Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pronto, o que eu queria saber era se havia assim alguma com essa característica, tipo como o Opera Mini faz compressão de imagens e afins. :mrgreen:

Mas obrigado, devo optar pelo Whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

MMS hoje em dia está para os telemóveis como as videochamadas, daqui a pouco as redes deixam de suportar isso. É tudo melhor que MMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a vantagem de que "toda a gente" recebe, sem precisar de nenhuma app específica para isso.

Mas já agora, por falar em Opera lembrei-me do Opera Max. Já testei aquilo e não fiquei especialmente convencido, acham que numa utilização focada no Whatsapp poderia ter resultados visíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é a app do Opera Mini que faz compressão de imagens, aquilo é convertido nos servidores deles e depois é que te enviam o site com tudo comprimido.

Anyway cuidado que na vodafone muitas vezes se mandares uma imagem equivalente a mais de 3 SMS, ele envia como MMS, embora dê para contornar com isso mexendo nas definições ou metendo outras apps. De qualquer maneira já percebi o que queres de isso comprimir imagens, se souber de algo entretanto meto aqui.

Tem a vantagem de que "toda a gente" recebe, sem precisar de nenhuma app específica para isso.

Mas já agora, por falar em Opera lembrei-me do Opera Max. Já testei aquilo e não fiquei especialmente convencido, acham que numa utilização focada no Whatsapp poderia ter resultados visíveis?

Muita gente hoje em dia, devido à entrada do Kit Kat, só recebe MMS com os dados móveis ligados, portanto isso de toda a gente receber é relativo. Claro que dá para configurar isso mas não vem assim pré-definido no telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é a app do Opera Mini que faz compressão de imagens, aquilo é convertido nos servidores deles e depois é que te enviam o site com tudo comprimido.

Anyway cuidado que na vodafone muitas vezes se mandares uma imagem equivalente a mais de 3 SMS, ele envia como MMS, embora dê para contornar com isso mexendo nas definições ou metendo outras apps. De qualquer maneira já percebi o que queres de isso comprimir imagens, se souber de algo entretanto meto aqui.

Muita gente hoje em dia, devido à entrada do Kit Kat, só recebe MMS com os dados móveis ligados, portanto isso de toda a gente receber é relativo. Claro que dá para configurar isso mas não vem assim pré-definido no telemóvel.

Não sei se é assim com todos mas, no meu Xiaomi, se estiver ligado com Wi-Fi, ele recebe na mesma (imagino eu, usando os servidores deles, na "MiCloud").

EDIT: Se estiver com tudo desligado, recebo uma notificação a dizer que a pessoa me enviou uma imagem com o tamanho de X kb.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Passei uma série de musicas para o meu cartão de memória mas estas, em aplicações como o Play Music ou assim nao aparecem. Entao saquel o Poweramp porque me disseram que reproduzia todos os ficheiros de musica e reproduzem mesmo. O problema é que quando o estou a usar o android vai a baixo e reinicia. Ja aconteceu a alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão de Android? Isso pelo menos nas versões mais antigas acontecia bastante mas a partir do Jelly Bean ou Kit Kat acho que deixou de acontecer, ou seja, nas versões mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão de Android? Isso pelo menos nas versões mais antigas acontecia bastante mas a partir do Jelly Bean ou Kit Kat acho que deixou de acontecer, ou seja, nas versões mais recentes.

Android OS, v4.1 (Jelly Bean)

Compartilhar este post

Link para o post

Android OS, v4.1 (Jelly Bean)

Já tinha respondido ontem mas o fórum entretanto deu o berro. Acho que as versões que estao sem esse problema, foram depois otimizadas para o 4.2 e seguintes. Provavelmente a playstore para o teu dispositivo só tem uma build mais antiga, tenta arranjar uma build mais recente que dê para o 4.1.

Googla "Poweramp apk download" e depois verifica se dá para o 4.1 e experiment se numa build mais recente dá.

Ou procura aqui: http://www.apk4fun.com

Acho que se pode meter o link disto.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me poderá indicar qual o plug-in para ver os clips video que aparecem no negador android?

normalmente aparece me a mensagem que não é possivel carregar o plug-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o YouTube normalmente quando clicas no link passa para o YouTube e abre.

Compartilhar este post

Link para o post

isso já tenho.

Por exemplo quando aparecem vídeos em tópicos aqui do forum só me aparece esse erro "não é possível carregar o plug-in"

Compartilhar este post

Link para o post

Existem apps jeitosas tipo Word mas menos complexas? A minha namorada está a pensar em arranjar um tablet e um teclado para tirar notas durante as aulas. Ela anda a usar um netbook bué antigo com xubuntu e usa o "word" que vinha com aquilo, não fica mal servida com um tablet android pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem apps jeitosas tipo Word mas menos complexas? A minha namorada está a pensar em arranjar um tablet e um teclado para tirar notas durante as aulas. Ela anda a usar um netbook bué antigo com xubuntu e usa o "word" que vinha com aquilo, não fica mal servida com um tablet android pois não? :mrgreen:

Depende. Eu gosto de teclado físico mas que seja tipo capa e se fosse para tirar notas iria querer uma caneta stylus também. E gosto do Word, nada de errado com o Word. Mas em Android para além do Word também tens o Evernote, que é multiplataforma e actualiza as coisas no pc também. Para notepad também há o notepad++ que é mais "poderoso".

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor aplicação para aceder ao CMPT?

Rezar a nossa senhora para que o servidor não crashe e usar um pc e um browser. Porque o Tapatalk é muito porreiro para todos os fóruns menos este.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Eu gosto de teclado físico mas que seja tipo capa e se fosse para tirar notas iria querer uma caneta stylus também. E gosto do Word, nada de errado com o Word. Mas em Android para além do Word também tens o Evernote, que é multiplataforma e actualiza as coisas no pc também. Para notepad também há o notepad++ que é mais "poderoso".

Não me lembrei que havia Office para Android. :facepalm: Mas obrigado pelas outras sugestões.

E sim, ela anda a ver dessas capas já com teclado. Também há um Asus híbrido com Android (mais barato que os com Windows) mas foi o único modelo que vi assim na Worten e MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amazon estava o office suite pro 8 gratuito, é uma opção muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos que tenho um galaxy s3 mini e com o tempo isto parece que cada vez corre mais em "esforço". The thing is, queria aproveitar para tirar os programas todos useless que vêm de fábrica, tipo uma formatação mas apenas para deixar o essencial e aproveitar para fazer "update" da versão de android disto para a mais recente (kitkat?) É possível? Como é que o posso fazer? Sou um autêntico noob nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas requer conhecimentos, leitura e alguma paciência para quem se inicia nisto.

De uma forma muito resumida, vais ter de mudar Recovery, fazer Root e escolher uma ROM para a versão que pretendes.

Tens a "papinha" toda feita aqui, agora é só leres e auxilia-te sempre que possível no Youtube para veres o processo ;)

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s3-mini

Compartilhar este post

Link para o post

é o flash

Tenho-o instalado e também me aparece isso

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas requer conhecimentos, leitura e alguma paciência para quem se inicia nisto.

De uma forma muito resumida, vais ter de mudar Recovery, fazer Root e escolher uma ROM para a versão que pretendes.

Tens a "papinha" toda feita aqui, agora é só leres e auxilia-te sempre que possível no Youtube para veres o processo ;)

http://forum.xda-developers.com/galaxy-s3-mini

Obrigadão Drope :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...