Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

alem da tv portuguesa que tens a sportv, eu costumo utilizar o SportDevils e LiveStreams.

Normalmente até apanho streams da sportv/benficatv, com excelente qualidade e sem breakes.

Compartilhar este post

Link para o post

alem da tv portuguesa que tens a sportv, eu costumo utilizar o SportDevils e LiveStreams.

Normalmente até apanho streams da sportv/benficatv, com excelente qualidade e sem breakes.

Como adiciono esses Bazuka?

Compartilhar este post

Link para o post

tens que procurar os adons, agora não consigo encontrar um link para a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que procurar os adons, agora não consigo encontrar um link para a fonte.

Eu tinha arranjado à uns tempos mas de onde saquei agora está offline

Compartilhar este post

Link para o post

Para um iniciado no Android, que tem isto desde Sexta, têm sites que recomendam? E apps fixes sff.

E já agora, há maneira de listar as minhas apps através da google store no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Para um iniciado no Android, que tem isto desde Sexta, têm sites que recomendam? E apps fixes sff.

E já agora, há maneira de listar as minhas apps através da google store no PC?

depois de te ambientares ao sistema, pesquisa sobre root e roms

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o Aquaris 5 na altura do Natal. É bonzinho, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um bom telemóvel dual-sim... sugestões dos experts? Pretendo gastar por volta de 300/350€

Compartilhar este post

Link para o post

Dual Sim nesses valores...Só Samsung penso...e não valem o que pedem..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o Aquaris 5 na altura do Natal. É bonzinho, não é?

É bom, mas existe melhor mais barato.

Chinocas, nada?

Vai ao topico do chinos que já te respondi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem melhorar o som no vosso android, instalem isto: http://vipersaudio.com/blog/?page_id=48 (saquem a última versão). É um equalizador com vários filtros e drivers para melhorar a qualidade de som. Estou a usar e é fantástica a diferença quando ligo e desligo isto. Até a versão Windows já estou a usar.

Btw, já estou no KitKat, saiu para o Nexus 4 ontem. Primeira impressão, é super fluido. Tenho cerca de 600mb de RAM em uso (antes andava perto dos 900) e se usar ART em vez de Dalvik como runtime ainda fica melhor (só não uso porque o Whatsapp ainda não funciona com ART).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto acham que vale um S2 16Gb bloqueado à tmn, com garantia até junho e como novo, com capa protetora e películas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vale não sei, mas garantidamente não dava mais de 170€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o preço deles no OLX, e se tiveres pressa em vender, tiras 10€ ao preço mais baixo num nas mesmas condições, se não tiveres pressa, mete o mesmo preço.

Se fores comprar, tendo em conta o existe hoje no mercado, eu não pagava mais de 150€ por um S2.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem melhorar o som no vosso android, instalem isto: http://vipersaudio.com/blog/?page_id=48 (saquem a última versão). É um equalizador com vários filtros e drivers para melhorar a qualidade de som. Estou a usar e é fantástica a diferença quando ligo e desligo isto. Até a versão Windows já estou a usar.

Btw, já estou no KitKat, saiu para o Nexus 4 ontem. Primeira impressão, é super fluido. Tenho cerca de 600mb de RAM em uso (antes andava perto dos 900) e se usar ART em vez de Dalvik como runtime ainda fica melhor (só não uso porque o Whatsapp ainda não funciona com ART).

O que é isso do ART? Já vi isso tantas vezes mas fiquei sem perceber o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do ART? Já vi isso tantas vezes mas fiquei sem perceber o que era.

Dalvik has been the default runtime environment of Android since its first public release. It has also been the primary bottleneck of the OS because it uses JIT (just-in-time) compilation, requiring apps to be compiled on the go before running them, which can be quite taxing on performance as well as battery life. ART (Android RunTime) is a replacement for Dalvik that uses AOT (ahead of time) compilation, meaning your apps are compiled to a ready-to-run state before you even launch them, making the process of launching and using them much faster and smoother. And since this would reduce their compilation frequency significantly, you can expect to start seeing better battery life.

Basicamente é o novo ambiente de execução, mais rápido e battery friendly que o Dalvik (o actual).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...