Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2010 host do Leston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2010 host do Leston :lol: ? que queridos <3 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Dezembro 2010 já podes vir perdigas que o lag acabou xD Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Dezembro 2010 Ataque dos clones nesta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Que domínio! Não perdi um jogo <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Su , o MM criou quarto,anda (: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2010 Esta m*rda é viciante ainda para mais quando se ganha não sei quantas vezes seguidas, ate em desvantagem numerica e sempre com um dos Leston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 Esta m*rda é viciante ainda para mais quando se ganha não sei quantas vezes seguidas, ate em desvantagem numerica e sempre com um dos Leston :lol: Eu nao tou a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 Era eu. :mrgreen: ah (censurado)! onde tão? quero jogar :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Dezembro 2010 A minha net caiu pessoal :x Andershow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2010 ahh bem me parecia.. Grande dupla Tikz, joga bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Eu, lucho + bixtre = win Só perdemos no ultimo jogo porque o bixtre decidiu marcar 2 auto golos :| Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2010 Eu, o Batistuta e o Bixtre tavamos a matar, só perdemos 1 jogo. Até a perder 2-0 ganhamos :mrgreen: Vamos lá ver se eu continuo assim a jogar bem ou se é só fogo de vista :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2010 Ricardo, o insulto é uma coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2010 Epá, não percebo a necessidade de ir para o jogo com o nick de terceiros para fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Dezembro 2010 ICona é da Apple. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 Epá, não percebo a necessidade de ir para o jogo com o nick de terceiros para fazer m*rda pergunta ao perdigas e companhia limitada, eles esclarecem-te :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) pergunta ao perdigas e companhia limitada, eles esclarecem-te :lol: Perdi 1 jogo por tua causa meu nabo! Editado 28 Dezembro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post