Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Opá, tu acreditas no que quiseres. Eu tou-me a marimbar para se ele era ou não. Apenas estou a dizer o que me dizem pessoas que o conhecem, algumas desde puto. Ainda hoje fui ali ao estádio, para perguntar a um amigo do meu pai de Cantanhede como é que era a história. E ele voltou a dizer o que já me tinham dito ontem, que aquilo eram só gajas e que só o facto de ele querer vingar na moda é que o poderia ter feito sujeitar-se ao velho.

vingar na moda a levar no rabinho com um gajo com idade para ser avo dele... fdx, ainda bem que nao ambiciono a mto mais do que o que tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC deu pessoal que era amigo dele a dizer que ele ia só viajar com ele para ser apresentado a agências de moda,mas o facto é que ele passou a passagem de ano la.Não há duvidas de que ele é rabeta...

Editado por quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC deu pessoal que era amigo dele a dizer que ele ia só viajar com ele para ser apresentado a agências de moda,mas o facto é que ele passou a passagem de ano la.Não duvidas de que ele é rabeta...

e no mesmo quarto de hotel... se e "puramente" rabilo ou nao, pouco me interessa, ali pelo menos certamente que o seria.

true

desconfio muito desses que é "so gajas"

verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro ja nao devia ter tesão p'ra dar no pacote. O chavalo é que lhe devia dar ali forte e feio. ou quanto muito, o C.Castro quereria umas festinhas ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro ja nao devia ter tesão p'ra dar no pacote. O chavalo é que lhe devia dar ali forte e feio. ou quanto muito, o C.Castro quereria umas festinhas ou assim

blue pill ftw...

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: pois é

Compartilhar este post

Link para o post

Defense! Defense! Defense!

Opá estimo mais os gays do que bis.

comem mais pratos, nunca se fartam. Tenho um amigo assim e o gajo diz que é baril. Anyway, nao gostaria de experimentar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Defense! Defense! Defense!

Opá estimo mais os gays do que bis.

uns dizem que ele é de mulheres outros dizem que andava com o velho. Só pode ser bi ou então saiu do armário à lá George Michael.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à última pergunta há que ter cuidado com as palavras, porque este é um ponto sensível. Eu não disse que os comportamentos homossexuais interferem com o meu bem-estar. Eu disse que certos comportamentos homossexuais interferem com o meu bem-estar. Por exemplo, ver em locais públicos dois homens a beijarem-se lascivamente causa-me repugnância. Confrontar-me com "avanços" de panascas (coisa que, felizmente, só me aconteceu por 2 ou 3 vezes) causa-me desconforto. Mesmo que eu saiba que, na maior parte dos casos, me basta dizer não.

Alguns deles acham o mesmo.

E agora? Toca tudo ah p*nhetaa?

Compartilhar este post

Link para o post
publico.png

Depois de desembarcar do voo proveniente de Lisboa, Odília Pereirinha atravessou os serviços de imigração do Aeroporto de Newark, arredores de Nova Iorque, perto das 16h00 (21h00 de Lisboa), onde foi recebida por dois amigos, que a escoltaram até uma viatura.

Visivelmente emocionada, a mãe de Renato Seabra manteve-se em silêncio durante todo o trajecto, e às perguntas dos jornalistas um dos amigos pedia que se afastassem, repetindo que todas as informações seriam prestadas pelo Consulado de Nova Iorque.

Familiares de Seabra, incluindo a mãe, afirmaram nas últimas horas que o jovem estava em trabalho em Nova Iorque, era heterossexual e não estava numa relação amorosa com o colunista social.

“O meu filho não era namorado do Carlos Castro. Ele, desde o primeiro instante, nunca escondeu a sexualidade dele, que é heterossexual", disse Pereirinha à TVI, antes da partida para os Estados Unidos.

Os dois ter-se-ão conhecido através do Facebook e a amizade entre ambos chegou ao ponto em que "Renato viu [em Carlos Castro] o pai que nunca teve", adiantou.

Fonte da Embaixada em Washington disse à Lusa que a mãe do jovem português, que continua retido em observação psiquiátrica num hospital da zona leste de Manhattan, deverá avistar-se na segunda feira com o chanceler do Consulado em Nova Iorque, António Pinheiro.

“A intenção dela é ver o filho o mais rápido possível”, adiantou.

O gabinete de medicina legal de Nova Iorque anunciou hoje que a morte do colunista social português Carlos Castro foi causada por agressões violentas na cabeça e estrangulamento.

Ellen Borakove, porta-voz da instituição, disse à agência Lusa que o relatório do médico legista aponta “lesões causadas por impacto violento” e “compressão no pescoço” como causas da morte de Castro, na sexta-feira, num hotel de luxo em Nova Iorque.

