Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

A questão não é para ser debatida neste tópico, mas a homossexualidade é anti-natura, qual é a dúvida?

Não digas a ninguém sr. biólogo, mas há animais que têm relações homossexuais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é para ser debatida neste tópico, mas a homossexualidade é anti-natura, qual é a dúvida?

ainda me hás-de dar a definição disso

Compartilhar este post

Link para o post

Harmonium, agora fizeste-me lembrar do Balas e Bolinhos :mrgreen:

True. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas a ninguém sr. biólogo, mas há animais que têm relações homossexuais. :mrgreen:

Mas ó senhor *inserir_área_de_estudos*, há alguma regra na Natureza que não tenha excepção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que o Ghelton quis dizer foi que um homem nasce,cresce,reproduz-se e morre. E os homossexuais não se reproduzem. Quer dizer.. se fizerem como a Solange F, p.e., reproduzem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos fóruns onde tu podias dizer m*rda e tinhas logo que escolher este?

Oi?

desculpa la se te ofendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que o Ghelton quis dizer foi que um homem nasce,cresce,reproduz-se e morre. E os homossexuais não se reproduzem. Quer dizer.. se fizerem como a Solange F, p.e., reproduzem.

No primeiro post eu nem estava a referir-me aos animais todos, mas só ao Homem. Se fosse suposto o Homem ser homossexual, haveria forma de se reproduzir como tal. Mas quem sabe, se daqui a umas quantas gerações os homossexuais dominarem a Terra, a Evolução tratará de corrigir esse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha :lol: Há alguma definição unânime e cientificamente aceite para "anti-natura"?

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha :lol: Há alguma definição unânime e cientificamente aceite para "anti-natura"?

Ver post acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente também havia a definição unânime e cientificamente aceite de que o sol girava em torno da terra. E depois houve um sócio maluco, só pode, que foi contra a carneirada e descobriu que era ao contrário.

Portanto, farto-me de rir com o pessoal que diz que só acardita em tudo o que é unânime e cientificamente aceite ou naquelas teorias em acarditam apenas no que a ciência explica.

Se todos "comessem e calem-se" com o que a ciência diz sobre alguns aspectos estávamos bem f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? f*dasse tu achas mesmo isso? Não era suposto? Não era suposto um gajo querer fornicar outro gajo, ou a gaja fornicar outra gaja? Pah que suposto? É suposto é tu sentires-te bem, seja com uma pessoa do outro sexo, seja com uma pessoa do mesmo sexo.

Oi?

desculpa la se te ofendi...

Há muito que a ignorância não me ofende.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito à frente.

Mas vá, considerando que há homossexualidade em algumas espécies animais, o que é que isso significa? Certamente que essas espécies representam uma minoria, portanto continua a não ser uma coisa natural. Seja como for, não é por os macacos se catarem uns aos outros que nós também o fazemos, ou por os porcos chafurdarem na lama que nós lhes seguimos o exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente também havia a definição unânime e cientificamente aceite de que o sol girava em torno da terra. E depois houve um sócio maluco, só pode, que foi contra a carneirada e descobriu que era ao contrário.

Portanto, farto-me de rir com o pessoal que diz que só acardita em tudo o que é unânime e cientificamente aceite ou naquelas teorias em acarditam apenas no que a ciência explica.

Se todos "comessem e calem-se" com o que a ciência diz sobre alguns aspectos estávamos bem f*didos.

É, era isso e escrever direito...

Tudo o que disseste não faz sentido nenhum. Estás mesmo a comparar a teoria heliocêntrica (facto, constatação científica) com algo super subjectivo como o é afirmar que o critério de definição de "natura" ou "anti-natura" é o facto de se poder ou não reproduzir, no caso humano?

Eu também me farto de rir com o pessoal que entra aqui à campeão e acaba por só se espetar fortemente. Já temos algo em comum, a grande diferença é que o que eu escrevo se consegue entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, que coisa estranha, acreditarmos em coisas que são provadas, realmente é uma coisa que não dá para perceber, só me rio dessa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar. Por mim cada um é livre de fazer o que quiser, ainda por cima agora que até casar podem. Mas não me venham dizer que é algo de natural, porque não é. Ou achas que, aí algures numa caverna, há um casal de Homo sapiens do mesmo sexo com uma carrada de filhos atrás?

