Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Já criei uma salinha.. CMPT/cmpt Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2010 O cidadao a ganhar-me 2-0 perdeu 3-2,a sseguir levou 3-0 , mas como ninguem viu ele nao fechou ( mas tenho print , fuc* yeah :c ) , dps ganhou-me 3-2 , e quando já estava mais gente, ganhei 3-0 ( tenho testetumnhas, SOARES ) , e ele fechou :funny: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2010 FG, o savi não tem andado por cá, so consigo entrar nas dele e do Morim( em principio) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2010 Eu e o Kisliy tivemos agora so faltas tu pah! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 Estou mesmo a ver quando for o torneio este topico vai encher de choro. Tanto serious business por causa de um jogo flash Mesmo, :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2010 Chegou o craque ! :mrgreen: Bocas em 3...2...1... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 Chegou o craque ! :mrgreen: Bocas em 3...2...1... You suck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Dezembro 2010 You suck :mrgreen: Shut up Postiga :mrgreen: Já estou a jogar melhor, só falhei aquele golo de baliza aberta no Domingo porque era o meu primeiro dia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Já começa as rooms cheias :facepalm: Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Lucho, anda destilar bom futebol pelo HaxBall Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 28 Dezembro 2010 Braze? Quem é esse? Ouvi dizer algo dele ontem... :-k E este Cidadão exemplar é o rei da moral. Mesmo depois ser forever humiliated por onde quer que passe. :lol: :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 pergunta ao perdigas e companhia limitada, eles esclarecem-te :lol: Hey, o meu nick lá é BARROSO. Pus o teu uma vez e estavam a jogar 12x1 contra mim, era a sala do Pistoleiro e só estávamos a fazer m*rda. :mrgreen: Eu andei com o nick do perdigas mas não fazia m*rda. Perdigas? És um boi. :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Hey, o meu nick lá é BARROSO. Pus o teu uma vez e estavam a jogar 12x1 contra mim, era a sala do Pistoleiro e só estávamos a fazer m*rda. :mrgreen: ganhaste ao menos ?! Editado 28 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2010 Alguém que crie um server... :-( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Dezembro 2010 Essa ideia de fazer frases com as caricas já é tão requentada 8) eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 ganhaste ao menos ?! Não jogámos. :mrgreen: Essa ideia de fazer frases com as caricas já é tão requentada 8) eu :prayer: Fake, eu inventei. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 Nunca consigo entrar em nenhuma sala, só consigo jogar se for eu a criar a sala Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 28 Dezembro 2010 O jogo do momento! Se antes de começar o torneio o choro já é imenso, imaginem depois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Dezembro 2010 Nunca me consigo ligar aos do CMPT :wink: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 Só consegui ligar-me ao do Morim Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2010 O jogo do momento! Se antes de começar o torneio o choro já é imenso, imaginem depois. :lol: Assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2010 Assino por baixo Não digas isso Soares, nos vamos Vencer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post