Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O Htc desire Z não vai fazer update para o Jelly Bean?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião acerca do Huawei Ascend G300 ?

EDIT : Peço desculpa se não for o sitio certo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

no meu LG GT540 já experimentei tanto a Jelly Bean como a nova versão do ICS, e sempre volto para a 2.3.7, fica impossivel usar o telemovel. :cadeirada:

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

no meu LG GT540 já experimentei tanto a Jelly Bean como a nova versão do ICS, e sempre volto para a 2.3.7, fica impossivel usar o telemovel. :cadeirada:

Eu fui actualizar para o 4.0.3 e tive que voltar à 2.2, o botão de home morreu, e não consigo entrar na recovery, e por fastboot não consigo encontrar mais recente. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece algum Traffic Monitor que dê para filtrar aplicações, de modo a que o tráfego gerado por estas não conte? É que o tráfego do music box e meo go! é gratuito, mas os contadores contam-no para os totais, como é lógico...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jelly Bean oficial da Sony para a serie de 2011 "ardeu". Isto apenas está confirmado para o meu telemóvel e para o Arc S, sendo que este ultimo é o "top de gama" da serie de 2011, é bem provável que os outros vão pelo mesmo caminho. Pode ser que a "comunidade" faça alguma coisa para mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Back to 2.3.7. O ICS estava a ocupar-me demasiada RAM e quando só temos 140Mb não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Android, até 200€.

Qual aconselham?

Sony Xperia U, na Optimus. Se comprares até final de Julho na Worten devolvem-te 30 euros e desbloqueiam-te o telemóvel.

Pagas os 199,90 euros no acto da compra, mas como te devolvem 30 euros (até 30 dias após a compra), ficas com o telemóvel desbloqueado por 169,90 euros. Está a vender que nem pãezinhos quentes...

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_u-4437.php

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_u-review-770.php

http://www.phonearena.com/phones/Sony-Xperia-U_id6966

Compartilhar este post

Link para o post

Peço-te desde já desculpa pela observação, mas tens aí nessa comparação alhos e bogalhos.

- O CPU do HTC Desire C é a 600 Mhz. Isso hoje em dia não é aceitável para um terminal acima de 100 euros (nem quero imaginar como é que o ICS se comporta nesse CPU...). E atenção que no site da Vodafone diz que tem 1GB de RAM, mas no GSMArena diz que tem 512MB.

- O HTC ChaChaCha é um terminal totalmente distinto dos outros 2, já que tem teclado QWERTY completo. Relativamente ás especificações, fica um pouco àquem do Xperia U.

- O Xperia U tem CPU dual-core a 1Ghz e vai ter actualização do SO para ICS (eventualmente Jelly Bean). De todos os terminais que identificaste é o que tem maior resolução (854x480). Apesar de ter o mesmo tamanho de ecrã (3.5") do Desire C, como tem maior resolução tem maior densidade (o que se nota bastante na qualidade da imagem). No GSMArena resumem bem o que tenho a dizer em relação a estes dois terminais... «For a couple of euros more (less than 20 really) you get incomparably more processing power thanks to the two 1GHz cores of the Xperia U's NovaThor chipset. The screen size is the same but with FWVGA resolution Sony's smartphone makes all the difference. The auto-focus still camera and HD videos are important advantages too.» (fonte)

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa de pé atrás no XPERIA é a falta de cartão de memória :|

Eu não sou muito dado a musicas no tele, mas com as aplicações não ficará lento? E sem espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento uma pessoa arranja por aí um One X por quanto? E um S II?

E não quero ouvir falar do Xperia :mrgreen: que gosto de ecrãs grandes.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post
O que me deixa de pé atrás no XPERIA é a falta de cartão de memória :|

Eu não sou muito dado a musicas no tele, mas com as aplicações não ficará lento? E sem espaço?

Não há bela sem senão. Mas convenhamos que é uma oportunidade única para ter um telemóvel desbloqueado, com excelente hardware, por um valor pouco superior a 150 euros... quem não o pretenda usar para armazenar fotos e músicas penso que dificilmente ocupará os mais de 6 GB que ele permite armazenar.

Por experiência própria, o meu anterior Android (Optimus Boston) tinha um cartão de memória de 2 GB (1,84 GB "úteis") e nunca fui além dos 1,5 GB ocupados.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis e fica desbloqueado na hora?

Estou a pensar ir ver isso hoje, tenho medo que "esgote".

Vi ao vivo o tele e ... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Luis e fica desbloqueado na hora?

Tens de usar o cartão Optimus (que vem com o telemóvel) durante dois dias. Basta fazeres uma chamada para um nº pago (usa o saldo de 2,5 euros que vem no cartão para ligar para um amigo ou para casa, por exemplo) e passado 2 dias vais a uma loja Optimus com a factura da compra que eles desbloqueiam-to.

Relativamente ao stock, pelo que tive conhecimento durante o fim-de-semana, esgotou numas quantas Worten (região de Lisboa). Mesmo na loja online dava "Indisponível"... mas deve ser questão de perguntares numa Worten onde ainda há e ires lá comprar até ao final do dia de amanhã.

Atenção que para teres acesso à "tal" campanha dos 30 euros de desconto, tens de enviar a prova de compra por carta para a morada indicada na promoção com data de carimbo dos CTT até final do de amanhã (31 de Julho). Por isso, caso queiras mesmo comprar, aconselho-te vivamente a tratares disso ASAP.

gsmarena_002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na Vodafone Online com 10€ de desconto. Mais um vale de 20€, fica-me ao mesmo preço.

Vou mesmo só pelo ser "desbloqueado".

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento uma pessoa arranja por aí um One X por quanto? E um S II?

E não quero ouvir falar do Xperia :mrgreen: que gosto de ecrãs grandes.

Depende de quem o vende e da urgencia que tem em vender :mrgreen: Já vi ONE X a 400€, outros a 450€. SIII anda na casa dos 500/530/550, dependendo do tempo de uso de ambos os aparelhos. O SIII por exemplo arranja-se novo em lojas estrangeiras online por 545€ Livre, é uma questão de se procurar bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que vou ter de esperar mais um aninho ou então que apareça um com as características dele mas com um bom sistema de som que é onde falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Vodafone Online com 10€ de desconto. Mais um vale de 20€, fica-me ao mesmo preço.

Vou mesmo só pelo ser "desbloqueado".

Como funciona esse vale de 20eur? Tem algum limite temporal para usar? Pode ser usado em quê?

A mim, pessoalmente, agrada-me mais a ideia de receber 30eur em dinheiro, mas compreendo que para pessoas com um perfil de consumo diferente possa fazer sentido essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...