pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2013 (editado) Hancock :prayer: 74 326 pessoas :handclap: Editado 9 Abril 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Abril 2013 Boa stream? ESPN America tá f*dido pkp Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2013 Eu fui para a FirstRow. Já não foge a Louisville em principio. Foi bom ver a luta de bases. Máquinas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Abril 2013 Não há falta nenhuma, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2013 Chamem-lhe burro. :lol: Quanto ao jogo, não acompanhei os últimos minutos, mas além do Albrecht(?), fiquei coladão no Siva. Que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2013 22, em principio será 2nd round no draft deste ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2013 (editado) acabei agora de ver. foi merecido. ganhou quem foi mais equipa e foi melhor orientada. preferia que tivesse ido para Michigan, though. Editado 10 Abril 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Abril 2013 The 16th annual Nike Hoop Summit will be televised today live (7 pm EDT) on ESPN2. USA Roster: Aaron Gordon, Aaron Harrison, Andrew Harrison, Kasey Hill, Rondaé Hollis-Jefferson, Demetrius Jackson, Jabari Parker, Bobby Portis, Julius Randle and Noah Vonleh. World Roster: Andrew Wiggins, Gabriel Deck, Tomas Dimsa, Joel Embiid, Dante Exum, Livio Jean-Charles, Nikola Ivanovic, Mouhammadou Jaiteh, Sergey Karasev, Dennis Schröder and Karl Towns, Jr. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Abril 2013 Nike Hoops Summit para quem não viu ;) http://www.youtube.com/watch?v=MtrJ3kWJVz0 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2013 Promessa cumprida :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Maio 2013 Andrew Wiggins will be attending Kansas. Ficaram com uma bela equipa, mas continuo a achar que somos os grandes favoritos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Maio 2013 Wiggins + Selden vai ser brutal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 É o Mesquita a ressaltar a bola? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 Quase. Fdx, que release esquisito. Oh well, se resulta, mudar para quê? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2013 Fdx, que release esquisito. Oh well, se resulta, mudar para quê? Não acho nada, parece bastante fluído. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Junho 2013 Não acho nada, parece bastante fluído. Não é não ser fluído, parece-me muito baixo e há ali um movimento qualquer esquisito. Well, eu não sou ninguém para falar que os meus são a coisa menos ortodoxa de sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post