Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Moon Reader

Obrigado...Já agora, sabes onde encontrar ebooks em PT-PT? Só encontro BR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o aldiko book reader. Quem me tirar a inversão de cores tira-me tudo!

Quanto aos livros isto com o novo acordo ortográfico é quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente um Jiayu G3 mas nao consigo fazer downloads do Google PLay!

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a versão 4.1.2, vale a pena actualizar ? Se é que há actualização :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a versão 4.1.2, vale a pena actualizar ? Se é que há actualização :mrgreen:

Se houver actualizações disponiveis, vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu xperia J anda a repetir as mensagens recebidas. Por vezes repete 2, 3 ou 4 vezes a mesma mensagem ! O problema deve ser do meu telemóvel porque isto acontece ao receber mensagens de pessoas diferentes.

Alguém sabe como resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei este é o tópico correto mas eu queria saber se posso usar a app runkeeper no meu tlm sem ter de tar ligado á internet. O tlm é o samsung galaxy fresh que já tem gps incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisas de estar ligado, porque o runkeeper utiliza os mapas da google maps, e tenho ideia que só poderás aceder aos mapas se tiveres net.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o THL W200 (mas presumo que aconteça com qualquer telemóvel dos chinos) e quando escrevo uma mensagem com tamanho superior a uma mensagem, tudo para além dessa mensagem, vai com caracteres chineses ou com arrobas e o catano. Que festa. Como resolvo isto? Nova rom e assim? E, já agora, onde posso encontrar roms para estes telemóvel e o que se recomenda? Se não puderem dizer no fórum, uma PM será bem recebida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho o THL W200 (mas presumo que aconteça com qualquer telemóvel dos chinos) e quando escrevo uma mensagem com tamanho superior a uma mensagem, tudo para além dessa mensagem, vai com caracteres chineses ou com arrobas e o catano. Que festa. Como resolvo isto? Nova rom e assim? E, já agora, onde posso encontrar roms para estes telemóvel e o que se recomenda? Se não puderem dizer no fórum, uma PM será bem recebida :mrgreen:

Eu não tenho nem nunca tive esse problema e já vou no meu 2º chinês, penso que com o gravity box consegues resolver isso porque têm um modulo que impede que os caracteres especiais como letras assentuadas ocupem um espaço maior na memoria, e impede que uma mensagem grande seja convertida em MMS.

Quanto a roms podes procurar no forum htc-mania, ou no needrom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode orientar aí uma cena com urgência? Preciso de mandar uma sms de madrugada mas não quero acordar. Não há nenhuma app que eu programe a hora e ele envie sozinho? Uma de confiança sff. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel iocean x7

Não consigo ligar os dados, alguma sugestão :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Telemovel iocean x7

Não consigo ligar os dados, alguma sugestão :)?

experimenta configura-los corretamente com o apn da operadora ou modificando as apn's existentes, reboot e experimenta ligar.

já agora, precisava de uma pequena ajudinha...

eu queria meter um vídeo no instagram, só que aquela m*rda, depois de gravado, eu faço o "click" no botãozinho que lá tem pa carregar e aquilo fica uns 5s a "pensar", a barra de progresso não mexe e a app fecha. alguém sabe o que é ou o que posso fazer pa resolver? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Alcatel One Touch 916 ? Ou então aqui em Portugal acho que o modelo é o Optimus Helsinki.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tempo que me aparece permanentemente uma mensagem não lida com de um destinatário "insert-adress-token", alguém sabe como solucionar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...