Visitante Publicado 27 Dezembro 2010 Yeah, Yeah, Yeah Excelente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2010 todos os elogios não chegam para descrever isto lol. És um gajo com piada e com talento. Demorei 5 minutos a postar isto porque nao consigo parar de rir lol. mt bem 'meu puto' ;D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2010 :handclap: :prayer: x 100000000 muito bom Compartilhar este post Link para o post
James_Rodriguez99 Publicado 27 Dezembro 2010 estás quase a passar o kesyn... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Porra, que orgulho neste menino Rui Diogo :prayer: Editado 27 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2010 LOOOOOOOL epa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2010 epá muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 27 Dezembro 2010 :lol: :prayer: Muito bom . Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Dezembro 2010 Excelente letra, melhor música do ano :mrgreen: o que me ri :funny: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Dezembro 2010 Que grande rei :lol: DB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 LOOOOOOl fdx o que me ri :lol: :prayer: NO CMPT O GHELTHON DEDICOU-SE AO BARCELONA PORQUE NÃO ARRANJA C*N* :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2010 Epá que genial :prayer: Orgulho em pertencer a esta comunidade :prayer: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Dezembro 2010 Que Deus, ri-me tanto. :lol: :prayer: És um génio, Barroso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2010 e só precisou de tentar uma vez para ter piada! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2010 e só precisou de tentar uma vez para ter piada! Ao contrário de outros! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post