Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu agora ando com um N80 :lol: Enquanto o Nexus não chega, tenho de andar com isto. Nostalgia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando com um N80 :lol: Enquanto o Nexus não chega, tenho de andar com isto. Nostalgia :heart:

1º telemóvel decente que tive. Também foi o principal culpado de ter ultrapassado a barreira dos 75€ em telemóveis. A partir dai foi sempre a subir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 4?! Máquina!

1º telemóvel decente que tive. Também foi o principal culpado de ter ultrapassado a barreira dos 75€ em telemóveis. A partir dai foi sempre a subir :medinho:

Isto. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 4?! Máquina!

Sim. Tá encomendado e deve chegar na 4ª.

E true. Antes do N80 tive o 3310. Gastei 200€ no N80, 220€ no LG GT540 e agora uns 370 no Nexus 4. :estrelas:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de alguém que queira um Gio por 50€ meio riscado mas funciona perfeitamente, mp

É maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus Nexus 4! Já chegou. Daqui a bocado vou buscá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um S2, o Task Killer vale a pena ou é preferível usar o que já vem com o telemóvel? É que não noto grande diferença ao usar o TK.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um S2, o Task Killer vale a pena ou é preferível usar o que já vem com o telemóvel? É que não noto grande diferença ao usar o TK.

Não vale a pena Donnie, usa esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe com os Task Killers ;) O SO Android faz gestão automática da memória e dos processos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Nexus está tão lento, jeez.

Deves ter alguma app a comer recursos. Não ficam lentos do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não. Já lhe fiz um full wipe, e só de ligar o Wi-Fi ele ficou lento, logo na configuração inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não. Já lhe fiz um full wipe, e só de ligar o Wi-Fi ele ficou lento, logo na configuração inicial.

Se estás com outra ROM pode ser muita coisa. Kernel, Radio, ROM mal feita...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kernal é o AK, Rom é a Paranoid Android a última. Radio, wuut... Explica o que posso fazer em relação a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que diferença. Noto tanto a diferença do ecrã, tanto em tamanho como em qualidade. :heart: Por agora vou deixar isto tudo stock.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kernal é o AK, Rom é a Paranoid Android a última. Radio, wuut... Explica o que posso fazer em relação a isso...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1405345

Mas pode não ter nada a ver com o teu caso. O meu com 4.2.1 está 5* por isso é que te digo que deve ser de alguma coisa que tenhas instalado.

Epá que diferença. Noto tanto a diferença do ecrã, tanto em tamanho como em qualidade. icon_syda.gif Por agora vou deixar isto tudo stock.

A cena de deixar tudo stock é que estávamos tão habituados a um telemóvel de m*rda que agora sendo tudo perfeito, nem vale a pena o trabalho, right? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1405345

Mas pode não ter nada a ver com o teu caso. O meu com 4.2.1 está 5* por isso é que te digo que deve ser de alguma coisa que tenhas instalado.

Pá, mas se fizesse full wipe resolvia certo? E não ficava lento na primeira configuração logo...

Não dá para pô-lo em storage mode?

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de deixar tudo stock é que estávamos tão habituados a um telemóvel de m*rda que agora sendo tudo perfeito, nem vale a pena o trabalho, right? icon_mrgreen.gif

So fuckin' true. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas se fizesse full wipe resolvia certo? E não ficava lento na primeira configuração logo...

Não dá para apenas pô-lo em storage mode?

Não, nunca mudei o radio deste, mas é feito na linha de comandos. O que pode acontecer é teres uma ROM incompatível com Radio stock. A segunda pergunta não entendi o que querias perguntar... storage mode?

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me 45€ pelo Gio, aceito? Ele está cheio de riscos no ecrã e nas bordas

Só se fores grande urso é que não aceitas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nunca mudei o radio deste, mas é feito na linha de comandos. O que pode acontecer é teres uma ROM incompatível com Radio stock. A segunda pergunta não entendi o que querias perguntar... storage mode?

Podes tentar explicar um bocadinho como se muda o radio?

Sim. Ele só dá em modo UTP para aceder à memória. Por exemplo eu uso o Total Commander e ele não me aparece lá, só no Explorador do Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que diferença. Noto tanto a diferença do ecrã, tanto em tamanho como em qualidade. :heart: Por agora vou deixar isto tudo stock.

Se tivesse um Nexus andava smp stock :mrgreen:

Ofereceram-me 45€ pelo Gio, aceito? Ele está cheio de riscos no ecrã e nas bordas

Passa isso rapido antes que se arrependam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar explicar um bocadinho como se muda o radio?

Sim. Ele só dá em modo UTP para aceder à memória. Por exemplo eu uso o Total Commander e ele não me aparece lá, só no Explorador do Windows...

Não precisar de mudar o radio. Esquece isso.

Explica-me o que queres dizer com o resto, não te estou a entender. Desculpa lá, não é por mal. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me indica uma app que seja para guardar passwords que seja segura. Não me importo que seja paga desde que seja boa. Tive a pesquisar apareceu me algumas mas como nao conheço nao sei por qual optar.

Tenho um S2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...