Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O Swiftkey vale tudo o que custa, e até é barato face a outras apps que de utilidade e funcionamento são 0. Já o poweramp deixo passar bem ao lado, nunca senti necessidade.

Para quem gosta de ouvir musica, neste momento é que de melhor anda na playstore.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de ouvir musica, neste momento é que de melhor anda na playstore.

Poderá ser, e nota-se que puxa bem pelo chip de som. No entanto, ou felizmente, todos os terminais que tive estavam com som bastante bom para os phones que tenho (Sennheiser CX 300) daí ser dispensável para mim, senão fico como o Xixo, mouco em 3 tempos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-te a ouvir e bem!

Btw, como é que se mete capas de albuns manualmente no poweramp? É que isto nem sempre acerta e eu gosto de ter as coisas giras e além de bonitas tambem as quero bonitas

Compartilhar este post

Link para o post

As capas já resolvi, mas desinstalei e voltei a instalar o poweramp e diz que não tenho espaço suficiente quando eu tenho montes de espaço livre e consigo instalar outras apps que ocupam mais, wtf como se resolve isto?

Compartilhar este post

Link para o post

As capas já resolvi, mas desinstalei e voltei a instalar o poweramp e diz que não tenho espaço suficiente quando eu tenho montes de espaço livre e consigo instalar outras apps que ocupam mais, wtf como se resolve isto?

Li isto noutro forum...vê se resulta

Ok, I fixed it!

Indeed deleting /data/data/com.maxmpz.audioplayer does it. I used terminal emulator but also Root Explorer will work. However, for some reason root explorer did not want to delete it. I had to rename the folder and I tried again to install Poweramp and it worked. I then deleted the whole folder with Terminal Emulator.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho, é que não me apetece nada fazer reset nisto

Vê se ainda não tens a vacina aí perdida...apaga, instala poweramp pela Play e dá vacina nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Esquece o sitio onde foste buscar o APK :mrgreen: Limpa tudo..usa o CleanMaster se for o caso, que elimina ficheiros residuais de apks já desinstaladas. Depois instala o PowerAmp pela Play , a versão trial. Vê se tudo funca bem. Se estiver Ok, vai ao Google procurar o unlock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa solução resolve sempre..dá é um trabalho descomunal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Titanium estava armado em parvo e não queria fazer backup e eu tinha acabado de apagar o backup anterior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Isso era caso para não pegar mais no telemovel durante o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que o meu telemóvel não bloqueia sozinho. Por exemplo, quando recebia uma mensagem o ecrã acendia mas passados uns segundos desligava. Agora fica a luz sempre acesa até eu bloquear manualmente. Não me lembro de ter mexido em nada nas definições mas já andei lá a procura e não resolvi nada.

É um samsung galaxy ace plus

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe um update para o Jelly Bean 4.2.1? É que não consigo sincronizar os contactos da minha conta de Exchange onde trabalho e li na net que era problema da versão do JellyBean.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como se actualiza o android no thl w100? Já estive a ver nas definições do telemóvel e não aparece nada que dê para actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem mas há uma maneira bem mais simples de ver séries e filmes pelo wareztuga num tablet/android!

Vão á playstore e procurem : Wareztuga TV player e sacam isso. Depois disso é só fazer o download do MX Player e do Codec mais recente e voilá! Qualidade de som e imagem bastante boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...