Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

É algo natural na espécie, logo está inserido nesse mesmo instinto. Vejamos uma coisa, nos seres humanos as relações homossexuais estão relacionadas com o prazer, nada acrescentam à reprodução na espécie, nas espécies onde há homossexualidade, é possível a reprodução, ou seja, não o fazem por prazer, é natural nessa mesma espécie.

Como é que é possível haver reprodução entre mamíferos homossexuais? Ou estás a afirmar que existe sempre a opção da bissexualidade ao contrário do que acontece com o ser humano?

Btw, que panisguice de conversa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pedofilia acaba por ser natural. O problema é que essa naturalidade consegue destruir e criar sérios danos às crianças em questão (acima de tudo de forma psicológica) e por isso tem que ser condenada socialmente, porque interfere com o bem-estar dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É o cheiro, então. Para vocês é, desse modo, descabido argumentar que nós não comemos m*rda porque é algo contrário à nossa natureza?

Não. Provavelmente terás toda a razão nisso. As pessoas não gostam de comer m*rda porque isso é algo contrário à nossa natureza. Sim, porque estávamos a falar de gostos/prazeres. Voltando ao caso da homossexualidade e vendo as coisas desse prisma...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se capou-o antes ou depois de morrer?! :medinho:

que gajo doente meu merece mesmo a prisão perpétua!!!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

A pedofilia acaba por ser natural. O problema é que essa naturalidade consegue destruir e criar sérios danos às crianças em questão (acima de tudo de forma psicológica) e por isso tem que ser condenada socialmente, porque interfere com o bem-estar dos outros.

Uma coisa natural que causa sérios danos e que deve ser condenada socialmente? Que estranho...

Por momentos pensei que os partidários sobre a naturalidade da homossexualidade pretendiam concluir que, por ser natural, a homossexualidade deveria ser aceite sem quaisquer reservas. Afinal estava enganado. O facto da homossexualidade ser natural ou não no ser-humano não passa de uma discussão académica. Faríamos melhor em discutir se a homossexualidade gera sérios danos (psicológicos ou de outra ordem) e se interfere com o bem-estar dos outros.

Pela minha parte, confesso-me ignorante em discutir os danos, mas admito que certos comportamentos homossexuais interferem com o meu bem-estar.

Não. Provavelmente terás toda a razão nisso. As pessoas não gostam de comer m*rda porque isso é algo contrário à nossa natureza. Sim, porque estávamos a falar de gostos/prazeres. Voltando ao caso da homossexualidade e vendo as coisas desse prisma...

Então, se existem alguns exemplos em que a nossa natureza nos permite fazer escolhas sem ter de experimentarr primeiro, será razoável que eu diga que não gosto de levar na alheta mesmo sem ter experimentado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelton até já disse que é a favor e não tem problemas com a homossexualidade... Ele está a olhar para o tema única e exclusivamente do ponto de vista biológico.

Ghelton eu acho que os teus posts no fórum devem estar escritos em código ou algo do género... :S

Isso e a vontade que meia dúzia (ou mais...) de badasses cá do sítio têm de lhe cair sempre em cima.

Mas pronto, isto digo eu que só cá passei pra ver a bola...

Compartilhar este post

Link para o post

What have you done very

Btw, já há novas conclusões sobre o homicídio?

Compartilhar este post

Link para o post

What have you done very

Btw, já há novas conclusões sobre o homicídio?

Nop, ao que parece o Carlos Castro continua morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Os gregos e os romanos. E geralmente esse amiguinho era um rapazola. O que nos leva à conclusão que a pedofilia, afinal, é um comportamento perfeitamente natural e que não deveria ser socialmente condenado. Pois se até os gregos e romanos a praticavam...

estás a confundir uma coisa com a outra.

a homossexualidade havia muito era no exército. Por alguma razão cada um tinha um par, que era o, digamos, amante.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a confundir uma coisa com a outra.

a homossexualidade havia muito era no exército. Por alguma razão cada um tinha um par, que era o, digamos, amante.

Como nos Samurai.

