Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Chegou a minha skin para o Nexus 4 :heart:

Fui para a Black Titanium, fiquei com o vidro de trás protegido contra riscos e não perdi a beleza do telemóvel. Só me falta o bumper e uma película fixe para o ecrã.

nexus_4_dbrand_skin_black_titanium_6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fica muito fixe. Também comprei uma coisinha dessas, mas a minha é a Carbon Fiber (preta), só que ainda não me atrevi a colocar. Não estava à espera que demorasse tão pouco tempo a chegar. E também me falta receber uma case que é a Ringke Fusion. Andei à volta de um bumper, já que tinha comprado uma skin dessas mas não fiquei convencido.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a Ringke não é compatível com a skin. Apesar de dar para instalar, a ringke vai pressionar a skin e fica com aquele efeito como se estivesse molhado.

V3ch041.jpg

Nessa imagem é com película transparente, mas dá para perceber.

E podes instalar na boa, é fácil de instalar. Também fiquei surpreendido. Estava a contar com 2 a 3 semanas e chegou em menos de 1ª.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora quero só o bumper porque quero o telemóvel o mais fino possível e manter o aspecto inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encomendei. Estava a pensar no oficial mas ouvi falar em casos que se estragava facilmente portanto estou na dúvida. Não sei ainda qual comprar. Nem a película do ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda.

A empresa da minha mãe ofereceu-lhe um Samsung Galaxy Express 4G.

Até aí tudo bem, só que após colocar o cartão SIM no telemóvel, ele não apanha rede nenhuma (no máximo 2 traços) e passa mais de 90% do tempo sem rede a dizer que não tem serviço.

É preciso configurar alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu tudo este ano, certo? Falta o Nexus 5 praí...! Este parece-me que este é o vencedor. Não é certamente o melhor, mas pelo preço e por toda a qualidade parece-me que valha mesmo a pena que as pessoas olhem com outros olhos para eles. E se for fácil fazer chegar um às nossas mãos pode correr muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os oppo são grandes maquinas, mas acho que o seu preço é demasiado alto.

Compartilhar este post

Link para o post

270 euros caro pra cacete? Dei pelo meu Galaxy Nexus 240€ e este é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... chinesada. Este tem qualidade de construção de topo e comunidade. E eu não conheço os telemóveis que vocês agora andam a comprar, mas escolhia este sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jurar que a Oppo era chinesa também, afinal é dos EUA.

A qualidade de construção deles é realmente acima do normal mas não sei até que ponto pagava 300€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que vocês compram também são todos dual-sim, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo. O SoC desse Oppo é o mesmo da maioria dos chineses e esses por norma são feitos para telemóveis dual sim.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo. O SoC desse Oppo é o mesmo da maioria dos chineses e esses por norma são feitos para telemóveis dual sim.

A grande questão aqui é esta, o SOC deste Oppo é o banal quadcore cortex a7 da mediatek, versão normal, nem é a turbo.. o hype que o outro gerou era em parte por ter o mesmo SOC do Nexus 4 e de outros flagships, ecra fullhd, construçao em aluminio.. tudo coisas que esse R819 não tem. Essa video review está muito para o parcial, esse reviewer já tinha feito prayers à Oppo antes por causa do Find 5. Há opções idênticas por menos de metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma aplicação que permite duas pessoas diferentes em dois smartphones diferente actualizarem o mesmo calendário/agenda e partilharem-no?

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um cartão de memoria, tou a ver os de 16G mas nem sei se justifica tanta capacidade. que acham? para fotos, videos, músicas, um filme ou uns episodios de uma série, 8G não chegarão?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguma aplicação que permite duas pessoas diferentes em dois smartphones diferente actualizarem o mesmo calendário/agenda e partilharem-no?

quero comprar um cartão de memoria, tou a ver os de 16G mas nem sei se justifica tanta capacidade. que acham? para fotos, videos, músicas, um filme ou uns episodios de uma série, 8G não chegarão?

"Mais" é quase sempre melhor do que "menos". Principalmente quando nos cartões o preço não é directamente proporcional, o de 16 não deve ser o dobro do preço do de 8, certo? Depende sempre de ti e apenas de ti. Ninguém sabe aconselhar-te porque só tu sabes como o vais usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jurar que a Oppo era chinesa também, afinal é dos EUA.

A qualidade de construção deles é realmente acima do normal mas não sei até que ponto pagava 300€ por ele.

A Oppo é chinesa e este ultimo smartphone é identico ao que temos visto com THL e outras marcas. Tem é uma divisão nos states que trata da área de Dvd e Blu rays que tem que são bastante bons ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual a nacionalidade da Oppo, mas mesmo muitos dizem que o Find 5 tem body com melhor qualidade de construção de todo o mercado e em termos de display só o do HTC One chega perto. Pelos vistos têm padrões de qualidade bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual a nacionalidade da Oppo, mas mesmo muitos dizem que o Find 5 tem body com melhor qualidade de construção de todo o mercado e em termos de display só o do HTC One chega perto. Pelos vistos têm padrões de qualidade bem melhores.

Não é regra. A Xiaomi lançou agora uma bomba em specs e construção, e no entanto tem outras na casa dos 100 e 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é regra. A Xiaomi lançou agora uma bomba em specs e construção, e no entanto tem outras na casa dos 100 e 200.

Sim, mas isso é normal. Todos têm telemóveis low-end.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...