Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

queria tanto ver como vai ser os proximos telemoveis :|

tenho curiosidade para ver o

Samsung S3

Sony Xperia S

Ate ja tou a tentar vender o meu recentemente comprado Sony ericsson xperia arc s :|

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por querer comprar um dos que vai sair :$ e não sei porque continuo com aquela vontade maluca de ter o SG II mas dai querer esperar para que saia o S3 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por querer comprar um dos que vai sair :$ e não sei porque continuo com aquela vontade maluca de ter o SG II mas dai querer esperar para que saia o S3 :|

Aconselho!! É fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, nos primeiros carregamentos costumam desligar após o aviso de bateria cheia ou deixam mais tempo?

Lembro que antigamente, passe o exagero, deviamos deixar a carregar das primeiras vezes, cerca de 10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é isto:

No final do vídeo fiquei a rir-me sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe!

Mas ter a mãe a ligar durante a demonstração do produto.........

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito fixe.

O "Hi mom" partiu-me todo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as lentes forem boas e os telemóveis forem bonitos, práticos e funcionais estão a juntar o melhor dos dois mundos. Criam um novo segmento de mercado porque depois, os mais exigentes com fotos vão querer lentes melhores e evoluir. E para além disso, com um compatibilidade ampla, vão poder emprestar-nos lentes para aquela viagem das férias, para a visita ao interior, para o jantar dos amigos... tudo específico para cada situação.

Compartilhar este post

Link para o post

[Rom 4.0] Ice Cream Sandwich for Boston v1.2 (Alpha)

Já é uma boa opção? Ou é melhor esperar. Sei que ainda é fase de testes mas...

Edit, já vi que ainda é muito primitiva e que não permite quase nenhuma fluidez no tlm. É esperar para ver.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Magic está a ficar alto pisa-papeis, de velhice. Aí por 200€ o que aconselhavam? Já li coisas boas sobre motorolas, tenho de dar uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Magic está a ficar alto pisa-papeis, de velhice. Aí por 200€ o que aconselhavam? Já li coisas boas sobre motorolas, tenho de dar uma vista de olhos.

Novo, usado?

Por esse preço já se conseguem encontrar Galaxy S ou Nexus S, usados. Novo o SE Live Walkman ou o galaxy ace.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisesse comprar um smartphone usado onde poderia procurar e com o que é que teria de ter cuidado no que diz respeito a garantias e coisas do género?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisesse comprar um smartphone usado onde poderia procurar e com o que é que teria de ter cuidado no que diz respeito a garantias e coisas do género?

Podes procurar no Zwame, mas o melhor sitio é no androidpt, porque como todos estão a tentar vender o mesmo, os preço são mais baixos, e alem disso o pessoal sabe o que o material realmente vale!

Quanto ao teres cuidado, o principal é com o vendedor, tens que falar com ele, ver se é um membro activo ou se foi só tentar vender alguma coisa, depois ver o estado do aparelho, fotos, muitas fotos, se for um gajo honesto, diz-te logo como é que está, os riscos que tem, se não disser nada, se for todo elogios, desconfia, quanto a garantias, se houver, melhor, se não houver e o preço for interessante, arrisca caso te sintas confortavel com o negocio, a verdade é que as garantias das marcas são uma m*rda, se tiver uma moça de ter caido já não tem garantia, se tiver riscos já não tem garantia, etc, etc, etc.

Já fiz bons e maus negocios, há de tudo, é uma questão de procurar e ter paciencia!

Compartilhar este post

Link para o post

bem problema um tanto po grave, e nao acredito que seja so a mim...

tenho mandado sms para os meus contactos, e tem acontecido algo estranho, suponhamos, eu escrevo "ja tou ca" e o meu contacto so recebe "jtc" isto é normal?

unica coisa que instalei recentemente relacionado com as sms foi o "go pro sms" ajuda? penso que seja disso ou do swift key?

Pelo que tive a ver a logica do que se ta passar é o seguinte, eu escrevo "j" e aparece a palavra ja e dou espaço, para ficar essa palavra, e pelo que parece é isso que ta a dar este erro, porque se eu escrever tudo direito "ja tou ca" sem o dicionario os contactos recebem..

consegui me explicar? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Eu uso esse 'pack' para mensagens e o que normalmente costumo fazer é começar a escrever a palavra e carregar na que eu quero. Não faço isso do espaço, se calhar por causa do hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

o que reparei é que é tudo o que tem a ver com os acentos (pelo que diz uma amiga) agora desinstalei e tou usando o normal do telemovel e parece tar normal :s

Compartilhar este post

Link para o post

bem problema um tanto po grave, e nao acredito que seja so a mim...

tenho mandado sms para os meus contactos, e tem acontecido algo estranho, suponhamos, eu escrevo "ja tou ca" e o meu contacto so recebe "jtc" isto é normal?

unica coisa que instalei recentemente relacionado com as sms foi o "go pro sms" ajuda? penso que seja disso ou do swift key?

Pelo que tive a ver a logica do que se ta passar é o seguinte, eu escrevo "j" e aparece a palavra ja e dou espaço, para ficar essa palavra, e pelo que parece é isso que ta a dar este erro, porque se eu escrever tudo direito "ja tou ca" sem o dicionario os contactos recebem..

consegui me explicar? :x

Estranho!

Tambem uso o Go pro e o swift key e não tenho esses problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o sms go pro e ou nunca ninguém me disse nada, ou não me acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o sms go pro e ou nunca ninguém me disse nada, ou não me acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...