El Colosso Publicado 29 Dezembro 2010 Não podia acabar sem falar das Futeboladas Muitos golos, muitas fotos, e tambem muitas entradas Mas em alguns do casos o que se tem de louvar É a amizade que se criou que veio para ficar <3 DB <3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2010 A entrar no topico de conquistar uma rapariga Reparo no Lemos a dizer que apanhou a sida Fico muito admirado, ele e o Infinito Têm muito paleio mas não comem nenhum pito Barroso :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Uma palavra: REI :prayer: És grande, Barroso :handclap: :smilie_cmpt: Editado 29 Dezembro 2010 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Dezembro 2010 Fosse o Barroso bom cantor e isto era Hit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 29 Dezembro 2010 Muito bom mesmo! Barroso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Dezembro 2010 LOOL YEAH YEAH YEAH aahaha db :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Dezembro 2010 Epá que genial :prayer: Orgulho em pertencer a esta comunidade :prayer: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Dezembro 2010 Lindo :handclap: :handclap: A letra ta brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Dezembro 2010 Tá melhor que a minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 31 Dezembro 2010 Tá melhor que a minha :mrgreen: o ENORME barroso invejou a tua música :mrgreen: acho que esta e a do inkie deviam ser fixadas para a eternidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2011 O Inkie fez uma música? LOL pensei o mesmo quando li :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Janeiro 2011 era aquele "sou eu sem cmpt...nao sei quem sem barcelona, infinito sem c*na, sou eu, semp cmpt..." Inkie! <3 tenho saudades tuas puto, andas desaparecido :( Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Janeiro 2011 Tá espectacular ò Barroso, mas só não vais à finalíssima porque não cantas puto... ZERO.. um chavelho..! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Janeiro 2011 BARROSO, QUE REI! :prayer: E esse sotaque reguense. :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Janeiro 2011 era aquele "sou eu sem cmpt...nao sei quem sem barcelona, infinito sem c*na, sou eu, semp cmpt..." Inkie! <3 tenho saudades tuas puto, andas desaparecido :( Já me lembro. Então em minha opinião Inkie>Barroso Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Janeiro 2011 era aquele "sou eu sem cmpt...nao sei quem sem barcelona, infinito sem c*na, sou eu, semp cmpt..." Inkie! <3 tenho saudades tuas puto, andas desaparecido :( Tou a trabalhar camarada, e fiquei sem pc durante alguns meses. Ainda por cima tive o azar de arranjar 2 entorses seguidas nos 2 joelhos, por isso não deu para ir às futeboladas :x Já me lembro. Então em minha opinião Inkie>Barroso Assim ta melhor :C Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Janeiro 2011 Essa voz... Que menino! Tá fixe, posta mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 3 Janeiro 2011 :handclap: Epico. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 15 Janeiro 2011 Barroso :prayer: Grande música, vou fazer uma idêntica, mas fica mais fixe com a minha voz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post