Mister Fabiu Publicado 20 Dezembro 2010 O Duda sente-se intimidado pelo meu talento. tem de me atrapalhar para eu não brilhar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2010 Tou para testar isto... Há jogo aberto? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 20 Dezembro 2010 No meu diz que o plugin adobe flash teve um erro Aparece isto sempre que quero jogar Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Dezembro 2010 Vou agora jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Dezembro 2010 O Mister Fabiu ja andava passado comigo eheh. Andei a persegui-lo e a bloqueá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 O Mister Fabiu ja andava passado comigo eheh. Andei a persegui-lo e a bloqueá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Dezembro 2010 Eu sou o CR7 do Hax, contra árbitros e até contra colegas de equipa dou Show :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2010 a mim tambem o erro do Lourenço. Ja tentei no router e zero Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2010 Vou entrar, sou o pedropb :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2010 qual é a pass, crl? meto cmpt e nada Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) criei sala: CMPT1 pw: cmpt Editado 20 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Dezembro 2010 Vou entrar, sou o Miguel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2010 Porra, isto só dá pa jogar no max 3vs 3, mais que isso é uma confusão Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 O Leston é um boi! xiu otário! nao sabes jogar xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2010 Room: CMPT3 Pass: 3vs3 A outra tá cheia de lag. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 20 Dezembro 2010 Room: CMPT3 Pass: 3vs3 A outra tá cheia de lag. A culpa e do leston! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 tá bem de lagg agora que o 27th saiu :') Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2010 Qual é a pass da cmpt2? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2010 Room: CMPT3 Pass: 3vs3 A outra tá cheia de lag. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2010 Sempre a ganhar. Fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Sempre a ganhar. Fácil. 8) Tirando daquela em que perdeste 3-2 e a ganhar 2-0 8-) porque foi o unico jogo que fiz contra ti. Hoje ha noite, quem vai participar?? Editado 20 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post