Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O Valenciano tem uma série bastante complicada, vamos ver como se safam... :|

a juntar a isso a pior equipa do campeonato. resultado: Nao se safam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, já tenho idade para ter juizo, e além disso, nunca ando na carrinha do Lourel, prefiro apanhar o autocarro para lá.

Além disso como era capitão, se o meu Mister soubesse disso, tirava-me logo de capitão 8-)

É que eu à uns tempos atrás andava a ver se apanhava um a pé para ter uma "conversinha" porque o gajo uma vez eu ía com a minha namorada e ele esticou-se mas pronto já passou.

À pois é tens de dar o exemplo. Boa sorte para o Lourel.

Compartilhar este post

Link para o post

E HOJE ÀS 15H JOGA O MELHOR CLUBE DO MUNDO - ATLÉEETICOOO CLUBE DE PORTUGAL ! :D

tou ansioso para ver a equipa, dizem que este ano está jeitosa.

FORÇA ATLÉTICOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de uma arbitragem tão vergonhosa como a de hoje. O que vale é que ganhamos à mesma.

Por mim era pedir aos adeptos do Tirsense para não comparecer mais nos jogos fora de casa....oh wait...raramente comparecemos :mrgreen:

btw, Bragança :medinho:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, os gajos vieram defender com todos os homens atras da linha da bola...Nao se abriam, e praticaram anti-jogo. Marcamos um golo tipo aos 90', e foi uma explosao do crl

tou rouco pa crl

MAMAAAAA, AGORA CHOREM !

FORÇA ATLÉTICO!

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá quem é o Mamadu. Tinham la 2 pretos (SEM OFENSA A NINGUÉM, SOU ANTIRACISMO E ANTIFASCISMO!) que nem correr sabiam...

Do Atlético: temos uma equipa jeitosa, melhor que o ano passado. O nosso nº10 Rudi é bom de bola, tem é de assumir mais o "controlo" do jogo, e descer mais para vir buscar a bola. Mas gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Fafe ainda me sobe para a Orangina no ano em que eu vou bazar daqui? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que o Fafe ainda me sobe para a Orangina no ano em que eu vou bazar daqui? :lol:

Não. Vão descer

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ficar descansado, este ano sobe o União da Madeira. Afinal a enésima é de vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã[Hoje] vou ouvir o relato pela net a 230km de casa. Aposto que nem imaginam que alguém faria isso um dia, isto é que é amor pelo clube lol

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético agora tambem começou com transmissão de rádio pela net.

Hoje é contra uma filial nossa, o Atlético de Reguengos de Monsaraz.

É pa ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons estes árbitros da IIª Divisão. O Roberto chega à área do Bragança, é claramente derrubado pelo GR, e o que é que o árbitro apita? Livre a favor do GDB e cartão amarelo para o Roberto :lol:

Uma vitória suada perante uma equipa que veio discutir o jogo a Santo Tirso. Parabéns a ambas....

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória diante do Carregado, 2-0. Next, Atlético. :medinho:

ahah! Sou do Atlético ! :D

empatamos hoje em Loulé 2 a 2, e diz-se que o arbitrou ofereceu o 2o golo ao Louletano, e que jogámos bem. O Operario (2o classificado) tb empatou, por isso não foi mau!

FORÇA ATLETICO

Compartilhar este post

Link para o post

ahah! Sou do Atlético ! :D

empatamos hoje em Loulé 2 a 2, e diz-se que o arbitrou ofereceu o 2o golo ao Louletano, e que jogámos bem. O Operario (2o classificado) tb empatou, por isso não foi mau!

FORÇA ATLETICO

Espero mesmo a derrota. O Madalena não tem estado bem fora de casa, então, defrontar agora o líder... :-|

Vais ir ver jogo?

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...