Reddish Ruse Publicado 27 Dezembro 2010 lindo :prayer: os teus yeah partiram a louça toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 27 Dezembro 2010 Muito bom, partiu bue... :funny: :funny: :funny: Parabens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Dezembro 2010 A letra está brutal :lol: melhor só mesmo se o refrão fosse cantado por uma gaja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Dezembro 2010 és Deus. Parabéns!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2010 Mas na pagina seguinteChegam os lovers do Real Madrid A tentar-me convencer que o Messi é pior que o Ozil Não percebi a piada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 A letra está brutal :lol: melhor só mesmo se o refrão fosse cantado por uma gaja. :mrgreen: versão 2.0! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2010 A letra está brutal :lol: melhor só mesmo se o refrão fosse cantado por uma gaja. :mrgreen: isso é um convite? :cool: ty a todos, queria agradecer à minha familia e amigos, e já agora à Rita e ao Shaft que me ajudaram em algumas rimas que me faltavam acabamentos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 Btw "Negoceias com o Adriano és um gajo com xorte" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2010 pronuncia da régua ftw :mrgreen: se me visses a imitar o Antonio até ficavas tolo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Dezembro 2010 isso é um convite? :cool: ty a todos, queria agradecer à minha familia e amigos, e já agora à Rita e ao Shaft que me ajudaram em algumas rimas que me faltavam acabamentos :smilie_cmpt: Para a próxima se precisares de uma voz feminina diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2010 ahah, isto com sotaque fica ainda melhor :lolada: mereces uma visita do lopes! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2010 O que eu me ri :funny: Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2010 pronuncia da régua ftw :mrgreen: se me visses a imitar o Antonio até ficavas tolo :cool: Não tens hipótese comigo. 8) Se te enviar letra e sugestão musical, reproduzes? Hehe Tipo discos pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 fdç oh Barroso, é tão rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2010 Não tens hipótese comigo. 8) Se te enviar letra e sugestão musical, reproduzes? Hehe Tipo discos pedidos. força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Dezembro 2010 'YEEAAAH YEEAAAH' :funny: Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2010 Não posso! :lol: Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2010 Que rei. :prayer: Barroso, faz-me um neto! Compartilhar este post Link para o post