Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Hoje que reparei com mais alguma atenção nas equipas fiquei parvo com a falta de organização disto. É certo que as equipas das ilhas atrapalham, mas Gondomar, Boavista, etc. na zona centro? wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado sem sentido, mas de facto para fazerem de outra forma tinham de encontrar outra solução para as equipas das ilhas. E como também não é justo serem sempre os do sul a levarem com elas....

Compartilhar este post

Link para o post

Contei 6 equipas das ilhas. Nada mais facil de resolver: 2 equipas em cada série e tá resolvido. Agora a cena de apanhar com elas de 3 em 3 anos não me grande grande ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja todas da Madeira que se f*dam a fazer 14 viagens ao continente para 10 do continente não irem 6 vezes à Madeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado sem sentido, mas de facto para fazerem de outra forma tinham de encontrar outra solução para as equipas das ilhas. E como também não é justo serem sempre os do sul a levarem com elas....

Normalmente têm sido os do Norte, o ano passado é que tiveram direito a descanso.

Eu não me importo, elas têm que calhar em algum grupo, mas ter que levar com as equipas da Madeira é f*dido...

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos o ano com uma vitória no terreno do Vizela :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético foi ganhar 3 a 1 ao Carregado. Começámos bem, ainda nao vi nada da equipa. Só no próximo f-d-s (Se jogarmos em casa na Taça de Portugal) ou daqui a 2 semanas. Força Atlético!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão disputar a Primeira Eliminatória? É que por norma os melhores classificados de cada série não a disputam.

Compartilhar este post

Link para o post

Joane limpa isso fácil :cool:

Começou bem, até. :mrgreen:

Fama :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores posicionados da temporada passada no campeonato não disputam a 1ªEliminatória da Taça de Portugal, só a 2ª, onde já aparecem equipas da Orangina. É o que vai acontecer ao Tirsense, por ex.

Por isso é que te perguntei se o Atlético ia disputar a 1ªEliminatória, como disseste que no prox fds já tinham jogo para a taça...

Compartilhar este post

Link para o post

Que esquisito..ia jurar que nenhum 2º classificado ia jogar...se calhar estou equivocado e o Tirsense não joga devido ao número de equipas ser ímpar..e saíu-lhe o piço de ficar de fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma festa (supondo que estás a referir isenção na 2ªEliminatória)....isento até à final se possível :mrgreen:

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Foste ver o jogo?

Não. Fiquei por casa... Ando cansado por causa do trabalho... Que nestes últimos tempos foi esgotante... Mas ouvi o relato e só tive pena de a justiça vir ao de cima nos descontos... Merecíamos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ja jogamos para a taça de portugal, contra o canidense oh crl. ganhamos 1-0 la na Madeira

contra quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não és daqueles putos estúpidos que passa na carrinha do Lourel e mandam postas de pescada pois não? :lol:

Não, já tenho idade para ter juizo, e além disso, nunca ando na carrinha do Lourel, prefiro apanhar o autocarro para lá.

Além disso como era capitão, se o meu Mister soubesse disso, tirava-me logo de capitão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...