doom_master Publicado 27 Dezembro 2010 ESTE TÓPICO MERECE STICKY, VENERAÇÃO ETERNA :lol: :prayer: Isto! Muito bom :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Barroso :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Dezembro 2010 Barroso :lol: :prayer: muito nice! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Dezembro 2010 bela m*rda... tá jeitosinho apenas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2010 bela m*rda... tá jeitosinho apenas <3 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Dezembro 2010 Não achei piadinha nenhuma... 8-) PS: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Dezembro 2010 azeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiite Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Dezembro 2010 Oh meu deus! :lol: :prayer: Como tiveste folgo para isto tudo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2010 Mittiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicoooooo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Dezembro 2010 f*dasse Barroso mata-te, que no lifer! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Dezembro 2010 YEAAAH YEAAAHHHH, que senhor! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Dezembro 2010 Fantástico, Barroso... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Dezembro 2010 yeahh yeahh :lol: Grande Barroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Dezembro 2010 Ri-me tanto com o "YEAH, YEEAH" :lol::prayer: Muito bom Barroso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Dezembro 2010 Muito grande que és!!! O que me ri com isso :lol: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2010 Muito Deus, Barroso :prayer: Não podia acabar sem falar das Futeboladas Muitos golos, muitas fotos, e também muitas entradas Mas em alguns do casos o que se tem de louvar É a amizade que se criou que veio para ficar :prayer: Está5 estrelas. E isso com outra pessoa a fazer o refrão (porque começa um pouco antes da frase anterior) ficava 6 estrelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post