A sério? f*dasse tu achas mesmo isso? Não era suposto? Não era suposto um gajo querer fornicar outro gajo, ou a gaja fornicar outra gaja? Pah que suposto? É suposto é tu sentires-te bem, seja com uma pessoa do outro sexo, seja com uma pessoa do mesmo sexo.

"Sentir bem" :lol: Isso é relativo. Não houve um japonês que se casou com uma almofada? Provavelmente sente-se bem com ela. Agora, achas que o gajo bate bem da cabeça?

Não, não é suposto que homens ou mulheres se relacionem com o mesmo género. NÃO É SUPOSTO, NEM ACEITÁVEL DO PONTO DE VISTA BIOLÓGICO. E ainda bem que os nossos antepassados não eram homossexuais, senão nenhum de nós estava a ter esta conversa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que a ignorância não me ofende.

:prayer: Melhor coisa que já escreveste até hoje, Moreiro!

Seja como for, não é por os macacos se catarem uns aos outros que nós também o fazemos, ou por os porcos chafurdarem na lama que nós lhes seguimos o exemplo.

Epá..

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, que coisa estranha, acreditarmos em coisas que são provadas, realmente é uma coisa que não dá para perceber, só me rio dessa gente.

Exacto.

Estava provado que o sol girava em torno da terra.

Também houve muita gente a rir-se dessa prova. O Galileu no fim foi o que riu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar. Por mim cada um é livre de fazer o que quiser, ainda por cima agora que até casar podem. Mas não me venham dizer que é algo de natural, porque não é. Ou achas que, aí algures numa caverna, há um casal de Homo sapiens do mesmo sexo com uma carrada de filhos atrás?

"Sentir bem" :lol: Isso é relativo. Não houve um japonês que se casou com uma almofada? Provavelmente sente-se bem com ela. Agora, achas que o gajo bate bem da cabeça?

wtf ghelthon? Para as duas coisas :s really, é mesmo isso que pensas, é mesmo dessa forma que argumentas? Com exemplos de cavernas e de gente que casou com uma almofada para tentar alegar que a homossexualidade foge à normalidade?

Quê, os homossexuais não batem bem da cabeça? Vai contra a natureza um ser humano gostar de outro ser humano, se este for do mesmo sexo? Claro que o "sentir bem" não é relativo. Eles sentem-se bem, elas sentem-se bem, é com eles, e não tens nada a ver com isso, evidentemente, nem que julgar da normalidade ou não do acto ou da escolha em si, porque é algo pessoal e privado, que só não aceita quem tem uma mentalidade da Idade Média, sem ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post

É, era isso e escrever direito...

Tudo o que disseste não faz sentido nenhum. Estás mesmo a comparar a teoria heliocêntrica (facto, constatação científica) com algo super subjectivo como o é afirmar que o critério de definição de "natura" ou "anti-natura" é o facto de se poder ou não reproduzir, no caso humano?

Eu também me farto de rir com o pessoal que entra aqui à campeão e acaba por só se espetar fortemente. Já temos algo em comum, a grande diferença é que o que eu escrevo se consegue entender...

Se não percebes vai para a escola aprender a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, considerando que há homossexualidade em algumas espécies animais, o que é que isso significa? Certamente que essas espécies representam uma minoria, portanto continua a não ser uma coisa natural. Seja como for, não é por os macacos se catarem uns aos outros que nós também o fazemos, ou por os porcos chafurdarem na lama que nós lhes seguimos o exemplo.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Estava provado que o sol girava em torno da terra.

Também houve muita gente a rir-se dessa prova. O Galileu no fim foi o que riu melhor.

Fim da história: ele não se limitou a apresentar uma nova teoria, teve que a provar. Quando me derem provas de que aquilo em que acredito está errado eu aceito. Não percebi foi esse bitaite aqui no meio da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...