Segundo a mesma fonte, todas as outras informações relativas à morte de Castro, nomeadamente a hora a que morreu e se o corpo apresentava sinais de mutilação, serão prestadas apenas à Polícia.

O jovem permanecia sob custódia policial cerca das 18h00 de Nova Iorque (23h00 de Lisboa), e não foi acusado do homicídio, segundo soube a Lusa junto da Polícia de Nova Iorque.

Pouco antes da polícia ser chamada ao Hotel Intercontinental sexta-feira e descobrir o corpo, Seabra foi visto a sair do local e mesmo interpelado por duas testemunhas, que tentavam contactar o colunista social a partir da recepção.

Citando fontes policiais nova-iorquinas, o jornal “Daily News” relata hoje que Seabra se dirigiu depois ao Roosevelt Hospital para ser tratado a cortes nas mãos e cara, contrariando a informação inicial de que teria tentado cortar os pulsos.

O taxista que levou Seabra até ao hospital, que o contactou a polícia depois de ver uma fotografia do suspeito no noticiário, descreveu o jovem modelo como “agitado”.

@ Público

jn_logo.png

Estrangulamento e golpes na cabeça mataram Castro

Amigos falam de relação acabada de forma violenta, mas a família nega tudo

Carlos Castro morreu por estrangulamento e dos ferimentos que sofreu na cabeça, de acordo com o resultado da autópsia, divulgado ontem, domingo, oficialmente. O jovem manequim com quem convivia desde há meses continua hospitalizado sob custódia da Polícia.

"Lesões causadas por impacto violento" e "compressão no pescoço" foram os termos usados por Ellen Borakove, porta-voz do gabinete de Medicina Legal de Nova Iorque, citada pela Lusa. A responsável recusou-se a confirmar se o cronista do social tinha sido mutilado e não revelou a hora da morte, pormenores que serão apenas comunicados à Polícia.

Mas os relatos que vão chegando dos amigos de Carlos Castro, 65 anos, e da Imprensa nova-iorquina deixam clara a grande violência que rodeou o crime, ocorrido na passada sexta-feira. O colunista foi encontrado nu e ensanguentado no quarto do Hotel Continental, em Times Square, que partilhava com Renato Seabra, de 20 anos, um jovem manequim natural de Cantanhede com quem convivia desde há cerca de três meses.

Renato foi visto a sair do hotel e seria detido horas depois num hospital onde pretendia ser tratado a ferimentos nas mãos. Inicialmente, os ferimentos foram atribuídos a uma suposta tentativa de suicídio, mas o jornal tablóide Daily News referia ontem, citando fontes policiais, que poderia tratar-se de golpes sofridos para se defender de um ataque com uma arma branca.

Renato poderá ser fundamental para o esclarecimento do crime, mas ainda não terá sido formalmente interrogado, pois está sedado e sob observação médica. No entanto, relatos efectuados por amigos próximos do colunista falam do fim muito conflituoso de um relacionamento entre o jovem e Carlos Castro, que se encontravam em Nova Iorque desde 29 de Dezembro.

@JN

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem na TVI que ele ja confessou o crime.

Dizem que foi capado com um Saca Rolhas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem na TVI que ele ja confessou o crime.

Dizem que foi capado com um Saca Rolhas :medinho:

Como é que se faz isso com um saca rolhas? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
sol_inverno.jpg

Renato Seabra confessou homicídio de Carlos Castro

10 de Janeiro, 2011

O jovem português Renato Seabra terá fingido ser homossexual para, dessa forma, usar Carlos Castro e assim projectar a sua carreira, avança o New York Post. O New York Daily News acrescenta que o jovem terá confessado ontem o homicídio. (actualizada)

Segundo o New York Daily News, Renato Seabra já terá confessado o crime, dando uma explicação escabrosa.

O modelo terá dito às autoridades que usou um saca-rolhas para mutilar os genitais do jornalista como forma de curar Castro da homossexualidade, refere o jornal, citando fontes policiais.

O jovem português terá fingido ser homossexual para, dessa forma, usar Carlos Castro e assim projectar a sua carreira, avança o New York Post.

Segundo uma fonte deste jornal, «Carlos Castro era um trampolim para subir nos mundos social e da moda».

Antes de ter sido espancado e castrado num hotel da Times Square, o modelo de 20 anos terá dito ao jornalista que era heterossexual e que só estaria com ele por dinheiro.

A esta revelação ter-se-á seguido uma discussão que terminou de forma trágica.

SOL

Um saca-rolhas?! Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz isso com um saca rolhas? :estrelas:

Sei la.

Nem quero saber :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um saca-rolhas... Cria-lhe abrir um buraco... PQP!

Compartilhar este post

Link para o post
dn_logo_transparente.gif

Seabra confessou homicídio e gritou "já não sou gay"

Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.

Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.

Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.

Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento.

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1753446

Editado por Kaz Patafta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...