Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Se alguém tiver convite para o AVIATE que diga sff :)

O Aviate dá para meter a funcionar sem invite. Pelo menos há 1/2 meses dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Auch, vais ter alguma dificuldade em rodar esses jogos aí.. tinhas telemóveis infinitamente superiores por muito menos, devias ter vindo aqui ao tópico informar-te antes de comprares. :-|

Hum a serio ? Agora não adianta de muito, mas falas de quais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado New Star Soccer no meu tablet, fui campeão com o Santa Clara :lol:

É porreiro para passar o tempo, apesar de ser um jogo "fácil" de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um problema. O meu THL W8S não se dá muito bem com os phones da apple não percebo porquê. Com o Poweramp melhora mas, ainda assim, não é grande coisa. É que os phones que vieram com o tele já deixaram de dar (um dos phones não dá som, é tipo mau contacto) e no MX Player eu vejo muita série, mas o som dos phones da Apple é péssimo! Muito baixo.

Alguém me dá umas luzes? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a por um phones da treta num telemovel de topo, é normal que o telemovel não goste dos phones em e resolva fazer birra, dando pior som! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso tem a ver com a impedância, pelo que sei os phones da Apple ou a têm muito alta ou muito baixa em relação aos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a por um phones da treta num telemovel de topo, é normal que o telemovel não goste dos phones em e resolva fazer birra, dando pior som! :mrgreen:

Infelizmente não sei dos meus da Sony e cá em casa só há iPhones e a minha bomba chinesa! :mrgreen:

Acho que isso tem a ver com a impedância, pelo que sei os phones da Apple ou a têm muito alta ou muito baixa em relação aos restantes.

Mas ainda agora peguei nuns da Sony e têm o mesmo problema, só no MX Player, tal como nos da Apple...

Bom, se eu rodar para uma certa posição, ficam direitos... raios me f*dam, deve ser do hardware...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sei dos meus da Sony e cá em casa só há iPhones e a minha bomba chinesa! :mrgreen:

Mas ainda agora peguei nuns da Sony e têm o mesmo problema, só no MX Player, tal como nos da Apple...

Bom, se eu rodar para uma certa posição, ficam direitos... raios me f*dam, deve ser do hardware...

Eu pessoalmente gosto muito dos AKG e dos philips, têm um preço bastante acessivel para a qualidade que apresentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gosto muito dos AKG e dos philips, têm um preço bastante acessivel para a qualidade que apresentam.

Eu até gostava de comprar uns novos, estes são um bocado estranhos, mas até se safam bem. Tenho é medo de comprar e ter o mesmo problema :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é so no MX Player? No player stock o problema persiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é so no MX Player? No player stock o problema persiste?

Eu uso Poweramp para música e MX Player para séries, mas enquanto que no Poweramp dá tudo direitinho, bom som e tudo, no MX não. E o MX foi o melhor player que já encontrei, mas se me puderem dar sugestões agradecia. Vejo ficheiros em 720p, 1080p, AVI e de vez em quando RMVB quando saem novos episódios e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Poweramp para música e MX Player para séries, mas enquanto que no Poweramp dá tudo direitinho, bom som e tudo, no MX não. E o MX foi o melhor player que já encontrei, mas se me puderem dar sugestões agradecia. Vejo ficheiros em 720p, 1080p, AVI e de vez em quando RMVB quando saem novos episódios e pouco mais.

O MX Player tem controlo de volume incorporado no ecrã enquanto reproduz. Desliza o dedo para cima no lado direito do ecrã. (se ainda não fizeste claro)

Compartilhar este post

Link para o post

O MX Player tem controlo de volume incorporado no ecrã enquanto reproduz. Desliza o dedo para cima no lado direito do ecrã. (se ainda não fizeste claro)

Já o fiz :/

Eu acho que o THL tem o som baixo quando se usa fones, com qualquer tipo de fones

Também já experimentei uns headphones da planotric (gamecom 367 penso) e não é lá muito alto não...

Compartilhar este post

Link para o post

Se te dá mal só num programa, o problema é software. Tenta outro leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Xico!

tu é que és mouco crl! :mrgreen:

Tou habituado ao ipod e aquilo é muito mas muito mais alto e nos transportes dava imenso jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Se te dá mal só num programa, o problema é software. Tenta outro leitor.

Saquei o VLC e continua igual... amanhã no metro testo, onde há mais barulho e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria comprar um telemóvel no máximo até uns 170/180€ desbloqueado ou bloqueado à vodafone. Não percebo nada de telemóveis, nem de sistemas operativos e queria também saber um pouco mais sobre isso.

Quais são os melhores telemóveis dentro daquele preço? E já agora, há algum site onde eu possa informar mais sobre telemóveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam ver streams em android, há alguma aplicação para tal ou um adblocker qualquer que dê uma ajuda? É que com a imensa publicidade em grande parte delas, nunca consigo ver nada.

Outra coisa, não é possível deixar um vídeo a correr enquanto se está noutro separador/aplicação? Estou habituado a fazer isso no pc e acho um bocado chato esse pormenor.

Por fim, queria perguntar se será possível manter o zoom no browser quando se abre uma nova ligação.

grazie.

Compartilhar este post

Link para o post

- Com Root feito podes instalar Adblockers. Mas pessoalmente, se tivesse de depender de Android para ver streams iria sempre para o XBMC.

- Eu consigo fazer isso com a minha Custom Rom. Tem uma feature chamada Halo que me permite ter janelas em multitasking. Do género, estou a ver um vídeo e recebe um sms. Consigo responder sem parar o vídeo que continua a correr no fundo.

Com isto resolves o problema do Zoom no browser.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o root? Isso depois não traz problemas caso aconteça alguma coisa ao tablet e eu queira mandá-lo para a garantia?

Outra coisa que me esqueci de perguntar. Sem querer alterei o aspecto do home screen (tinha 5 'abas' para as apps, com algumas lá espalhadas inclusive, e fiquei com 2 e uma imagem de fundo diferente pelo caminho). É um Asus, alguma sugestão para corrigir isto sem ter que fazer reset às predefinições?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se diz é que Root faz perder garantia, mas é possível reverter o processo. Também não conheço ninguém que tenha mandado um telemóvel para a garantia e lhe tenham dito que não faziam nada porque tinha Root feito.

Isso são os ambientes de trabalho, tu configuras isso como quiseres. Faz long press no botão home ou então vê nas definições porque podes alterar isso. Assim como o wallpaper, isso és tu que escolhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...