bug Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) O que vale é que ninguém acredita porque é o Inka. Se fosse outro ainda caíam. :lol: Mas já deu para rir, confesso. Estão todos combinados. :funny: Editado 14 Fevereiro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Fevereiro 2012 Entras na sala do Leston, que não há nada disso :mrgreen: Mas há lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2012 O que vale é que ninguém acredita porque é o Inka. Se fosse outro ainda caíam. :lol: Mas já deu para rir, confesso. Estão todos combinados. :funny: É isso, agora disfarça teres levado 5. Andavas aí a gabar-te que e a fazer 30 por uma linha, vais fazer o 1 on 1 que tu próprio pedes, levas 5, há testemunhas e print. Como viste que as coisas não correram bem como querias, queres passar pelos pingos da chuva como se nada tivesse acontecido :lol: Mas há lag :mrgreen: Salas do Leston sem lag, não são a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 É isso, agora disfarça teres levado 5. Andavas aí a gabar-te que e a fazer 30 por uma linha, vais fazer o 1 on 1 que tu próprio pedes, levas 5, há testemunhas e print. Como viste que as coisas não correram bem como querias, queres passar pelos pingos da chuva como se nada tivesse acontecido :lol: Trololo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Fevereiro 2012 Hoje à noite se jogarem e se der para entrar, vou tentar. btw, não conhecem Uniball? Eu costumo jogar, tem algo a ver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 É isso, agora disfarça teres levado 5. Andavas aí a gabar-te que e a fazer 30 por uma linha, vais fazer o 1 on 1 que tu próprio pedes, levas 5, há testemunhas e print. Como viste que as coisas não correram bem como querias, queres passar pelos pingos da chuva como se nada tivesse acontecido :lol: Salas do Leston sem lag, não são a mesma coisa. true :mrgreen: Hoje à noite se jogarem e se der para entrar, vou tentar. btw, não conhecem Uniball? Eu costumo jogar, tem algo a ver? :lol: Haxball > * Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 14 Fevereiro 2012 Gostava de jogar isto. Quando abrirem alguma room digam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 Estou a ver que a criançada andou a brincar aos nicks falsos... não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Estou a ver que a criançada andou a brincar aos nicks falsos... não me surpreende. Foi o Bug, foi o Bug. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Estou a ver que a criançada andou a brincar aos nicks falsos... não me surpreende. por falar em criança, ontem nao apareceste, foste-te deitar à meia noite? :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2012 por falar em criança, ontem nao apareceste, foste-te deitar à meia noite? :( :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 por falar em criança, ontem nao apareceste, foste-te deitar à meia noite? :( :mrgreen: Apareci um bocadinho ao início sim mas estava muito lag. E sim, deitei-me cedo. Jovem Atraente Munido de uma Espectacularidade Superior Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Apareci um bocadinho ao início sim mas estava muito lag. E sim, deitei-me cedo. Jovem Atraente Munido de uma Espectacularidade Superior nem reparei que tavas lá 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2012 Fala das vendas que deste ontem, fala. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2012 nem reparei que tavas lá 8) reparaste que eu sei, estavas sempre a falar para mim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 reparaste que eu sei, estavas sempre a falar para mim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2012 É para mim? Vocês poderão até estar os dois ao mesmo nível mas o Bug é muito mais polivalente que tu e faz as três posições muito bem, quer a de GK, Defesa ou Ataque. Tu normalmente ficaste somente pelo ataque e aí é que pecas um pouco, mas jogas igualmente muito bem. :) Consegui-me levantar pela manhã, e não adormeci quando a jogar. So much win. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Vocês poderão até estar os dois ao mesmo nível mas o Bug é muito mais polivalente que tu e faz as três posições muito bem, quer a de GK, Defesa ou Ataque. Tu normalmente ficaste somente pelo ataque e aí é que pecas um pouco, mas jogas igualmente muito bem. :) Consegui-me levantar pela manhã, e não adormeci quando a jogar. So much win. Tipo, o único que não joga realmente bem é o Leston. :confuso: Editado 14 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2012 Vocês poderão até estar os dois ao mesmo nível mas o Bug é muito mais polivalente que tu e faz as três posições muito bem, quer a de GK, Defesa ou Ataque. Tu normalmente ficaste somente pelo ataque e aí é que pecas um pouco, mas jogas igualmente muito bem. :) Consegui-me levantar pela manhã, e não adormeci quando a jogar. So much win. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Vocês poderão até estar os dois ao mesmo nível mas o Bug é muito mais polivalente que tu e faz as três posições muito bem, quer a de GK, Defesa ou Ataque. Tu normalmente ficaste somente pelo ataque e aí é que pecas um pouco, mas jogas igualmente muito bem. :) Consegui-me levantar pela manhã, e não adormeci quando a jogar. So much win. O Inka é o típico Jardel, fica na mama e marca golos, mas tem eclipses de Postiga durante os jogos e isso faz com que seja inconsistente, mas tem vindo a melhorar muito e tem passado de um Jardel para um Villa, é matador e joga para a equipa. Não pode é jogar a GR, é um perigo! O Bug é o jogador underrated estilo Pirlo joga em todo o campo e marca de vez em quando. :) Tipo, o único que não joga realmente é bem o Leston. :confuso: O Leston é um jogador completo, tanto defende, cria jogadas, passa adversários e marca golos, é o jogador que todas as equipas anseiam ter. Apesar de algumas falhas momentâneas em fases decisivas dos jogos é um grande jogador, um dos seus trunfos é não acusar lag e ter uma postura firme no jogo e comandar a sua equipa à vitória. Já o Mário César é o típico jogador de equipa pequena, é humilde e destaca-se quando é inserido numa equipa com menos qualidade e tende a ser um jogador normal numa equipa melhor. No entanto é um jogador que gosto de ter na equipa para não o magoar tanto na zona lombar onde se situam os rins. Editado 14 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Fevereiro 2012 Só para deixar uma palavra ao Leston que continua a mandar PM's apesar de não ter tido possibilidade de aparecer nas últimas 2 noites. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 Já o Mário César é o típico jogador de equipa pequena, é humilde e destaca-se quando é inserido numa equipa com menos qualidade e tende a ser um jogador normal numa equipa melhor. No entanto é um jogador que gosto de ter na equipa para não o magoar tanto na zona lombar onde se situam os rins. Vá, agora a sério... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Fevereiro 2012 Foi a sério :confuso: a última parte foi a brincar mas até tem uma certa verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2012 LOL, quem lê até pensa que jogo pior que tu e que jogo bastante mal. :funny: Compartilhar este post Link para o post