Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Se te aparecer na play store é compativel.

Eu ainda tenho o android market lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa, se te aparece quando pesquisas é porque é compativel, caso não seja nem sequer te aparece.

Podes tambem entrar na tua conta do gmail e ir à play store por ai, depois pesquisas o Realfootball e quando clicas no icone de instalação aparece a tua listagem de aparelhos android com os quais é compativel, se só tiveres um aparelho, só aparece esse e lá diz se é compativel ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem uma opinião acerca do Huawei Ascend G300? Estou inclinado a comprá-lo, porque parece-me ter uma boa relação qualidade/preço.

´

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei um tablet com android 4.0 e instalei o tmn drive. No entanto, quando vou para descarregar o mapa de Portugal aparece-me "ocorreu um erro de rede! Pretende tentar novamente?" Eu coloco "sim" e espero uns 5 minutos e diz "a verificar a atualização" e não descarrega nada. Alguém tem uma sugestão para resolver este problema? Estou a utilizar a rede wi-fi da net que tenho em casa, e em nenhuma das outras aplicações tive qualquer problema do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis então a lista de aplicações que a Google definiu como sendo as melhores aplicações de 2012.

Após um mês com JellyBean tenho a dizer que é estranho que o iOS continue a ter Apps melhores conseguidas que Android. Não sei se é uma questão de facilidade de programação, não sei como é o Objective C, se é pela quota de mercado (não faz sentido, o Android tem muito mais), se é por outra razão qualquer. Por exemplo, o facebook no iOS é muito melhor, pelo menos do que posso ver. Eu em iOS tenho uma App de fotos que adoro, em Android não existe com muita pena minha. A melhor é mesmo essa Pixlr Express e nem está perto da outra. Outra coisa que noto é o requinte gráfico, lá há mais cuidado, mais aspecto profissional.

Eu tudo o resto prefiro Android, mas Apps e Stores comparadas, tenho preferência pela Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Evernote e Pixlr Express. O Evernote é transversal a todas as plataformas e dá imenso jeito. Coloco nota no pc e ela fica disponível no telemóvel e no ipod, podes organizar por tags tudo o que escreves. O Pixlr Express é o que uso para as fotos, mas prefiro o Camera+ do meu ipod.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só uso o evernote, mas esse series manager parece-me fixolas

Tou com um grande problema com o Nexus. As aplicações que instalo por outros meios que não a play store não me abrem, fica o ecrã preto e volta ao home screen

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

É possível eliminar o número de páginas do ecrã principal no sistema operativo Android?

Pré definido já vem com 5, o que já acho exagerado e sem querer criei mais uma e queria apagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, devo comprar um telemóvel novo e a questão será Samsung Galaxy S3 ou HTC One X? O que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Eu esqueci-me da senha padrao do meu androide tablet pc, é um prixton t9100.

Estou desesperado e nao sei mais o que fazer, sei que dá para fazer um hard reset, tentei apertei on e o botao volume + e aparece um androide verde que rapidamente fica com um triangulo vermelho e com um ponto de exclamação no meio e nao faz nada.

O que posso fazer?

Ajudem-me por favor.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa a render-se ao Android. :heart:

Bem, se não te importares de ter apenas 4GB de armazenamento, Xperia U com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Depois vais levar comigo para me ajudar nesta m*rda, que sou noob nisto. Completamente.

Pois, é pena não ter expansão através de cartão de memória. As aplicações usam, em média, mais ou menos quanto? E são 8gb de memória interna. Ainda é alguma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

É possível eliminar o número de páginas do ecrã principal no sistema operativo Android?

Pré definido já vem com 5, o que já acho exagerado e sem querer criei mais uma e queria apagar...

Sim. No ecrã principal com os dois dedos, faz o movimento de fecha-los. Como de fosses a "tirar" zoom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo ligar o meu telemóvel a uma conta google, diz sempre "Não é possivel estabelecer uma ligação de dados fidedigna". Apanho a net wifi de casa normalmente e já liguei nas definições o tráfego de dados em segundo plano, ativei a sincronização automática e ativei o acesso a dados de redes móveis. Alguma solução?

O telemóvel é um Sony Ericsson Live with Walkman e veio da garantia (formatado) há uns dias, portanto, suponho que esteja tudo ok

EDIT: Já liguei e desliguei e já repus as definições de fábrica, nem assim deu lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Huawei G300, Xperia U e Xperia J, qual é o melhor? O uso que lhe darei... Bem, se a utilização da internet for compensatória e não me der grandes encargos, então é provável que utilize o telemóvel para mais do que chamadas e sms.

Confere. Depois vais levar comigo para me ajudar nesta m*rda, que sou noob nisto. Completamente.

Pois, é pena não ter expansão através de cartão de memória. As aplicações usam, em média, mais ou menos quanto? E são 8gb de memória interna. Ainda é alguma. :mrgreen:/>

De todas as opções o melhor é o Xperia U, se bem que eu preferia um aparelho de 4" com um processador dual-core (só o U é que é dual-core, o resto é single-core), quanto aos 8gb's, apenas 4gb's estão disponiveis para colocares musicas, filmes, documentos etc, mas na minha opinião é o melhor dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vale a pena comprar o Nexus 7?

Ou vai sair agora no "imediato" algo melhor com a mesma relação qualidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, comprei o Samsung Galaxy S3. Dicas para pimp my phone?

Beautifull widget

Ainda vale a pena comprar o Nexus 7?

Ou vai sair agora no "imediato" algo melhor com a mesma relação qualidade/preço?

Não será facil sair nos proximos tempos algum aparelho que seja melhor na qualidade preço que o Nexus 7. A google está a planear lançar um novo por $99, mas só lá para julho/agosto, vai ter um ecrã mais fraco, e menos memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Beautifull widget

Isso é pago. Não há alguma coisa como o Installous do iOS para instalar apps pagas de graça?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...