counterattack Publicado 29 Dezembro 2010 Já temos quase 30 equipas :medinho: Já começa a ficar mais composto, sim senhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2010 A minha sala de Haxball Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2010 Já temos quase 30 equipas :medinho: ainda nem chegou às 20 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2010 ainda nem chegou às 20 8-[ Acho que ele já está a contar com as equipas formadas pelos que estão sem equipa 8-[ Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 29 Dezembro 2010 mas esses como já ficou combinado não vão fazer parte do torneio, volto a avisar, quem não tiver equipa este ano (meia noite do dia 31) não vai poder participar no torneio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Eu tambem posso formar, ja que o dingo boss me considerou insivel :mrgreen: ups peço desculpa. nao tinha visto o teu comentario lol Pronto podemos ficar os 3 DiNgO_BoSS, IRSR e Delaunay Fica assim entao equipa ? fica :) e ja que foste tu a dar iniciativa, inventa lá um nome para a equipa :mrgreen: EDIT: Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopado temacho selacho galeo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel * CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani * Os Bailaricos - Mister_Master, Robby_PT, Su1 * Ass Balls - Nascimento, Skyon, Rafa * Axe nas Bolas - CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas sem nome: * Frank, Santiago, doudou * Tiago Rodrigues, evolution333, Koperwaas * DiNgO_BoSS, IRSR e Delaunay Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess * Juveleo76 Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * playah * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Turk ( Batistuta ) * Killer * xicantonio * BDani Editado 29 Dezembro 2010 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2010 Acho que ele já está a contar com as equipas formadas pelos que estão sem equipa 8-[ Exacto. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Dezembro 2010 Agora só falta o nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 29 Dezembro 2010 A mim e me indiferente. Decidam voces. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 29 Dezembro 2010 Alguem quer formar equipa? Jogo pouco, aviso ja xD Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Dezembro 2010 ninguém joga? Estamos na sala do Morim 10. É das poucas salas onde consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Dezembro 2010 É cmpt mas aparecia-me full. Hugh não podes criar uma? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Dezembro 2010 Alguém se quer juntar à nossa equipa? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Dezembro 2010 Tou sem equipa. . . Alguém quer formar comigo uma? Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 29 Dezembro 2010 e ja que foste tu a dar iniciativa, inventa lá um nome para a equipa :mrgreen: Podemos ser os Galácticos :mrgreen: mas aceito sugestões Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2010 Alguém se quer juntar à nossa equipa? :carinhoso: Eu posso-me juntar, não sou grande jogador mas deixo a alma em campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopado temacho selacho galeo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel * CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani * Os Bailaricos - Mister_Master, Robby_PT, Su1 * Ass Balls - Nascimento, Skyon, Rafa * Axe nas Bolas - CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 Equipas sem nome: * Frank, Santiago, doudou * Tiago Rodrigues, evolution333, Koperwaas * DiNgO_BoSS, IRSR e Delaunay Equipas incompletas: * perdigas, perep * Taj Burrow, EpicNess * Juveleo76 Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * playah * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Turk ( Batistuta ) * Killer * xicantonio * BDani Rubenlsantos Alquem para formar equipa? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Dezembro 2010 Quando o torneio começar já toda a gente se fartou disto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2010 :lol: Mas ficam aqui as minhas vénias é se o torneio chegar ao fim... O X não pode hoje, pode amanhã mas aí é o Y que não pode... começam a ficar jogos em atraso e isto perde a piada... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Dezembro 2010 Alquem para formar equipa? Eu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2010 Isto é coisa para durar uns aninhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Dezembro 2010 Isto é coisa para durar uns aninhos :mrgreen: depende, se for tipo taça, sempre a eliminar, o unico problema vai ser estarem os 6 disponiveis para jogar e alguem para criar a sala, vai ser tipo taça de portugal, umas equipas ja estao nos quartos de final e outras nem a 2ª eliminatoria jogaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post