Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Isso é uma batelada de dinheiro...

Usado com quase 1 ano e meio de garantia consegue-se por cerca de 350€.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir tempo numa App para Android sobre o futebol português. Assim de repente queria incidir sobre 5 temas centrais:

- Calendário & Classificação

- Feed Notícias

- Livescore

- Melhores Odds

- Competições Europeias

Só com equipas portuguesas. O que acham que falta e que vocês gostavam mesmo muito que tivesse?

Estás disponível para adicionar aí uma vertente de "previsões" tipo Totobola, com sincronização num servidor centralizado?

E não tem forçosamente de ser Java, já há formas de usar programação C# ou outras .NET (com o Mono). Por acaso é algo que tenho curiosidade em investigar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo jogo de prognósticos? É uma ideia mas qual seria a utilidade para o utilizador comum?

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo jogo de prognósticos? É uma ideia mas qual seria a utilidade para o utilizador comum?

Uai, era uma vertente meramente lúdica 8)

Outra coisa interessante era ter histórico de confrontos entre os clubes. E ter as estatísticas em tempo real (remates à baliza/para fora, passes acertados/falhados, desarmes, distância percorrida, etc). No fundo passar para a aplicação as estatísticas que a SportTV tem (ou vai ter a partir desta temporada).

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, era uma vertente meramente lúdica 8)

Outra coisa interessante era ter histórico de confrontos entre os clubes. E ter as estatísticas em tempo real (remates à baliza/para fora, passes acertados/falhados, desarmes, distância percorrida, etc). No fundo passar para a aplicação as estatísticas que a SportTV tem (ou vai ter a partir desta temporada).

Ehh lá, calma com isso. icon_mrgreen.gif

Eu só ainda peguei em folhas brancas e passei para o papel. Não faço ideia da odisseia que me espera porque vou ter de andar a mexer em base de dados e numa linguagem que nem sequer domino. Eu só sei C e Posix por isso como deves imaginar ainda vou levar tempo.

O Livescore estava a pensar ir buscar a feed a algum lado e filtar só para os 8 jogos da jornada. A classificação editada por mim, as notícias em RSS feed e as odds vou buscar aos oddsportal ou assim. Ainda por cima em queria disponibilizar isto gratuitamente, para ter feedback.

Em relação ao totobola era interessante sim, mas seria necessário definir um nickname e haver classificação da jornada e classificação geral, para haver competição.

Compartilhar este post

Link para o post

É Java. E eu não sei Java, vou ter de aprender sozinho e pedir ajuda a um amigo.

Existem ferramentas que tornam a programação em Android muito fácil, pelo que sei. Mesmo Java puro não é muito difícil se já tiveres bases de linguagem orientada a objectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehh lá, calma com isso. icon_mrgreen.gif

Eu só ainda peguei em folhas brancas e passei para o papel. Não faço ideia da odisseia que me espera porque vou ter de andar a mexer em base de dados e numa linguagem que nem sequer domino. Eu só sei C e Posix por isso como deves imaginar ainda vou levar tempo.

O Livescore estava a pensar ir buscar a feed a algum lado e filtar só para os 8 jogos da jornada. A classificação editada por mim, as notícias em RSS feed e as odds vou buscar aos oddsportal ou assim. Ainda por cima em queria disponibilizar isto gratuitamente, para ter feedback.

Em relação ao totobola era interessante sim, mas seria necessário definir um nickname e haver classificação da jornada e classificação geral, para haver competição.

Seria algo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, essa app só faz sentido se tiveres um banner permanente de publicidade gratuita ao CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando já há algum tempo para comprar um Tablet, mas como ainda não estou muito por dentro do tema dos SO que se utilizam nessas maquinetas não quero arriscar e escolher o produto errado.

Queria um Tablet que fosse rápido pois "apenas" vai servir para andar aqui comigo por casa ou para levar para a escola ou outro sitio que me dê jeito. Os objectivos do tablet vão usar sobretudo navegar na internet, jogar um outro jogo leve (Angry Birds ou até mesmo se encontrar uma versão do fm que dê) e para ir criando um outro documento enquanto me encontro na escola, por exemplo, tenho de fazer um trabalho qualquer, levo o tablet, e vou pesquisando informação e escrevendo um rascunho daquilo que quero e de vez em quando ir vendo um ou outro filme.

O Preço máximo que estaria disposto a dar seria talvez os 120 Euros, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Operadora americana, sim. Basicamente pagas 100$ pelo One X e tens um contrato com eles de 2 anos, que sinceramente não sei quanto te chulam a partir de lá.

O meu HD2 anda a dar o berro e eu vejo-me mal para encontrar um telemóvel barato por causa de só querer um com ecrã grande, 3.7 a 4.3 :mrgreen: portanto se alguém conhecer alguém a vender o seu telemóvel e tenha um ecrã minimamente grande, que me avise sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra quando comecei a ler o post já estava a preparar 99€ para gastar num novo telemóvel, depois é que vi que era nos EUA :(

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que lá pagas perto de 50$ por uma assinatura basica.

Se tiveres disposto a pagar o mesmo mensalmente por cá consegues algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do Samsung Gio?

Eu tenho um e gosto bem dele. Pessoalmente foi o primeiro touch e o primeiro android que peguei, por isso para quem estava habituado a telemóveis mais fracos, pegar neste foi quase como se tivesse um iphone :lol:

Obviamente que não é uma máquina mas para quem não tem dinheiro para outros voos não me parece uma má escolha. Já o tenho há um ano e duma forma geral estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um e gosto bem dele. Pessoalmente foi o primeiro touch e o primeiro android que peguei, por isso para quem estava habituado a telemóveis mais fracos, pegar neste foi quase como se tivesse um iphone :lol:

Obviamente que não é uma máquina mas para quem não tem dinheiro para outros voos não me parece uma má escolha. Já o tenho há um ano e duma forma geral estou satisfeito.

thank you :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem basicamente até aos 180/200€ os melhores tlm que por ai andam são o Xperia U ou o Huawei G300? Ou recomendam outros?

Sendo que através do Clube Viva o Huawei ficaria por 117€ pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem basicamente até aos 180/200€ os melhores tlm que por ai andam são o Xperia U ou o Huawei G300? Ou recomendam outros?

Sendo que através do Clube Viva o Huawei ficaria por 117€ pelo menos.

Por 200€ continuo a preferir um Nexus S que alguém esteja a vender, mesmo que seja 2ª mão. Desde que esteja estimado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar pôr o Cyanogenmod no meu S2. Alguém tem feedback?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar pôr o Cyanogenmod no meu S2. Alguém tem feedback?

É ROM non-custom mais "batida" do mundo. O pessoal por norma curte o trabalho dessa team. Mas para S2 existe tanta cena que até chateia, o melhor é veres no XDA o feedback e experimentares tu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me preocupa é perder os meus níveis do Angry birds com 3* :( mas ontem vi um colega meu que tem o cyanogenmod num s2 e não carregava a bateria há mais de 4 dias e ainda tinha 30% :x o meu tinha acabado de carregar quando me deitei, desliguei-o do carregador e só durante a noite descarregou 10%, com tudo desligado. :|

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...