Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Porque utilizou a palavra "bicha", frequentemente tida como um sinónimo de homossexual?

Não, por dizer que não se perdia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG o modelo era da turma do secundário de uma amiga minha :-|

tens sorte de ele não ter engraçado contigo, senão tinha-te cortado a salada e dado ao cão

Compartilhar este post

Link para o post

OMG o modelo era da turma do secundário de uma amiga minha :-|

Mas o gajo tava a acabar um curso universitário :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

para aí chegar teve que passar pelo secundário, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A/o modelo, tentou se suicidar cortando os pulsos?

Se duvidas houvesse que era gay deixou de os haver. tentativa de suicidio de mariconço... melhor so se tomasse um overdose de paracetamol...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jeito é para vendedor de Fruta. Diziam que pegava bem nos tomates

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi ele que venceu o concurso da SIC como estavam para aí a dizer.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se duvidas houvesse que era gay deixou de os haver. tentativa de suicidio de mariconço... melhor so se tomasse um overdose de paracetamol...

Ri-me :funny:

Btw, que curso andava ele a tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dizem isso, mas houve um telejornal que disse que foi ele que se dirigiu ao hospital em NY.

Um bocado estranho, corta os pulsos e depois apercebe-se que aquilo pode ser prejudicial e dirige-se a um centro hospitalar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para aí chegar teve que passar pelo secundário, não? :mrgreen:

Esquece. Percebi que tava no secundário :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dizem isso, mas houve um telejornal que disse que foi ele que se dirigiu ao hospital em NY.

Um bocado estranho, corta os pulsos e depois apercebe-se que aquilo pode ser prejudicial e dirige-se a um centro hospitalar. :lol:

Para matar alguém e castrar essa pessoa, vou ser maluco e arriscar que essa pessoa não está a pensar muito bem e pode fazer ainda mais alguma estupidez, como cortar os pulsos. Quando vê a estupidez que fez, dirige-se a um hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciências do Desporto.

Em que ano? Fds, vou já ligar à Pipa a perguntar-lhe se o gajo era pandula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para matar alguém e castrar essa pessoa, vou ser maluco e arriscar que essa pessoa não está a pensar muito bem e pode fazer ainda mais alguma estupidez, como cortar os pulsos. Quando vê a estupidez que fez, dirige-se a um hospital.

Mesmo, matar é tranquilo agora arrancar os tomates a alguém isso é coisa de psicopata

Compartilhar este post

Link para o post

Li o teu post umas três vezes e não consegui perceber.

Desculpas mas podes explicar-te melhor sff?

Compartilhar este post

Link para o post

DV, depois diz a resposta :funny:

Ela não me atendeu, liguei a um amigo meu que também lá andou. O gajo estava no 4º ano, safava-se na faculdade com gajas, jogava basket na Académica ou no Sport Conimbricense e desde o início do ano que não mete os pés na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não me atendeu, liguei a um amigo meu que também lá andou. O gajo estava no 4º ano, safava-se na faculdade com gajas, jogava basket na Académica ou no Sport Conimbricense e desde o início do ano que não mete os pés na faculdade.

Acho que ele foi campeão universitário de basket.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...