Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Não me parece. O Filipe Moreira sabe muito e tem uma equipa de bom nível, ou pelo menos, uma equipa que foi feita declaradamente para a subida. Ainda para mais é provavelmente dos três o que melhor conhece os adversários que vai apanhar.

É complicado fazer previsões, mas o Atlético talvez seja o que à partida tem menos recursos. Mas lá está, é relativo, na Tapadinha dificilmente alguma dessas duas equipas passa, mas também basta o Atlético ficar ali sem 2 ou 3 unidades por qualquer motivo e a coisa já complica...

ha algum play off de descida, com os clubes que estao em 12º lugar?

porque estao marcados a cores diferentes nessas classificaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O Filipe Moreira sabe muito e tem uma equipa de bom nível, ou pelo menos, uma equipa que foi feita declaradamente para a subida. Ainda para mais é provavelmente dos três o que melhor conhece os adversários que vai apanhar.

É complicado fazer previsões, mas o Atlético talvez seja o que à partida tem menos recursos. Mas lá está, é relativo, na Tapadinha dificilmente alguma dessas duas equipas passa, mas também basta o Atlético ficar ali sem 2 ou 3 unidades por qualquer motivo e a coisa já complica...

Disseram-me no Domingo que o Tondela não joga nada (apesar de estar com o objectivo da subida - construtor civil a investir a sério no clube, com o Filipe Moreira a mamar 3000€ por mês limpos lol).

E quanto a isso que disseste, é bem verdade. Aliás, basta ficarmos sem o Rudy que a coisa complica logo muitíssimo. Laterais não temos (jogamos com o Carlitos que é extremo a DD, e jogamos com o L.Dias a DE sendo ele DD), centrais temos 3 bons (Meira e Rolão deviam ser titulares, com Aires apenas competente - apesar de gostar muuuuuito dele), médios centros temos o Saramago e Laurindo ( com o Mandeiro a substituir na perfeição qualquer um deles), a nº10 temos o Rudy(tenho gostado de o ver jogar a extremo, ao contrário do que achas Alex, penso que desequilbra mt mais, e o MC fica mais 'composto' e homogeneo), o Ferreira (posicao original dele, gosto imenso de o ver jogar aí, apesar de ser ainda muito macio) e o Falardo (nao gosto mt dele, mas é competente). A extremos temos o Paulo Sérgio (já velho e cansado, mas com futebol nos pés), o Hernâni (ainda tem mt q aprender, apesar de ser bom no contra-ataque) e joga lá o Rudy de vez em qd e o Filipe Ferreira também. A pontas-de-lança temos o Caeiro (adoro-o completamente, é óptimo a jogar de costas pra baliza e combina bem com os colegas) e o Aílton (que eu nao gosto assim muito, mas tb joga bem).

Temos um plantel à nossa medida: curtíssimo mas com qualidade. Era arranjar 2 defesas laterais bons, 1 extremo e tínhamos plantel (e treinador) para ganhar a qlq equipa da II Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como disse, não conheço absolutamente nada do Tondela. Alias nem sabia que era o Filipe Moreira o treinador, ele teve uns aninhos aqui na Madeira e chegou a trabalhar num cargo secundário no União ainda no tempo das vacas gordas.

Estou curioso para ver se é desta que o União sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz cá uma confusão neste tópico sobre o Nuno Amieiro ser o novo treinador do Tirsense...ora eu, que estou a duas centenas de quilómetros da minha cidade, limito-me a saber o que se passa no Tirsense pelo zerozero e pelo sítio oficial do clube. Segundo o zerozero o Nuno Amieiro era o novo treinador do Tirsense, mas pelos vistos o Rochinha ainda lá está. Creio que o Rochinha foi suspenso à uns jogos e o Nuno Amieiro tomou o lugar dele no banco, o que induziu em erro as pessoas que atualizam a página do clube no zerozero...e a mim!

De qualquer forma - e tendo em conta que o Tirsense devia e podia estar a fazer muito melhor - não me importava que lhe dessem a oportunidade de comandar o clube na próxima temporada. Fiquei um pouco curioso tendo em conta o passado dele. Sendo o meu clube é óbvio que não quero "qualquer um" a treiná-lo, mas tem todas as condições para ser a cobaia do Amieiro.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Empate em casa frente ao Pinhalnovense. Continuar a somar pontos. :)

btw, ainda não percebi o porquê de jogarmos sempre às 10:30 em casa.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

fomos ganhar 3 a 2 a Reguengos, terreno dificil !!! sem o Rudy...muito bom mesmo. Próximo jogo em casa vs Louletano, eles andam por baixo, mas é um adversário muito dificil.

