Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Deixa-me adivinhar, tens um?

O Elvis até tem 2..só que 1 nunca mais chega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar, não tens nenhum?

O tamanho da minha pich*ta e o meu charme natural são mais que suficientes para conseguir gajas, não preciso de me fazer notar através de um telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deixa-me adivinhar, não tens nenhum?

Já tive, mudei para o galaxy por alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho da minha pich*ta e o meu charme natural são mais que suficientes para conseguir gajas, não preciso de me fazer notar através de um telemovel.

verdade...

Mas alguém disse o contrário?

Já tive, mudei para o galaxy por alguma coisa wink.gif

Deixaste de querer mandar pinta!

Compartilhar este post

Link para o post

pich*ta :lol: :lol:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

verdade...

Mas alguém disse o contrário?

Deixaste de querer mandar pinta!

Passei a ser mais inteligente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tão mal dos iphones, fico confuso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tão mal dos iphones, fico confuso. :confuso:

Não tem nada que ficar confuso. Compra um Android e deixa o Iphone em paz. Vais ver que acaba a confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não te rias que a culpa é tua. Vieste aqui falar de Iphones no meio da "crew droid" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada que ficar confuso. Compra um Android e deixa o Iphone em paz. Vais ver que acaba a confusão :mrgreen:

Mereceste reputação! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mereceste reputação! :mrgreen:

:mrgreen: Tem de se abrir os olhos a esta malta pah

Btw..vou experimentar mais uma Rom no X que já ando farto desta :estrelas:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero, se arranjares um negócio interessante, compra Iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero, se arranjares um negócio interessante, compra Iphone.

anchorman-meme-generator-that-doesn-t-make-sense-e4d0c4.jpg

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no outro dia ouvi um grupo de jovens e um a dizer "epá, vou poupar mais uns meses, mas se calhar na altura já compro é o 5S ou o 6". Ao que lhe respondem, então e o Galaxy S3 ou o S4? "Ah, para mim Samsung Galaxys é chachada, é tudo chachada, há os que batem à porta e há os que entram, que é o Iphone.

Tive para me rir na cara dele :lol: Que mentalidade, infelizmente é típico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas eu entre um SG III ou um Iphone 4s iria sempre para o Iphone. Dou muito valor ao facto de conseguir mexer num telemóvel só com uma mão. Para mim isso tem que ser um requisitio.

Até é por isso que nem acho muita piada ao Iphone 5. Há um espaço no canto superior esquerdo que, se o estiveres a usar só com uma mão, não consegues alcançar, só movendo-o para baixo. Até o consegues mexer sem utilizares a outra, mas é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, até tens uma razão válida, é um requisito que tu queres nos telemóveis e que um telemóvel cumpre e o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá começar uma war? Eu vou falar um bocadinho sobre isso.

Uma das coisas que me faz gostar de Android é o mercado. Tal como nos carros ou nos electrodomésticos ou noutra coisa qualquer que queiram usar para que a analogia seja igualmente válida, em Android temos oferta para os vários requisitos. Baratos ou Caros. Grandes ou Pequenos. Hardware resistente a água e choque ou mais classy e bonito. Temos marcas brancas, temos réplicas e temos chineses que são uma espécie de tunning dos smartphones. Em todo o caso temos várias soluções para várias pessoas. O iPhone é uma solução para todo o mundo.

Haverá quem diga que isso é mais simples e menos confuso. Eu até concordo que nem todos se interessem pelo mundo dos smartphones e que na hora de comprar tudo parece demasiado igual. No entanto se o dinheiro custa a ganhar, acho que há a responsabilidade de darem o vosso dinheiro como bem empregue.

Se há uns anos atrás a Store da Apple era muito melhor que a da Google, hoje em dia isso já não coloca. Aliás, já há Apps melhores em Android do que em iOS, coisa que dantes não era verdade. Para além disso, o SO da Google evoluiu muito e desde o Ice Cream Sandwich que está mais versátil e tem mais capacidades que um iOS (e não falo nem em Root nem em Jailbreak, estou a falar mal saem das lojas).

