Reigns Publicado 8 Julho 2011 Horas.. eu nem quero saber o numero. Já tenho conta e jogo isto há mais de 7 anos, acho que mandava um LOL bem grande e depois entrava em depressão. Sempre que entras no jogo aparece. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Julho 2011 Btw, Tikz adicionei-te na steam. ;) Sempre que entras no jogo aparece. Mas isso não contabiliza todas as horas até hoje que joguei em casa (diz 500 e picos, nunca joguei só isso até hoje) + aulas de TIC + casa de amigos + loja de jogos que havia. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2011 Ah... :mrgreen: Sem contar com o tempo jogado em steam, a juntar a essas 1160 e tal horas, tenho mais umas 30horas de jogo nas aulas de área de projecto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Julho 2011 No CS:S tenho 84 e no TF2 tenho 87 Tenho um amigo que tem 2011 horas no TF2 :espanto: Mas a maior parte é Idle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blitz_CASS Publicado 11 Julho 2011 Sinto-me um bocado "noob" na cena de comprar jogos pela Steam alguém me explica o que é o pagamento Visa, PaySafeCard etc...etc. Por favor! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Julho 2011 MBnet é através do teu banco e tanto podes fazer numa caixa multibanco como em tua casa, já não sei ao certo os promenores mas é mais fácil do que parece. Paysafecard adquires nos correios e depois vem com um código para fazeres o pagamento, teoricamente é o mais seguro. Sobre o paysafecard: http://www.paysafecard.com/pt/informar/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Julho 2011 Btw, o MBnet dá um número de cartão e é pelo número que sabem se escolhem visa o mastercard. Se o nº começar em 4 é visa, se começar em 5 é mc. Nesta sale comprei o Borderlands GOTY. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 (editado) Também tenho steam se alguém quiser adicione : p_dinha11 os meus jogos são : CS:S - 688(horas) CS 1.6 - 74( horas) Portal - 6 ( minutos) FM10 - 147(Horas) os restantes são aqueles que vem com o Source , e 1.6. :compinchas: Editado 16 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Julho 2011 (editado) Source é para meninos vão jogar 1.6 :cadeirada: Editado 16 Julho 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 Source é para meninos vão jogar 1.6 :cadeirada: é melhor . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 902 Horas no source 8) Viciado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Julho 2011 Viciado. 8) por acaso desde aquele update que estragou o jogo todo nao tenho jogado muito antes era mas agora raramente jogo Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 (editado) por acaso desde aquele update que estragou o jogo todo nao tenho jogado muito antes era mas agora raramente jogo Eu nunca joguei antes de sair esse update. Comprei o Source 1 dia depois do update. 8) Editado 17 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2011 902 Horas no source 8) Viciado. 8) 1178 horas! 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2011 Eu nunca joguei antes de sair esse update. Comprei o Source 1 dia depois do update. 8) pois então não notaste muita a diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Julho 2011 pois então não notaste muita a diferença :mrgreen: Foi o pior update de sempre e ainda por cima vinha com montes de bugs e mais ou menos durante 1 ou 2 meses era quase impossível jogar era sempre updates e mais updates para corrigir o grande update -.- Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2011 Já para não falar de várias configs que deixaram de funcionar então várias pessoas com pc's mais fracos deixaram de jogar. Actualmente já há configs que funcionem bem. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Julho 2011 Já para não falar de várias configs que deixaram de funcionar então várias pessoas com pc's mais fracos deixaram de jogar. Actualmente já há configs que funcionem bem. Qual é a melhor para ti? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Julho 2011 Já para não falar de várias configs que deixaram de funcionar então várias pessoas com pc's mais fracos deixaram de jogar. Actualmente já há configs que funcionem bem. configs pff jogo com tudo de origem só mudei a mira Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2011 (editado) configs pff jogo com tudo de origem só mudei a mira usava o net_graph 3 para ir vendo o ping e os fps, e em vez de saltar no espaço saltava na rodinha do rato Editado 17 Julho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2011 A melhor não sei, o meu pc dá sem config eu apenas uso uma para "dar uns retoques", aumenta os fps de facto mas o principal é diminuir os drops causados por smokes e assim, ou seja, torna o jogo mais fluido e estável. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2011 A melhor não sei, o meu pc dá sem config eu apenas uso uma para "dar uns retoques", aumenta os fps de facto mas o principal é diminuir os drops causados por smokes e assim, ou seja, torna o jogo mais fluido e estável. que config é essa? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2011 Ui já lá vai o tempo que a saquei, era de um puto extremamente estúpido mas que pegou numa config de um jogador mais conhecido e deu-lhe uns retoques e por mim é suficiente. Agora com certeza não faltam aí configs melhores. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Julho 2011 (editado) Eu tenho umas configs fixes , fps sempre nos cento e tal. Editado 17 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post