Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Isso é pago. Não há alguma coisa como o Installous do iOS para instalar apps pagas de graça?

É pesquisar o nome do que queres no google com "+ apk donwload".

Compartilhar este post

Link para o post

Reportado. icon_cool.gif

Só lhe ensinei a fazer uma pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Huawei G300, Xperia U e Xperia J, qual é o melhor? O uso que lhe darei... Bem, se a utilização da internet for compensatória e não me der grandes encargos, então é provável que utilize o telemóvel para mais do que chamadas e sms.

Eu tenho um G300 e acho muito bom.

Apesar de a Huawei não ser uma marca cotada, os últimos telemóveis que têm lançado têm sido grandes surpresas.

Claro que o facto de o ecrã ser relativamente grande (4") influenciou a minha escola.

Isso e o facto de o ter comprado com pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda vale a pena comprar o Nexus 7?

Ou vai sair agora no "imediato" algo melhor com a mesma relação qualidade/preço?

Dá uma olhadela no bq Maxwell Plus. Excelente relação qualidade/preço.

Pois, é pena não ter expansão através de cartão de memória. As aplicações usam, em média, mais ou menos quanto? E são 8gb de memória interna. Ainda é alguma. :mrgreen:

Eu tenho um Xperia U e é um maquinão. Faz tudo o que preciso e considero uma excelente compra, dado que me custou aprox. 160 euros.

Os 8 GB que o telemóvel trás são 4+4 (4 para as aplicações + 4 para os conteúdos do utilizador, fotos, músicas, documentos, ...)

Não tenho nem 2 GB usados no total. Mas isso sou eu, que não uso o telemóvel como leitor MP3 e quase tudo o que lá tenho está sincronizado via Dropbox e Box.net

PS: Para quem tiver o Xperia U, o Box.net oferece 50 GB gratuitamente e para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. No ecrã principal com os dois dedos, faz o movimento de fecha-los. Como de fosses a "tirar" zoom.

Muito agradecido! Até que era simples... Bah! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito agradecido! Até que era simples... Bah! :mrgreen:/>

É simples mas ninguém nasce ensinado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um G300 e acho muito bom.

Apesar de a Huawei não ser uma marca cotada, os últimos telemóveis que têm lançado têm sido grandes surpresas.

Claro que o facto de o ecrã ser relativamente grande (4") influenciou a minha escola.

Isso e o facto de o ter comprado com pontos :mrgreen:/>

x2

E isto com CM9 é outra coisa. Pelo preço com pontos é o melhor (paguei 85€).

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o SwiftKey e é uma diferença da noite para o dia.

Aconselho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o nexus.

Tou a curtir disto até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as diferenças bazuka? Eu tenho o swiftkey já desde que tenho o meu S2 e não há melhor.

Escrever frases inteiras sem ter que levantar do dedo, é ainda mais rapido e intuitivo que com o swiftkey 3.

Pelo que eles têm dito parece que vai fazer parte do proximo update do 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o nexus.

Tou a curtir disto até agora.

Eu por acaso acabaria por não dar tanto uso para que valesse o dinheiro, mas era uma coisinha dessas que comprava se tivesse de optar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acabaria por não dar tanto uso para que valesse o dinheiro, mas era uma coisinha dessas que comprava se tivesse de optar.

Também não estava à espera de o usar tanto, mas estou-lhe a dar muito mais uso do que esperava. Qualquer coisa que ia ao telemóvel ver, vou ver ao tablet, é muito mais prático. Só carreguei o telemóvel umas duas vezes desde que tenho o nexus :mrgreen:/>

Eu comprei esta http://www.portdesigns.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=294&category_id=144&option=com_virtuemart&Itemid=169&lang=en

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estava à espera de o usar tanto, mas estou-lhe a dar muito mais uso do que esperava. Qualquer coisa que ia ao telemóvel ver, vou ver ao tablet, é muito mais prático. Só carreguei o telemóvel umas duas vezes desde que tenho o nexus :mrgreen:/>/>

Eu comprei esta http://www.portdesigns.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=294&category_id=144&option=com_virtuemart&Itemid=169&lang=en

Eu tambem e digo que :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estava à espera de o usar tanto, mas estou-lhe a dar muito mais uso do que esperava. Qualquer coisa que ia ao telemóvel ver, vou ver ao tablet, é muito mais prático. Só carreguei o telemóvel umas duas vezes desde que tenho o nexus icon_mrgreen.gif

Mas a questão é que o meu irmão tem um iPad, de verão ainda uso porque o portátil faz calor e não sei quê, mas tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto a bateria durar pouco no nexus7?

Estou a navegar na net há meia hora e já está em 89%, sendo que estava a 100%

Já agora não há aí nenhum link que ensine o que fazer para tirar o maximo deste menino?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto a bateria durar pouco no nexus7?

Estou a navegar na net há meia hora e já está em 89%, sendo que estava a 100%

Já agora não há aí nenhum link que ensine o que fazer para tirar o maximo deste menino?

Não é durar pouco, é normal isso em todos os aparelhos android. Também estava interessado no último paragráfo. Tipo se dá para instalar o flash na máquina, e se me resolvia o problema de não conseguir abrir apps instaladas fora da play

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Eu tenho um Samsung GT I5510. O problema é o seguinte : estando eu em casa, para não estar a gastar Internet do tarifário, quero ligar o wi fi e apanhar a rede da minha casa. Mesmo estando no quarto onde está o Modem e tento ligar a essa rede aparece sempre : a obter endereço IP mas acaba por nunca ligar. Porque será? ( a palavra passe está correta. )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Eu tenho um Samsung GT I5510. O problema é o seguinte : estando eu em casa, para não estar a gastar Internet do tarifário, quero ligar o wi fi e apanhar a rede da minha casa. Mesmo estando no quarto onde está o Modem e tento ligar a essa rede aparece sempre : a obter endereço IP mas acaba por nunca ligar. Porque será? ( a palavra passe está correta. )

Sempre aconteceu? Para começar o melhor será fazeres reboot ao router e ao tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que nos primeiros tempos conseguia ligar a Internet de casa. Fazer reboot ao telemovel onde faço isso? E ao Router se fizer não acontece nada pois não? Não quero ter o meu irmão a chatear-me a cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

reboot é reiniciar, tanto o tlm como o router. Não, não acontece nada :mrgreen: Vais é ficar sem net durante uns minutos até restabelecer a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...