Mas o Descartes refere-se a isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Pederasty_in_ancient_Greece

Nop, ao que parece o Carlos Castro continua morto.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Desc o ser humano infligir dor a outro ser humano não é um acto natural? Mostrar domínio sobre o outro? Mesmo assim é condenável e tem que ser punido.

Os actos homossexuais, se consentidos, não afectam nenhum dos intervenientes. E a homossexualidade nos moldes que referi deve ser aceite, claro que as implicações sociais, quer-se queira que não, têm uma palavra a dizer: os países do médio oriente por exemplo.

Já agora, de que modo os comportamentos homossexuais interferem com o teu bem-estar?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc o ser humano infligir dor a outro ser humano não é um acto natural? Mostrar domínio sobre o outro? Mesmo assim é condenável e tem que ser punido.

Os actos homossexuais, se consentidos, não afectam nenhum dos intervenientes. E a homossexualidade nos moldes que referi deve ser aceite, claro que as implicações sociais, quer-se queira que não, têm uma palavra a dizer: os países do médio oriente por exemplo.

Já agora, de que modo os comportamentos homossexuais interferem com o teu bem-estar?

Isso princípio também serve para a pedofilia, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vendo bem o artigo que o SAS postou, não se podia chamar pedofilia aos que os gregos e romanos faziam, visto as relações sexuais serem feitas com jovens na puberdade.

Isso princípio também serve para a pedofilia, ou não?

Eu pensei nisso também, mas é que tens que ter em atenção a maturidade psicológica da criança. O awareness que esta possui.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vendo bem o artigo que o SAS postou, não se podia chamar pedofilia aos que os gregos e romanos faziam, visto as relações sexuais serem feitas com jovens na puberdade.

Eu pensei nisso também, mas é que tens que ter em atenção a maturidade psicológica da criança. O awareness que esta possui.

Então chegamos à conclusão que cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem? Também já vi cães a montarem pernas de humanos, e depois? Quer dizer que instintivamente gostam de pernas? Sem saber o contexto dessa imagem, nada significa.

Sim, de facto, até poderá ser isso. Instinto animal em satisfazer o seu desejo sexual. Concordo.

Então, se existem alguns exemplos em que a nossa natureza nos permite fazer escolhas sem ter de experimentarr primeiro, será razoável que eu diga que não gosto de levar na alheta mesmo sem ter experimentado?

Err... Vejamos:

Se dizes que as pessoas não gostam nem comem m*rda porque isso é algo que não nos está na natureza, será permissível dizer-se que, se existem pessoas que gostam de levar na alheta, então é porque isso é algo que nos é natural, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais novidades: a mãe dizia que o moço era hetero, o gajo era reservado, em puto só fazia m*rda e, esta parte já não interessa, a irmã foi aluna do meu pai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão é ver estas generalizações. Mas em que pressuposto te baseias para dizeres que quem está a defender outra razão para a origem da homossexualidade pega nas questões biológicas para esconder o preconceito?

Ora nem mais. Sejam felizes. Mas quais m*rda? Não se pode discutir? Não posso ter uma opinião diferente? Não me posso questionar e tentar discutir de onde vem a homossexualidade?

E lá estás tu a insistir no estereótipo...

Mas ca raio? Entao quando se da um parecer geral sobre algo nao se tem de generalizar. Particularizar era nao abranger uma maioria. Alem disso eu nao falei em nomes. A carapuça so serve a quem a usa...

Podes ter quantas opinioes diferentes tu quiseres. Mas isso eh assim com tudo. Homofobicos, fascistas, racistas... Nao deixam de ser opinioes retrogadas e de gente que nao perde muito tempo a pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais novidades: a mãe dizia que o moço era hetero, o gajo era reservado, em puto só fazia m*rda e, esta parte já não interessa, a irmã foi aluna do meu pai :mrgreen:

É boa?

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil uma criança de sete anos ter uma consciência sexual.

Mas uma criança de 12, por exemplo, já é bem possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma criança de 12, por exemplo, já é bem possível.

Já, ai há que avaliar cada caso.

A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou para crianças em puberdade precoce.[4] A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, "criança") e φιλια (philia, "amizade", "afinidade", "amor", "afeição", "atração", "atração ou afinidade patológica" ou "tendência patológica", segundo o Dicionário Aurélio).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...