Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Isto já vai com quê? 20 páginas de offtopic?

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é que na nossa espécie quase todos os que querem fazer parte do processo reprodutivo fazem parte dele.

E a tua analogia com os pássaros significa que se as mulheres tivessem filhos com homossexuais, os filhos seriam homossexuais acabariam por não se reproduzir?

Isto já vai com quê? 20 páginas de offtopic?

Assunto interessante. Escolhe melhor as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Distancia-se do animal porque queremos pensar que sim... O que é que nos difere das restantes espécies? Somos mais inteligentes, da mesma forma que há espécies maiores, outras mais rápidas, outras mais fortes, entre outras combinações infinitas. E então, todas as espécies são diferentes. O homem distancia-se das outras espécies da mesma forma que as outras espécies se distanciam da nossa.

Isto é o mesmo que eu dizer que sou o maior da minha aldeia porque sei fazer contas de cabeça e os outros não. Quem me deu esse poder para decidir se sou mais que os outros? De repente decidiu-se que ser inteligente é mais importante do que ser mais rápido ou mais forte?

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" é que na nossa espécie quase todos os que querem fazer parte do processo reprodutivo fazem parte dele.

E a tua analogia com os pássaros significa que se as mulheres tivessem filhos com homossexuais, os filhos seriam homossexuais acabariam por não se reproduzir?

Moreira, pára de tentar extrapolar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta frase não faz sentido. A homossexualidade não é genética, não impede um indivíduo de se reproduzir. O facto de ser homossexual é que leva a um estilo de vida que não permite a reprodução.

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto interessante. Escolhe melhor as palavras.

Eu não disse que não é interessante, mas há muito que se esqueceu o assunto do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta frase não faz sentido. A homossexualidade não é genética, não impede um indivíduo de se reproduzir. O facto de ser homossexual é que leva a um estilo de vida que não permite a reprodução.

Uma suposição tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu extrapolei as coisas?

Já aqui foi dito 12515646545121 vezes que a maioria das regras biológicas não se aplica ao Homem, porque o Homem é um ser completamente diferente de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa um bocado rebuscada. :mrgreen: Os homossexuais também têm vontade de ter filhos. Podem muito bem doar esperma e arranjar uma barriga de aluguer, assim dão continuidade à espécie.... hum, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui foi dito 12515646545121 vezes que a maioria das regras biológicas não se aplica ao Homem, porque o Homem é um ser completamente diferente de todos os outros.

Estamos todos f*didos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até se pode imaginar um mundo só de homossexuais, onde os Homens teriam relações sexuais só para se poderem reproduzir. O mesmo que trabalhar para poder ter outras coisas :mrgreen:

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não é interessante, mas há muito que se esqueceu o assunto do tópico.

so what? tem mt mais piada discutir isto do que dizer RIP e DEP.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa um bocado rebuscada. :mrgreen: Os homossexuais também têm vontade de ter filhos. Podem muito bem doar esperma e arranjar uma barriga de aluguer, assim dão continuidade à espécie.... hum, não? :mrgreen:

Por acaso não sei, porque aí já estás a referir-te a uma adulteração dos mecanismos reprodutivos.

Estamos todos f*didos!!

Lol, não sejas parva. :mrgreen: O que eu quero dizer é que aquilo que se passa com outras espécies não se passa com o Homem. E ainda bem.

Até se pode imaginar um mundo só de homossexuais, onde os Homens teriam relações sexuais só para se poderem reproduzir. O mesmo que trabalhar para poder ter outras coisas :mrgreen:

Provavelmente não seria muito viável e teria um número bastante limitado de gerações.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim adulteração do processo reprodutivo?

Porque raio não é viável? É uma questão de sobrevivência e satisfação pessoal. Até pode haver só a inseminação artificial.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não seria muito viável e teria um número bastante limitado de gerações.

Porquê? Os órgão sexuais mudam por sermos gays? Acho que o Moreira estava a dizer que os homens juntavam-se com as mulheres só para procriar e depois iam à vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Os órgão sexuais mudam por sermos gays? Acho que o Moreira estava a dizer que os homens juntavam-se com as mulheres só para procriar e depois iam à vida deles.

Então teria de ser algo muito bem feito e organizado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, mas aí toda esta discussão deixa de fazer sentido porque a homossexualidade deixa de fazer parte da equação, visto que a reprodução continuou a ser feita através de uma combinação (chamemos-lhe assim) heterossexual.

Uma suposição tua.

Uma suposição minha? Que eu saiba uma criança filha de ou um pai, ou de uma mãe homossexuais não tem mais possibilidades de ser homossexual que filhos de pai e mãe heterossexuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então teria de ser algo muito bem feito e organizado. :mrgreen:

Muito bem feito e organizado? Como as finanças, como a segurança social, como o código cívico, como tudo que constitui a nossa actual sociedade?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma suposição minha? Que eu saiba uma criança filha de ou um pai, ou de uma mãe homossexuais não tem mais possibilidades de ser homossexual que filhos de pai e mãe heterossexuais.

Por acaso até tem. Mas não é genético.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria como dizer que se os humanos começassem todos a viver na água, eram animais aquáticos, apesar de continuarem a ter de vir à superfície respirar. Somos uma espécie que não está preparada para isso, e mesmo que a tentemos contrariar, vamos ter de vir à superfície na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero acreditar que somos só um redesenho dos nossos pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero acreditar que somos só um redesenho dos nossos pais.

Mas geneticamente, somos. Depois entram em jogo as questões ambientais, mas sendo honesto, a natureza tá-se a cagar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...