Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Obrigado pelas sugestões.

Tenho mesmo que comprar em loja física porque fiquei sem telemóvel e não tenho nenhum para desenrascar.

Gosto do Xiaomi, mas para além de ser só online um 5.5 já é muito para mim. Já um 5.2 acho desconfortável mas se o pudesse comprar em mão por esse preço, comprava.

O Nokia esteticamente acho bonito, os outros nem por isso, muito básicos. Dou algum valor à estética nestes aparelhos.

Neste momento se colocares um de 5" e um de 5,5" ao lado, tamanho é praticamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Mi A1, mais alguém não consegue instalar a update de Dezembro? Faz o download mas depois diz sempre "Não foi possível atualizar // Problema de instalação".

Compartilhar este post

Link para o post

Malta,

O meu redmi note 3 pro tá a tirar-me um bocado do sério.

Não consigo abrir as definições, tive de instalar uma app para as gerir e agora não consigo apagar aplicações (ou vai abaixo ou, se o desligar e voltar a ligar, elas continuam lá).

Alguém me consegue dar uma ajuda, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a precisar de um telemóvel Dual Sim até 200€. O xiaomi Redmi note 4X parece ser o melhor que se arranja ou há melhores?

Outra coisa é melhor comprar pela chinadroid ou pagar mais alguma coisa e comprar na kephones? Para além de mais um ano de garantia há mais alguma vantagem tipo na rom que traz ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O P10 Lite não estava a esse preço, +/-?

Não, isso anda mais perto dos 300€ que nos 200.

Compartilhar este post

Link para o post

http://en.miui.com/thread-392159-1-1.html

vê primeiro se tens uma rom oficial ou não-oficial. Se for não oficial tenta fazer backup das coisas importantes e instala uma original. Se for oficial então não sei o que poderá ser, talvez problemas do launcher? Já tentaste fazer factory reset ou tb não consegues aceder a essa opção? Quando dizes que não consegues entrar nas settings, o que é que acontece quando o tentas fazer?

na versão aparece-me MIUI 9 by xiaomi.eu 7.9.21 | Beta, suponho que seja uma versão oficial mas para a Europa... Na altura em que as definições me começaram a dar problemas (ao abrir as definições a janela fechava e aparecia um pop-up com o relatório de erro... agora não aparece, simplesmente abre uma janela em branco e fecha num segundo) o meu namorado instalou a versão oficial (através de uma app que disseram aí para instalar ROMs em Xiaomis) e não me lembro se o Recovery TWRP veio logo de arrasto ou se foi instalado para resolver o problema. Acho que um dos motivos para isto acontecer foi logo não conseguir aceder ao servidor da Xiaomi aquando do primeiro boot com as ROMs, sempre que tentamos instalar uma nova a ver se se resolvia isto. Como altero o launcher?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o zé brickou o telemóvel a tentar resolver. Alguém na zona do Porto sabe flashar ROMs para ver se se resolvia isto? O Sandes paga se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá resolvido esse problema da Pamela. Fiz reboot para EDL e o telemóvel já apareceu na Mi Flash e deu para fazer tudo direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer para tentarem flashar isso do inicio, mas se ja está resolvido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver que o modo HDR+ e a Google Camera funcionam também em Redmi Note 4X (o meu) e o Redmi Note 3 (o da Pamela), mas precisam do Camera2API activado. Alguém já andou a brincar com isto para me dizer se é fácil e sem risco ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tutorial que aconselhes? E vi que para usar o HDR+ é preciso a Google Camera, mas só encontro a Carboard Camera, que é (aparentemente) só para fotos VR...

Compartilhar este post

Link para o post

no meu tb é preciso root mas nunca fiz e não me apetece danificar alguma coisa se fizer asneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem o teu post. estrelas.gif Eu sei que depois de editar a build.prop tenho de sacar a apk com o mod para funcionar no meu telemóvel. Estás a dizer que por este método de edição sem root não consigo pôr a máquina a funcionar, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que já tinha visto pessoal que tinha alterado a build.prop via TWRP sem root e que tinha a câmara a funcionar, mas se o dizes tenho de investigar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá feito no meu, vou brincar um pouco com isto para ver se vale a pena tentar no da Pamela (tem que valer a pena o risco de fazer m*rda outra vez :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja os tutoriais de como desbloquear e depois instalar a rom EU no xiaomi redmi note 4x. Estou a pensar comprar mas nunca tive telemóvel android.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja os tutoriais de como desbloquear e depois instalar a rom EU no xiaomi redmi note 4x. Estou a pensar comprar mas nunca tive telemóvel android.

Se comprares na chinadroid, não precisas de meter a xiaomi.eu que eles já enviam com pt de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu escolhi a versão oficial chinês/inglês. Esta rom já vem com português e mais importante é a rom sem a maioria do bloatware?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a aplicação da Apple Music não ser compatível com o meu Galaxy S7?

Muda a resolução do telemóvel. A aplicação não aguenta uma resolução tão grande. Depois de instalar já podes voltar a mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso e não deu em nada. A app nem sequer me aparece na Play Store.

Entretanto instalei via .apk, que me parece ser a única opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...