Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

se calhar apareceram depois de falar com o advogado.

Pois... nestas coisas sou sempre muito desconfiada, é muito fácil meter as culpas de um crime na perturbação psicológica muitas vezes inexistente.

tou a imaginar o gajo a segurar o bolso do tbag :larilas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que aleguem perturbação psicológica, são sujeitos a exames certamente. Se ele não o for, terá um belo futuro na ala dos maricons...

Compartilhar este post

Link para o post

A mente deste tipos é qualquer coisa... Que coisa mais macabra.

Nós tínhamos bueda gajas pah, o gajo tava ganzado só podia, ele lá se fez a ele ou o crl e o gajo passou-se, o renatinho não fazia isso, ele até tem namorada...

Tem. As segundas no Finalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. As segundas no Finalmente...

Foi mais ou menos isso que o irmão disse. Se tem ou não, não faço ideia... Estava a ouvir na tv e ela supostamente ia falar.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei o sentido. Era uma piada?

Era. Acho que ele já disse por aí que o Finalmente é um bar gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais ou menos isso que o irmão disse. Se tem ou não, não faço ideia... Estava a ouvir na tv e ela supostamente ia falar.

O irmao disse que ele tinha namorada no Finalmente?

Não apanhei o sentido. Era uma piada?

Nao era uma piada. Era um comentario ironico.

Dizerem que ele tem namorada quando andava no comilanço no Finalmente que eh um bar/casa de espectaculos travestis e que tais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

O Infinito servia lá há mesa, portanto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O irmao disse que ele tinha namorada no Finalmente?

:mrgreen:

Tinhas feito quote à minha frase "Nós tínhamos bueda gajas pah, o gajo tava ganzado só podia, ele lá se fez a ele ou o crl e o gajo passou-se, o renatinho não fazia isso, ele até tem namorada...".

Eu queria referir que esta minha frase, foi mais ou menos o que o irmão disse sobre o renatinho e não sobre ele ter ou não namorada no finalmente :lol:. Não me expliquei bem.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Uma hora a espancar o homem, monitor na cabeça, saca-rolhas num olho e saca-rolhas para castrá-lo.

pqp

"when angry sex...goes brutally wrong"

Nem 1 mês vai durar na prisão

ele ou o ânus dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era fã da personagem, mas fiquei chocado com a sua morte, confesso. Que descanse em paz e que o culpado seja condenado.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, como sabes? frequentas esse bar? qual é o ambiente de um bar gay?

Para quem não é gay não é agradável (falo por mim!), as gajas (se houverem) que vão contigo ficam para 2º plano e ficas tu o centro das atenções; para os gajos claro.

Mas há momentos hilariantes que só mesmo num bar gay é que aconteceriam :lol:

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Um bar gay é um bar como outro qualquer, eu já fui algumas vezes e até curti o ambiente. Sempre fui com um grupo pequeno e ninguem desconhecido se tentou colar ou foi demasiado chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bar gay é um bar como outro qualquer, eu já fui algumas vezes e até curti o ambiente. Sempre fui com um grupo pequeno e ninguem desconhecido se tentou colar ou foi demasiado chato.

o teu look indie é pouco gay friendly. Já foste ao Lusitano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não é gay não é agradável (falo por mim!), as gajas (se houverem) que vão contigo ficam para 2º plano e ficas tu o centro das atenções; para os gajos claro.

Mas há momentos hilariantes que só mesmo num bar gay é que aconteceriam :lol:

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo o Lux, não é uma discoteca exclusivamente gay, longe disso. Mas muitos dos seus clientes são. E não deixa de ser, na minha opinião, a melhor discoteca de Lisboa, de longe.

Agora discotecas/bares em que 99% das pessoas que lá estão são homossexuais não conheço, e muito sinceramente não tenho qualquer tipo de curiosidade em conhecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas feito quote à minha frase "Nós tínhamos bueda gajas pah, o gajo tava ganzado só podia, ele lá se fez a ele ou o crl e o gajo passou-se, o renatinho não fazia isso, ele até tem namorada...".

se isto é verdade a namorada é chifruda.

o melhor bar\discoteca de tavira é gay friendly.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...