Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas pessoal, tenho o tarifario yorn w e um telemovel lg maxim pro tmn mas desbloqueado apra todas as redes, no entanto só consigo aceder á internet via wireless...

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Mas eu a entrar bebado em casa com esse sistema implementado, tenho a certeza que ia dar m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Mas eu a entrar bebado em casa com esse sistema implementado, tenho a certeza que ia dar m*rda :mrgreen:

Com NFC até é melhor. É só colocar o telemóvel no autocolante, sempre é melhor do que meter a chave na fechadura, que é o fim do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com NFC até é melhor. É só colocar o telemóvel no autocolante, sempre é melhor do que meter a chave na fechadura, que é o fim do mundo :mrgreen:

Quantas vezes a anhar completamente com a fechadura :mrgreen: O problema ia ser dar com as TAGS dps.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porquê é que o meu telemóvel (Huawei G300), quando está está num local em que tenho a rede de lá guardada, o wi-fi liga-se automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porquê é que o meu telemóvel (Huawei G300), quando está está num local em que tenho a rede de lá guardada, o wi-fi liga-se automaticamente?

Se andares sempre com o Wi Fi Ligado é normal. A partir do momento em que te ligas a uma rede, por defeito ele memoriza a mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se andares sempre com o Wi Fi Ligado é normal. A partir do momento em que te ligas a uma rede, por defeito ele memoriza a mesma ;)

Eu acho que ele tinha o switch do Wi-Fi Off e ele fica ON e liga-se à rede. Era estúpido ele não saber isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tinha o switch do Wi-Fi Off e ele fica ON e liga-se à rede. Era estúpido ele não saber isso :lol:

Percebi que era ligar à rede e não o WI Fi propriamente dito :mrgreen:

Nesse caso pode ser alguma App instalada que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, ele nem devia saber que existe uma rede conhecida nesse local sem o WiFi ligado, portanto nem faz sentido. Para ele procurar redes o Wifi já tem de estar ligado de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isto. Eu tenho o wi-fi desligado, e às vezes do nada recebo notificações do facebook (por exemplo), e quando vou a ver tenho o wi-fi ligado :s

ps: só acontece isto nos sítios onde tenho essa rede guardada.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter alguma app que liga isso automaticamente. Sempre foi assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas liga automaticamente como? Como é que sabe onde ligar se não estiver já a fazer a busca Wifi? Isso significa que o Wifi está sempre ligado, não se liga só quando estás perto de uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas liga automaticamente como? Como é que sabe onde ligar se não estiver já a fazer a busca Wifi? Isso significa que o Wifi está sempre ligado, não se liga só quando estás perto de uma.

Assume que de x em x tempo faz um scan a sondar redes para sincronizar, e se encontrar activa o Wi Fi para ficar ligado. Em relação a Vodafone já li casos assim sobre a App Vodafone Protect. Mas confesso que nunca tive algo desse género. O melhor mesmo que tem a fazer é Reset ao aparelho para ver se o problema se mantem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter alguma app que liga isso automaticamente. Sempre foi assim?

Pois deve ser isso. :| Que me lembre, acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois deve ser isso. :| Que me lembre, acho que sim.

Faz um reset pela Recovery para instalar o sistema de novo. Se o problema continuar, manda para garantia, pois não é comportamento normal do OS Android ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um reset pela Recovery para instalar o sistema de novo. Se o problema continuar, manda para garantia, pois não é comportamento normal do OS Android ;)

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ficar com um tablet BQ Pascal 2, entretanto deu-me na ideia de fazer root e até correu bem, mas depois li algures num topico na net que era melhor diminuir o tamanho da letra do sistema para uma melhor resolução usando o lcd density modder e daqui surgiu o problema... Diminui o tamanho para o recomendado 150 e reiniciei o equipamento, mas não voltou a ligar mais... Não passa do simbolo android... Agora estou sem saber o que fazer :facepalm:

Sei aceder à recovery e pouco mais, o mundo android para mim é uma confusao... Estive no site oficial da BQ e fiz o download do firmware OS 1.2.0 SD fix 4GB, o ficheiro vem em formato .img supostamente se eu colocasse o ficheiro no sd, fosse à recovery do tablet e fosse a "apply update from external storage" não deveria dar para voltar a instalar o software todo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não instalaste uma custom recovery, selecionas a 2ª opção e apaga tudo o que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não instalaste uma custom recovery, selecionas a 2ª opção e apaga tudo o que fizeste.

A recovery é de origem, a unica coisa que fiz extra no tablet foi so mesmo o root... 2ª opção como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...