Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) A minha prenda de NAtal para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=cdkgzgRCEHM Estou aqui no cmpt Acabei de me logar Entro no espelho meu vejo mil topics a começar Desço mais para baixo Um novo patch em destaque Não o vou sacar Que ainda não há nenhum crack Vou a zona das tacticas, quero uma fenomenal Um topico de dez paginas, e afinal é uma normal Sinto-me enganado Vou ao frio reclamar Logo aparece alguem a dizer para nao spamar Vou ao cantinho das artes Sinto o cheiro de poseur Faço retroceder não os quero muito closer Vou aos Jogos de Futebol Vejo que o Barça teve um jogo Lá está o Refutador com a mania que é o Luis Freitas Lobo A falar sobre o tiki taka E sobre o melhor do mundo O resto é só vénias até o topic chegar ao fundo Mas na pagina seguinte Chegam os lovers do Real Madrid A tentar-me convencer que o Messi é pior que o Ozil NO CMPT VÊS FRASES ESCRITAS EM CATALÃO FAZEM VENIAS AO CARLÃO NO CMPT HÁ UM TOPICO PARA SPAMMAR SE O FAZES COM FM COMEÇAM A CHORAR NO CMPT, T, T A entrar no topico de conquistar uma rapariga Reparo no Lemos a dizer que apanhou a sida Fico muito admirado, ele e o Infinito Têm muito paleio mas não comem nenhum pito O Manel comeu tres primas, que sorte de um catano Tou a ver um post que começa na casa de banho Decidido a fazer oral, o meu puto comunista, entrou a avó dela, estragou-lhe a conquista. Vou mudar de zona vou a secção dos jornais Onde os topics são diferentes, mas os posts são iguais No topic das capas, tão sempre a dizer O QUE INTERESSA É O BANFICA, ELES QUEREM É VENDER Na zona do Tenis tudo limpo e correcto Não admira que seja, é um desporto de Betos Vou a secção do Basket, o ambiente é optimo Pena que em 200 , apenas se use um topico NO CMPT O GHELTHON DEDICOU-SE AO BARCELONA PORQUE NÃO ARRANJA C*N* NO CMPT O RINKA DECIDE POSTAR VEM O KARECA GOZAR NO CMPT, T, T Eu gosto muito da zona dos classificados Malas da Hello Kitty e casacos pausados Negoceias com o Adriano és um gajo com sorte Ainda agora no Natal ele ofereceu os portes A secção de outros jogos é boa de se postar Arranjam um jogo novo, vai tudo logo jogar Mas o que eu gosto mesmo é do Offside Diz que disse, Parabéns e outros demais Alguns dizem que é uma tradição idiota Mas para mim esta zona é só os anos do Jota Neste forum também se discute televisão Assistir a casa dos segredos com a pila na mao Não podia acabar sem falar das Futeboladas Muitos golos, muitas fotos, e tambem muitas entradas Mas em alguns do casos o que se tem de louvar É a amizade que se criou que veio para ficar NO CMPT O TOPIC DAS GAJAS BOAS PKOR E OS TROLHAS NO CMPT O GANGUE DA ÇENA A GOZAR E OS OUTROS A CHORAR NO CMPT, T, T Se pensas que me esqueci da zona do Humor Só a guardei para o fim porque é a melhor Portanto se gostas deste forum a valer Vamos lá dar as mãos e todos gritar YEAH YEAH, YEAH YEah NO CMPT VÊS FRASES ESCRITAS EM CATALÃO FAZEM VENIAS AO CARLÃO NO CMPT O TOPIC DAS GAJAS BOAS PKOR E OS TROLHAS NO CMPT, T, T Feliz Natal :smilie_cmpt: Editado 27 Dezembro 2010 por Macaco Lider Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2010 LOOOL, tá demais, grande letra :prayer: :prayer: :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) :prayer: O teu "YEAH YEAH, YEAH YEah" partiu tudo. :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2010 por shelton Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Dezembro 2010 NO CMPT O RINKA DECIDE POSTAR VEM O KARECA GOZAR :prayer: :funny: Gostei! :prayer: para ti Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Dezembro 2010 É oficial: o Barroso é um génio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Dezembro 2010 No fundo, resumiste esta comunidade em 3 minutos :mrgreen: Está muito fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 27 Dezembro 2010 Essa letra :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2010 ESTE TÓPICO MERECE STICKY, VENERAÇÃO ETERNA :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2010 yeaaahhhhh yeaaaahhhhhh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2010 :funny: pensei fazer uma cena parecida para o cantorias! és rei :prayer: :lol: tanto gozo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Dezembro 2010 ESTE BARROSO É UM REI NEM SEI COMO DIZER, PÔS A MALTA DO CMPT A RIR ATÉ MORRER :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 É melhor alguem insultar o gajo antes que venha o Alexandre Chandler Costa dizer que isto é um topico da carneirada... Só prayers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2010 isto é tão estúpido que é engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Dezembro 2010 muito bom :funny: :prayer: DB Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2010 É melhor alguem insultar o gajo antes que venha o Alexandre Chandler Costa dizer que isto é um topico da carneirada... Só prayers. :mrgreen: e depois venho eu e digo: Bom post, cumps. Compartilhar este post Link para o post