Invictos ainda 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

fomos ganhar 3 a 2 a Reguengos, terreno dificil !!! sem o Rudy...muito bom mesmo. Próximo jogo em casa vs Louletano, eles andam por baixo, mas é um adversário muito dificil.

Invictos ainda 8-)

É sábado ou Domingo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já reduzimos a desvantagem para o 1º lugar em dois pontos :)

1º U.Madeira 47 pts 21J

2º Tirsense 42 pts 21J

3º Chaves 36 pts 21J

Compartilhar este post

Link para o post

Já reduzimos a desvantagem para o 1º lugar em dois pontos :)

1º U.Madeira 47 pts 21J

2º Tirsense 42 pts 21J

3º Chaves 36 pts 21J

sinceramente, nao vejo o tirsense a ultrapassar o uniao. é certo que o união não está tão forte como na época passada, mas o tirsense, salvo erro, ainda vai ter de ir à madeira defontrá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético ganhou 1 a 0 ao Louletano. Jogámos melhor que eles, mas não fizemos um grande jogo (tirando os 20min da 1ª parte).

O Torreense perdeu com o Farense por 1-0, assim ficamos com 11 pontos de avanço.

O Mafra estava a perder nos Açores contra o Praiense por 1 a 0, na 1ª parte. Vamos lá ver se perdem/empatam...Se assim for, 11/12 pontos de avanço.

Os maiores crl...o sonho tá perto, está perto..

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético ganhou 1 a 0 ao Louletano. Jogámos melhor que eles, mas não fizemos um grande jogo (tirando os 20min da 1ª parte).

O Torreense perdeu com o Farense por 1-0, assim ficamos com 11 pontos de avanço.

O Mafra estava a perder nos Açores contra o Praiense por 1 a 0, na 1ª parte. Vamos lá ver se perdem/empatam...Se assim for, 11/12 pontos de avanço.

Os maiores crl...o sonho tá perto, está perto..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra empatou. Estamos assim isolados com 11 pontos de avanço sob o 2º e o 3º classificado. Faltam 9 jogos e tínhamos de perder 4 jogos para nos apanharem... Mas até lá ainda temos jogos muito complicado. Estamos perto, mas ainda falta um bocadinho...É continuar a carregar no acelerador e vamos embora crl!

ORANGINA f*da-SE!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra empatou. Estamos assim isolados com 11 pontos de avanço sob o 2º e o 3º classificado. Faltam 9 jogos e tínhamos de perder 4 jogos para nos apanharem... Mas até lá ainda temos jogos muito complicado. Estamos perto, mas ainda falta um bocadinho...É continuar a carregar no acelerador e vamos embora crl!

ORANGINA f*da-SE!

Compartilhar este post

Link para o post

Há :mrgreen:

Sei que parece que penso já na subida de divisão e esqueço-me do playoff, mas tal não é verdade :mrgreen: Tenho é uma fé inabalável nesta equipa e tenho quase a certeza que, caso consigamos o apuramento para o playoff, subimos de Divisão. Tenho fé nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.facebook.com/?sk=lf#!/pages/Grupo-de-Adeptos-do-Atl%C3%A9tico-Clube-de-Portugal/195563967134162

vejam aí nessa página os vídeos. Um pormenor fantástico do Tiago Caeiro digno de figurar no JOGA BONITO e o golo maravilhoso que marcamos contra o Louletano, após jogada fantástica do Luís Dias para concretização À PONTA DE LANÇA de Tiago Caeiro.

FORÇA ATLÉTICO crl

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.facebook.com/?sk=lf#!/pages/Grupo-de-Adeptos-do-Atl%C3%A9tico-Clube-de-Portugal/195563967134162

vejam aí nessa página os vídeos. Um pormenor fantástico do Tiago Caeiro digno de figurar no JOGA BONITO e o golo maravilhoso que marcamos contra o Louletano, após jogada fantástica do Luís Dias para concretização À PONTA DE LANÇA de Tiago Caeiro.

FORÇA ATLÉTICO crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...