6nario Publicado 9 Setembro 2012 Por enquanto? Acho que com um ban não é por enquanto. Exuu, nem fui eu que dei ban, estavam 3 pessoas na sala com admin rights por causa do jogo. Eu kikei alguns no início mas não bani ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Setembro 2012 Exuu, nem fui eu que dei ban, estavam 3 pessoas na sala com admin rights por causa do jogo. Eu kikei alguns no início mas não bani ninguém. Quem é que me deu ban? Rei se descubro que foste tu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2012 tanto choro por causa dos ban´s ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Setembro 2012 Já acabou o jogo? Devem estar a acabar os jogos de pré-época, calma mais meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 O Rafa está a jogar, é normal que acabem lá para as 23:30. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Setembro 2012 O Rafa está a jogar, é normal que acabem lá para as 23:30. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 Çala? O Landry fechou no fim do jogo e acho que não vai voltar a abrir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Setembro 2012 O Rafa está a jogar, é normal que acabem lá para as 23:30. Andas muito engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 querem sala? Banimos porque as pessoas têm sempre a mania de 3 em 3 minutos vir ver se o jogo já acabou Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Andas muito engraçadinho. Tu também, quando queres. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Quem entra pela 1ª vez, vem de 1 em 1 dia ver se o jogo cá acabou. Yes! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Setembro 2012 querem sala? Banimos porque as pessoas têm sempre a mania de 3 em 3 minutos vir ver se o jogo já acabou Arvre Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Setembro 2012 querem sala? Banimos porque as pessoas têm sempre a mania de 3 em 3 minutos vir ver se o jogo já acabou Bandidos... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 Bandidos... até banimos porque não queríamos sujos Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 E uma rede do hamachi ja agora Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 tanto choro por causa dos ban´s ? :lol: isto :lol: era jogo do torneio logo... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Setembro 2012 querem sala? Banimos porque as pessoas têm sempre a mania de 3 em 3 minutos vir ver se o jogo já acabou Nem todos são indecentes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Leston abres tu ou eu? edit: bugzinho desculpa :( Editado 9 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Setembro 2012 Vai ser lindo banir todos nos jogos do 1vs1 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2012 só nos fazes um favor como se fossemos perder o tempo a ver os teus jogos Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 9 Setembro 2012 Leston abres tu ou eu? edit: bugzinho desculpa :( Abram os dois para levarem bailes individuais e assim ninguém se queixa. Compartilhar este post Link para o post