Eu em casa tenho um ipod touch e um ipad e portanto sei bem como as coisas funcionam e deixem-me dizer-vos que apesar dos iPhones serem bonitos, com bons materiais e de cumprirem na perfeição as tarefas a que se propõe... não valem o dinheiro. E até vos digo que se a Apple não preparar uma mini revolução no iOS corre o risco de vir por aí abaixo em termos de quota de mercado. São capazes de estar já a trabalhar nisso, daí que o homem forte do iOS tenha sido "convidado" a sair. Portanto, acho que este ano vão capitalizar ainda a investida no design do iphone 5, com o 5s, que no fundo é a mesma coisa só que com umas specs mais apelativas. E depois no 6 trazem as novidades necessárias a revitalizar o próprio ecosistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso Red, penso da mesma maneira, e tambem vim de IOS para Android :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou comprar um iphone por um preço brutal mesmo. Vai-me sair um 4s novinho, com factura e garantia por 150€/200€. E vou comprar apenas e só pelo tamanho da palma da mão e da questão do touch (aquele problema de roer as unhas).

Entretanto o Bazuka e outra malta falou no swift key, eu ja experimentei e é brutalíssimo na verdade. Escrevi num xperia mesmo tranquilamente. E até pensei em comprar o android, dps desta app que me referiram. O problema é o tamanho, mas o Xperia que tb me recomendaram pode combater isso.

Simplesmente não encontro um android tão bom como o iphone por esse preço.

E daqui fala um gajo sem o minimo noçao se é hater da apple ou android, estou-me só a cingir às minhas caracteristicas pessoais (o facto de ser um monstro nas mãos :lol: ).

PS: Bazuka, nao me mates!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Bazuka e outra malta falou no swift key, eu ja experimentei e é brutalíssimo na verdade.

Fdx é tão a melhor app para android "e o que se passa com o meu pai e a minha vida e a minha vida" :heart:

iPhone porque? Ligo ao iTunes e actualiza carregando num simples botão

Quando quis "actualizar" o meu android, o Bazuka e o Red que digam o que sofreram comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, mas isso acontece porque as próprias marcas não fazem o suporte necessário aos seus telefones. Eu com um dispositivo nexus nem preciso disso, ele saca por wireless e actualiza sozinho. O que tu fizeste foi fazer Root e instalar uma ROM, isso são outras vidas. Já há marcas decentes nesse aspecto no mundo Android.

E também, com Apple, não tem actualizações para sempre. Actualmente no ciclo de actualizações acho que os iphone3 já não entram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é tão a melhor app para android "e o que se passa com o meu pai e a minha vida e a minha vida" :heart:

iPhone porque? Ligo ao iTunes e actualiza carregando num simples botão

Quando quis "actualizar" o meu android, o Bazuka e o Red que digam o que sofreram comigo :mrgreen:

comparar o que fizeste com o android e o que fazes no iphone.. é que ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o que fizeste com o android e o que fazes no iphone.. é que ... :mrgreen:

Tambem o fiz no ipod*

Mas mesmo que fosse só actualizar o android, estava bem fdd

xixo, mas isso acontece porque as próprias marcas não fazem o suporte necessário aos seus telefones. Eu com um dispositivo nexus nem preciso disso, ele saca por wireless e actualiza sozinho. O que tu fizeste foi fazer Root e instalar uma ROM, isso são outras vidas. Já há marcas decentes nesse aspecto no mundo Android.

E também, com Apple, não tem actualizações para sempre. Actualmente no ciclo de actualizações acho que os iphone3 já não entram.

Sim eu sei que é diferente, mas mesmo a actualização dita oficial vi-me fdd

O Root no ipod ou jailbreak foi muito mas muito mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...