Estaca Publicado 18 Março 2011 Villarreal vs Kiev Spartak vs Benfica PSV vs Porto :coijo: Twente vs Braga Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Março 2011 (editado) Tens de carregar nas cruzes todas para fechar as janelas, e depois clicas em play, se tiveres que instalar veetle instala sem problemas :compinchas: Estou no escritório crl, n posso meter o veetle! Editado 18 Março 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Março 2011 Estou no escritório crl, n posso meter o veetle! http://www.soccertvlive.net/watch/55459/2/watch-uefa-europa-league-draw.html Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Março 2011 (editado) . Editado 18 Março 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2011 Evitar os espanhóis era o melhor. Acho que o "melhor" ainda era o Psv. Villarreal e Dinamo não, e o Spartak é uma incógnita....e eliminar a equipa de Deus Preud'Homme não era nice :( Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 quando começar digam pf :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 Desde que não apanhe Villarreal, Dinamo e Porto já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Março 2011 Que belo adepto do Benfica que a realização foi arranjar, aquilo era o gajo da roulotte das bifanas, não era? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Março 2011 Benfica v Twente Braga v PSV Porto v Villareal Dinamo v Spartak Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Março 2011 Espero que não haja embate entre equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2011 :medinho: Venha de lá o Villareal ou o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Espero que não haja embate entre equipas portuguesas. Isto, sem duvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2011 Espero que não haja embate entre equipas portuguesas. Que é para haver a possibilidade de irem todos com os porcos já? :mrgreen: Não faço previsões, mas não queria o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 18 Março 2011 se vier porto ou villareal e passarmos, ganhamos isto! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2011 Façam logo o sorteio fds! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Março 2011 (editado) Falhei :mrgreen: Porto na Rússia novamente. Benfica x PSV Editado 18 Março 2011 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 18 Março 2011 E lá vamos outra vez a Moscovo Compartilhar este post Link para o post