Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tenta pelo kyes...

Como é que se faz isso ?

Já entrei aqui no pc, mas não encontro nada relacionado com atualizações :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma aplicação para Radio sem usar Internet?

Desde que fiz o root ao telemóvel e instalei outra rom perdi a rádio que vinha original e dava bastante uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tava a pensar flashar o meu S3 mas não tenho cartão SD, isso é um problema? Já agora, que ROM aconselham? Eu precisava de uma que desse para ter mais do que 7 homepages...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma aplicação para Radio sem usar Internet?

Desde que fiz o root ao telemóvel e instalei outra rom perdi a rádio que vinha original e dava bastante uso.

Dizem muito bem do Spirit FM Radio, mas é pago.

Mas se quiseres eu acho que tenho por aqui o apk do rádio que vem com o android e envio-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tava a pensar flashar o meu S3 mas não tenho cartão SD, isso é um problema? Já agora, que ROM aconselham? Eu precisava de uma que desse para ter mais do que 7 homepages...

Se o problema forem as homepages só precisas e instalar um Launcher. Eu uso o NOVA Launcher e tenho 5, mas dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho um tlm android sem cartão. Não vou lá meter músicas

De quantos GB's devo comprar? Não faço ideia de quanto ocupam as aplicações e joguinhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Podes não meter musicas agora, mas mais cedo ou mais tarde vais começar a meter outras coisas, por isso quanto maior melhor, vê quantos gb's suporta o telemovel e depois compra que oferecer mais gb's/€.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Ao início existe a tendência para poupares ao máximo o espaço mas depois bem que começa a fazer falta. Eu que o diga com o Xperia. Para aplicações chega e sobra mas depois os 4 GB para o resto já está a ser demasiado curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última semana o meu despertador não tocou em 3 dias... Uso esta app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alarmclock.xtreme.free&feature=related_apps

Alguém sabe o que poderá ser? Começa a ser irritante...

Está actualizado? Algumas apps deixam de funcionar decentemente quando existem actualizações, a minha do fb e da mixórdia de temáticas deixam de trabalhar, p.e.. Se não tens mais opções de alarmes no 1º post, eu uso o alarmdroid

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se arranjo um negóciozito por S2 ou S3. Que valores médios acham justos tanto para um como para outro? Em segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se arranjo um negóciozito por S2 ou S3. Que valores médios acham justos tanto para um como para outro? Em segunda mão.

Um S2 depende muito do estado dele, e sobretudo do que te possa agradar actualmente no mercado (novos dentro do mesmo preço que vejas os S2). Em relação ao S3, tendo em conta que arranjas novos e desbloqueados por 430€ online, nunca daria mais de 350€ por um usado. Mas é sempre complicado achar negocios justos quando os valores do produto (sobretudo o S3) com as promoções constantes que lhe fizeram, desvalorizaram ainda mais. Custará smp a alguem que tenha dado 600€ que seja, mesmo bloqueado a operadora por um S3, e provavelmente em menos de 6 meses, achar que 350€ é justo (eu nunca acharia :mrgreen: ) Vai muito de quanto queiras gastar e da rotação que dás a equipamentos destes tipo. Se não és do que anda smp a trocar, 430€ por um S3 livre de operador é um excelente negocio e tens tlm para bastante tempo, até mesmo em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi alguns S2 a venda por 200€. Eu era incapaz de vender o meu por tão "pouco". Mas com a saída do S4, talvez o consigas ainda mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

soces, como é que se muda o notification ringtone para um não-default?

no sd card crias uma pasta chamada notifications, colocas o ringtone aí que te depois aparece na lista para escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

No OLX encontro S2 a 220/250, que é possível para mim, mas não sei se o telemóvel ainda tem muitos anos em cima. Costumo estimar muitíssimo bem os aparelhos e estou atento à comunidade, portanto aproveito o potencial dos mesmos mas mesmo assim tenho medo de gastar 200+€ num S2 quando se calhar até nem compensa. Estaria disposto a gastar um pouco mais por um S3 desde que fosse até aos 300€ mas não sei se consigo encontrar um negócio desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se pretendes somente esses, mas por 280€ tens o Acer Cloudmobile que ja vem com um excelente CPU e está bastante bom em reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

E o LG Nexus 4? Está já à venda por cá? Quanto custa/custará?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No OLX encontro S2 a 220/250, que é possível para mim, mas não sei se o telemóvel ainda tem muitos anos em cima. Costumo estimar muitíssimo bem os aparelhos e estou atento à comunidade, portanto aproveito o potencial dos mesmos mas mesmo assim tenho medo de gastar 200+€ num S2 quando se calhar até nem compensa. Estaria disposto a gastar um pouco mais por um S3 desde que fosse até aos 300€ mas não sei se consigo encontrar um negócio desses.

350€ +-, na zwame tem lá um acho

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular a questão do Nexus. Já vi que cá o preço anda a rondar os 500€ mas no UK é substancialmente mais baixo (300€ né?). A minha pergunta é se há à venda em lojas físicas por lá. É que tenho que possa comprar lá e trazer ou enviar para PT mas facilitava se pudessem comprar em loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...