mas no final fui lá falar com ele e pedir-lhe desculpa pelos meus palavrões à mãe dele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Obrigado, pá. Madalena à frente ao Operário. :D

Fdç. 5º lugar, crl! Lindo.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

não, vão ir ao campo do 1º classificado jogar de peito aberto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético faz o mesmo, é perfeitamente natural. Sei que entraram em Marvila com 3 centrais, por exemplo.

Nestas divisões, nos jogos fora com equipas da primeira metade, um empate é quase sempre visto como um bom resultado.

O próprio Atlético marcou primeiro em Monte Abraão e passou o resto do jogo atrás da linha da bola, entrou em Mafra claramente com o objectivo de manter o empate o máximo de tempo possível, e por aí fora. E isto não tem nada de mal nem de especial, é perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não tem nada de mal....QUANDO ESTAMOS DE FORA. Olha q crl. O Atlético ja recebeu em casa todos os principais candidatos (menos o Mafra) e acabamos sempre todos os jogos em cima deles, com o adversário encostado às cordas...Temos um orçamento inferior a eles todos, não temos defesa-esquerdo, jogam sempre os mesmos 15 vezes sem conta...É triste ver que uma equipa sem condições como o Atlético tem tentar sempre lutar pela vitória. Mas pronto, eu entendo, faz parte do jogo. Simplesmente como adepto do Atlético não gosto de ver o anti-jogo consecutivo (para nao falar dos arbitros) de todas as equipas que cá vêm. A única equipa que cá veio jogar o jogo pelo jogo foi o Tourizense e pode-se dizer que foi um bom jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Sport Clube Vianense venceu, domingo, o líder do campeonato, Mirandela, no Estádio Dr. José de Matos, em jogo da 12ª jornada do Nacional da 3ª Divisão.

Numa tarde cinzenta e muito fria, as duas melhores equipas da seria A realizaram um jogo agradável mas sempre com o Vianense a controlar de principio ao fim as operações.

A nossa equipa entrou na partida bem organizada e com muita personalidade e bem cedo assumiu as despesas do encontro, impondo-se no seu terreno não deixando o Mirandela explorar o seu futebol.

Aos 59 minutos, Luizinho trabalhou bem a bola no interior da grande área contrária e fez o único golo do jogo (1-0). Os visitantes só em lances de bola parada conseguiam chegar à baliza de Paulo Cunha, mas sem nunca criar perigo para as redes do Vianense.

O resultado é inteiramente justo, permeando a melhor equipa em campo.

Retirado do site do Vianense

fds, só aldrabices :lol:

1º Se são as duas melhores da serie A, nem quero imaginar as piores... Crl, foi o pior jogo que vi na minha vida. Era sempre chutão do gr (apenas por uma vez durante o jogo todo um deles jogou simples num defesa - uma!!!), ver qual era o gajo que saltava mais/com mais cabedal e ganhava o lance, mais uns chutões pro ar até a bola sair e, eventualmente, voltar ao gr. Muito fraquinho. Isto pra não falar dos trocentos erros do árbitro (um levou um pontapé nas costelas e levou amarelo :lol:), do tempo de compensação (7 na primeira parte, 4 na segunda loll), dos constantes insultos racistas dos adeptos aos jogadores... Valeu pela vitória do Vianense, pela boa casa no estádio e pela presença do Coentrão

2º "jogo agradável", "organizada e com muita personalidade", "assumiu as despesas do encontro" "sem nunca criar perigo"

Que rir :lol: As duas equipas eram péssimas, mas a vencer alguém, era o Mirandela, esteve melhorzito. E sem nunca criar perigo LOL só viram um golo anulado e mandaram uma à barra lol

Compartilhar este post

Link para o post

Joane 1 - Famalicão 0.

Safou-se de boa, o arrogantezinho do Jorge Batista.

Cala-te crl. Tinhas alguma coisa que colocar isso aqui? Raios te partam! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Era de valor o Famalicão subir e o Aves descer. Eram mais 2 joguinhos porreiros para ver o Tirsense ganhar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te crl. Tinhas alguma coisa que colocar isso aqui? Raios te partam! :cadeirada:

:mrgreen:

A verdade é que vocês ao que pagam podiam ter uma equipa bem melhorzinha. É que é cada ordenado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boo e/ou restantes olheiros do CMPT, o Rudy do Atlético vale alguma coisa? Diz-se que ele está a ser observado pelo Jardim.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Zona centro

zonacentro.jpg

zonacentro2.jpg

Zona norte

zonanortez.jpg

zonanorte2.jpg

Zona sul

zonasul.jpg

zonasul2.jpg

União a dominar :prayer:

Sobe o primeiro de cada zona?

Editado por Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...