Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim, ela aparece mas não dá para seleccionar a opção. Mas aqui diz que ela está instalada no telemovel. O que faz essa app ?

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela aparece mas não dá para seleccionar a opção. Mas aqui diz que ela está instalada no telemovel. O que faz essa app ?

Essa app diz onde esta instalado o programa e se a queres mover.

Principais Características:

App para SD - Mover aplicativos disponíveis a partir de telefone para o cartão SD. Mantenha o seu dispositivo Android rápido e clen!

atenção que há app que não se podem mover.

se bem me lembro a questão seria mover a app facebook, verifiquei agora no meu e também não a consigo mover, tenho a opção mas esta desabilitada. Esta no telefone e não a consigo mover para o SD.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel para mover coisas para o cartão sd tem que ser android 2.1 para cima. Se isso se verificar é só instalar um gestor de ficheiros que resolve a cena. Eu uso este Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel para mover coisas para o cartão sd tem que ser android 2.1 para cima. Se isso se verificar é só instalar um gestor de ficheiros que resolve a cena. Eu uso este Clique aqui

deve também passar pela aplicação, da mesma maneira que a app é irremovível assim também o será transferível para o SD. eu tenho o Android 4.0 e não consigo fazer a passagem para o SD da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Leio vários problemas do G300, entre som etc. Ideos ao que parece tem melhor processador, certo ? A vantagem de fazer overclock, nao ganhará em relaçao aos G300 ?

Já me tinha esquecido Worm.

Comecei a usá-lo na quinta-feira passada.

Até agora gosto muito dele, tem um ecrã grande e é rápido.

Tem uma interface bastante fácil de usares.

O único defeito que têm é mesmo a câmara não fazer zoom mas os seus 5MP disfarçam isso porque podes cortar as fotos no computador.

O Touch Screen nas mensagens de vez em quando torna-se difícil, mas também acho que é por nunca ter tido um touch e ainda tenho de me habituar um bocado.

Têm um bom som e a bateria aguenta bastante bem.

Se quiseres ter muitas aplicações, com jogos incluídos, aconselho.-te a comprares um cartão de memória para não tornares o telemóvel lento.

E pelo que vinha escrito na caixa, vem com Ecrã Gorilla, que é dos mais resistentes, se não estou em erro.

Pelo preço que foi, compensou muito.

Gostei da relação qualidade/preço.

O facto de ter uma definição de imagem muito boa também ajuda.

Eu tenho um G300 e acho muito bom.

Apesar de a Huawei não ser uma marca cotada, os últimos telemóveis que têm lançado têm sido grandes surpresas.

Claro que o facto de o ecrã ser relativamente grande (4") influenciou a minha escola.

Isso e o facto de o ter comprado com pontos :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o instragram bloqueia no meu tablet. Tipo consigo ver o q as outras pessoas publicam, da para tirar foto mas quando chega a parte de colocar os efeitos ele bloqueia. Alguma sugestao?

Huawei mediapad

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, possivelmente arranjo o Acer Liquid Gallant Duo na ordem dos 160/170€...é uma boa compra?

Se for novo sim, é uma boa compra. é uma boa maquina :)

Compartilhar este post

Link para o post

James, para algumas dessas apps de moverem ficheiros funcionarem convenientemente, é necessário fazer Root ao tlm ;)/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Já tentou uma reinstalação?

Sim, fui as definiçoes/aplicações e removi, voltei a sacar e a instalar e continua igual :s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui as definiçoes/aplicações e removi, voltei a sacar e a instalar e continua igual :s

Boa tarde. faça a seguinte operação. Remova a aplicação, com um clean faz uma limpeza e depois volte a instalar a aplicação e veja o resultado.

Alguns programas para esse efeito:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bazinga.cacheclean&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5iYXppbmdhLmNhY2hlY2xlYW4iXQ..

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Compartilhar este post

Link para o post

como é que consigo reaver um ficheiro apagado (neste caso um ficheiro apagado na aplicação "notes lite")

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. faça a seguinte operação. Remova a aplicação, com um clean faz uma limpeza e depois volte a instalar a aplicação e veja o resultado.

Alguns programas para esse efeito:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bazinga.cacheclean&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5iYXppbmdhLmNhY2hlY2xlYW4iXQ..

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Boas, experimentei o q disses-te e não funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu quiser voltar a meter o Gio de origem, como tenho de fazer?

Isso não se faz dps de andar em custom roms :mrgreen: :mrgreen:

Em relação ao processo em si, penso que terás de colocar a Recovery Original, e dps instalares a ROM original em cima.

Mas ele está a dar-te problemas é?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles ecrãs flexíveis chegam ao mercado quando? É algo tipo wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se faz dps de andar em custom roms :mrgreen:/> :mrgreen:/>

Em relação ao processo em si, penso que terás de colocar a Recovery Original, e dps instalares a ROM original em cima.

Mas ele está a dar-te problemas é?

O Gio é fraquito, até agora as roms que tenho metido deixam o telemovel pesado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que disseste isso, porque no outro dia segui os tais links que o Drope aí tinha deixado para mim, para fazer Root ao meu Gio, e continuei sem perceber nada daquilo e não quis inventar. Se dizes que ainda por cima não vale assim tanto a pena, então o melhor é mesmo estar quieto.

O que me chateia mesmo é aquele problema que até estiveram a falar na última página, que é a quantidade estúpida de aplicações que o telemóvel tem e que não servem para rigorosamente nada, a não ser gastar espaço interno do telemóvel, porque ainda por cima nem sequer as consigo mover para o SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles ecrãs flexíveis chegam ao mercado quando? É algo tipo wow.

Se demorar tanto como OLED e os LED, vai demorar mais de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que disseste isso, porque no outro dia segui os tais links que o Drope aí tinha deixado para mim, para fazer Root ao meu Gio, e continuei sem perceber nada daquilo e não quis inventar. Se dizes que ainda por cima não vale assim tanto a pena, então o melhor é mesmo estar quieto.

O que me chateia mesmo é aquele problema que até estiveram a falar na última página, que é a quantidade estúpida de aplicações que o telemóvel tem e que não servem para rigorosamente nada, a não ser gastar espaço interno do telemóvel, porque ainda por cima nem sequer as consigo mover para o SD.

Eu tinha uma rom que era gira e tal mas aquilo às vezes ficava ali um bocado a pastilhar

Ontem meti uma rom igual à original e notei logo diferença, parece que fica mais leve

E esta rom não traz aquelas apps da vodafone que não servem pra nada <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha uma rom que era gira e tal mas aquilo às vezes ficava ali um bocado a pastilhar

Ontem meti uma rom igual à original e notei logo diferença, parece que fica mais leve

E esta rom não traz aquelas apps da vodafone que não servem pra nada <3

Podes dizer qual é essa rom sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...