Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Eu não tenho pena por ser ele, porque a mim também não me diz nada. Mas uma vida humana foi tirada. "Não se perde nada"? :lol:

E o exemplo do Hitler não faz sentido, porque são casos completamente diferentes.

Ah, esse argumento salvador. Já me calei.

Sim é salvador, para ti é o melhor a fazer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

são casos à parte porquê? epa, a sério. que discussão sem sentido. nao postes mais, respira fundo, daqui a 20 minutos vem ler tudo isto outra vez e perceberás o que te toda a gente te está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora as vidas têm diferentes valores, é? (Tirando esses que excluíste, porque são casos à parte)

Claro que sim. É como as pessoas dizerem que todos somos iguais e que todos temos os mesmos direitos e deveres. É mentira, há muitas pessoas que valem mais do que eu valho e contribuem de forma mais positiva para sociedade, também acontece eu valer mais de que algumas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um serial-killer mata 20 pessoas nos EUA. Achas normal que eu chegue e diga "não conhecia as vítimas, não me diziam coisa nenhuma, portanto não se perdeu nada"?

Não respondeste à minha pergunta. Davas-te bem com ele, ou era mais ele que te dava bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondeste à minha pergunta. Davas-te bem com ele, ou era mais ele que te dava bem?

Ó Perdigas, vai arrumar os Legos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Desnecessário. Depois tens moral para me dizer o que dizes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hitler mandou matar milhões de judeus. O Carlos Castro irritava o Booyaka.

Consegues ver o nível de ridículo da comparação?

E depois chegas tu a fazer uma comparação com 20 pessoas totalmente desconhecidas. Consegues ver o nível de ridículo da comparação? Já agora, eu já disse, e apesar de não me teres respondido eu vou repetir: O Boo falou em relação a ele. Para ele não vai fazer falta, porque era uma pessoa desprezável... Para ele. Independentemente das razões, sejam elas quais forem.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH, grizei-me com a comparação. :lol:

Os milhares de pessoas que morrem nas guerras também não me dizem coisa nenhuma, mas por isso "não se perde nada"?

este não sabe o que "pese a comparação"

Pois e que fez o Carlos Castro? Era por ser panilas?

olha outro

:facepalm:

Ninguém comparou o Castro ao Hitler. Apenas se exemplificou um caso em que a vida humana não tinha qualquer valor e não fazia falta a ninguém. Vocês muito gostam de ler o que não está escrito.

isto

F*da-se, mas o Carlos Castro matou algum judeu? O Carlos Castro fez mal a alguém?

Se alguém se sentia incomodado ao vê-lo na TV mudava de canal. Todos os dias há sem-abrigo a morrer de frio que não me dizem nada, e não é por isso que eu digo "que não se perde nada".

é pá, fdx...

E o exemplo do Hitler não faz sentido, porque são casos completamente diferentes.

fdx, mas tu é burro ou gosta de te fazer passar por burro? A comparação não era entre duas pessoas mas sim entre situações parecidas. Até te vou dizer qual era a situação porque já sei que vai levar para: morte dum cronista rabetosauros vs morte dum ditador responsável pelo morte de milhares de pessoas. A situação é a morte de duas pessoas que não se aprecia.

Em relação à tua comparação do serial killer e das vítimas é bastante provável que todos se chateassem com a morte das vítimas mas aposto que poucos se chateariam com a morte do assassino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava do homem porque era um tipo que viva do dizer mal mas acho alguma piada a gente que aparentemente é toda pelas liberdades individuais dizer que o tipo não faz falta porque era uma bichona refinada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que morre alguém há uma discussão dessas aqui. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à tua comparação do serial killer e das vítimas é bastante provável que todos se chateassem com a morte das vítimas mas aposto que poucos se chateariam com a morte do assassino

Lá está, continuam a ser pessoas em situações diferentes. Neste caso, o serial-killer está na mesma posição do Hitler.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava do homem porque era um tipo que viva do dizer mal mas acho alguma piada a gente que aparentemente é toda pelas liberdades individuais dizer que o tipo não faz falta porque era uma bichona refinada :lol:

Ah, afinal não sou só eu que noto uma certa hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

lopes, até já fazem quotes teus no chupz

f*da-se :medinho:

link

Compartilhar este post

Link para o post

lopes, até já fazem quotes teus no chupz

LOOOOL

Lopes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos são discussões com algum interesse.

Uma vez é interessante. A partir da 2º ou 3º vez já é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, afinal não sou só eu que noto uma certa hipocrisia.

Eu tb digo que o tipo não me faz a minima falta. Fará à sua família mas a mim não. Agora, gosto é da razão dada. :lol:

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH, grizei-me com a comparação. :lol:

Os milhares de pessoas que morrem nas guerras também não me dizem coisa nenhuma, mas por isso "não se perde nada"?

facepalm6.gif

Parece que o Renato Seabra ainda perguntou: "Oh Carlos... Castro?".

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Link.

até me assustei, pensei que já andassem por aí fotos do meu baptismo, afinal não foi nada de especial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário. Depois tens moral para me dizer o que dizes. :mrgreen:

O que é que eu te disse? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...