Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Mas eh so amiga e sempre foi. Ainda assim nao vejo que tivesse problema em la ir se tiver tudo mulher

political-pictures-do-not-want-surprised-guy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Engatatao, luzes da disco, frequentador assiduo do Trumps e afins, á noite todos os gatos sao pardos e tal...

Volta e meia já levaste gato por gata, ó infinito, nao digo nas vias de facto, mas pelo menos nos melos e amassos dentro da disco :mrgreen:

este enganava bem

1.jpg?1292384490

Compartilhar este post

Link para o post

Os morcegos fazem sexo oral.

Anyway, se é natural o Homem procurar prazer porque é que as formas de o obter não o são?

Uma relação, seja ela hetero ou homossexual, é apenas uma forma de procurar prazer? Way to go.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma relação, seja ela hetero ou homossexual, é apenas uma forma de procurar prazer? Way to go.

entre outras coisas, sim prazer. Não só sexual, mas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf onde é que eu disse isso?

Esta discussão já cheira mal. Custa assim tanto compreender que a minha ideia inicial se baseou na parte biológica da coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E a minha ideia inicial baseou-se no facto de ser natural independentemente de poder nascer um puto ou não dessa relação.

Não é natural, perep. Mas não me vou alongar mais na discussão, fico por aqui. Apenas te digo para agradeceres muito aos teus antepassados não terem feito coisas que, segundo ti, são normais, porque caso contrário não estarias aqui.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente mete-me um bocado de nojo este tipo de discussoes da carochinha que evidencia falsas pretenças de liberalismo e de pessoas que pretendem ser politicamente correctas dizendo-se indiferentes mas que depois tentam justificar o preconceito de forma mais subtil com razoes biologicas e coisas que tal...

Menos, muito menos... Homens com homens, mulheres com mulheres, homens com mulheres, homens com homens e mulheres pelo meio... Sejam felizes e deixem-se de m*rda.

Muitos dos que dizem que nao tem problemas e tal sao os primeiros a ver dois gajos a beijarem-se e a dizerem: "Puto, olha la... Fdx, tao-se a beijar crl!!!" Como se de um "freak show" se tratasse.. E outras cenas do genero...

Faz-me confusão é ver estas generalizações. Mas em que pressuposto te baseias para dizeres que quem está a defender outra razão para a origem da homossexualidade pega nas questões biológicas para esconder o preconceito?

Ora nem mais. Sejam felizes. Mas quais m*rda? Não se pode discutir? Não posso ter uma opinião diferente? Não me posso questionar e tentar discutir de onde vem a homossexualidade?

E lá estás tu a insistir no estereótipo...

O que eu acho é que há muitas pessoas a não saberem a diferença entre natural e normal.

Gostava que esclarecesses isso.

Nunca estudaste teorias evolutivas?

E eu digo-te que as teorias evolutivas não têm nada a ver com o que estou a dizer. Se acredito que uma pessoa se torna homossexual por influência do meio não posso incluir factores biológicos na questão. O que pode também ser verdade, é uma criança nascer homossexual mas não ter a consciência disso. Aí sim, é algo que vem da hereditariedade, logo é natural. Vendo bem, até acabo por acreditar mais nesta última hipótese.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas te digo para agradeceres muito aos teus antepassados não terem feito coisas que, segundo ti, são normais, porque caso contrário não estarias aqui.

Mas que parvoíce vem a ser esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é natural, perep. Mas não me vou alongar mais na discussão, fico por aqui. Apenas te digo para agradeceres muito aos teus antepassados não terem feito coisas que, segundo ti, são normais, porque caso contrário não estarias aqui.

Isto já roça mesmo a homofobia, que estás a procurar dissimular e esconder atrás da capa do "ponto de vista biológico".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelton até já disse que é a favor e não tem problemas com a homossexualidade... Ele está a olhar para o tema única e exclusivamente do ponto de vista biológico.

Ghelton eu acho que os teus posts no fórum devem estar escritos em código ou algo do género... :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

O Ghelton até já disse que é a favor e não tem problemas com a homossexualidade... Ele está a olhar para o tema única e exclusivamente do ponto de vista biológico.

Ghelton eu acho que os teus posts no fórum devem estar escritos em código ou algo do género... :S

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter uma ideia diferente, mas ele não se dá muito bem com as palavras. Tenta escrever algo e só sai parvoíce, santa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas te digo para agradeceres muito aos teus antepassados não terem feito coisas que, segundo ti, são normais, porque caso contrário não estarias aqui.

Quem diz que não fizeram? Os gregos para alem da mulher em casa tinham sempre um amiguinho por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

nao me lembro desta parte. Lembro-me de ele dizer que era contra o casamento homossexual porque este era "contra-natura". É só isso que me lembro. De qualquer modo, sem saber o que ele pensa relativamente à homossexualidade em si, eu vejo isto:

e parece-me um caso claro de homofobia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ghelthon está a ser bem entendido até. Mas o que se lhe pergunta é, como se diferencia aquilo que faz e não faz parte da natureza do ser humano?

Compartilhar este post

Link para o post

Se acredito que uma pessoa se torna homossexual por influência do meio não posso incluir factores biológicos na questão. O que pode também ser verdade, é uma criança nascer homossexual mas não ter a consciência disso. Aí sim, é algo que vem da hereditariedade, logo é natural. Vendo bem, até acabo por acreditar mais nesta última hipótese.

Acredito mais na segunda hipótese também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que falaram de homofobia, lembrei-me que a validade do meu cartão de sócio dos KKK está a acabar e tenho de o renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que falaram de homofobia, lembrei-me que a validade do meu cartão de sócio dos KKK está a acabar e tenho de o renovar.

Eu acho que o Ghelthon está a ser bem entendido até. Mas o que se lhe pergunta é, como se diferencia aquilo que faz e não faz parte da natureza do ser humano?

Vais responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois eu é que sou burro. :lol: (Foi um desabafo, não estou a chamar-te burro.)

Tu estás a falar de natureza sociológica, comportamental, etc. Eu apenas disse que a homossexualidade do Homem não faz sentido em termos biológicos. BIOLOGIA. Custa assim tanto meter na cabeça que era SÓ a isso que eu me referia? Para os lentos de espírito, o homem não foi feito para fornicar com outro homem, nem uma mulher com outra mulher.

Quanto à homossexualidade em si, não a condeno mas também não a defendo. Cada um faz o que quer.

E não dou mais para este peditório, é sempre a mesma m*rda.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

nao me lembro desta parte. Lembro-me de ele dizer que era contra o casamento homossexual porque este era "contra-natura". É só isso que me lembro. De qualquer modo, sem saber o que ele pensa relativamente à homossexualidade em si, eu vejo isto:

e parece-me um caso claro de homofobia.

Porquê, se é verdade? Se os pais dele não tivessem seguido as "leis da natureza", ele não tinha nascido. Disse alguma mentira? Que eu saiba ainda é impossível de haver reprodução em relações homossexuais.

Não tenho nada contra a homossexualidade, cada um sabe de si e o que faz mais feliz, mas biologicamente somos uma espécie programada para se reproduzir "heterosexualmente", logo a homossexualidade não é algo que vá de encontro ao objectivo de toda e qualquer espécie, a continuidade da mesma. Isso é ser homofóbico?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...