Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Também acho que o tipo não faz falta nenhuma à sociedade. Eu pelo menos não vou sentir a falta dele.

Agora para os amigos e família claro que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos agora o Renato é um homem com tomates

:lol:

Mas agora as vidas têm diferentes valores, é? (Tirando esses que excluíste, porque são casos à parte)

Que engraçado. És tu que decides que casos são à parte e quais são as vidas que são importantes? Pensei que todos tivessemos o mesmo valor e o mesmo direito a estar neste mundo.

Claro que sim. É como as pessoas dizerem que todos somos iguais e que todos temos os mesmos direitos e deveres. É mentira, há muitas pessoas que valem mais do que eu valho e contribuem de forma mais positiva para sociedade, também acontece eu valer mais de que algumas pessoas.

WTF? Vocês têm sérios problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um fetiche que deu para o torto.Enfim chonas, não fazem falta.

ehhh lá

muy bien

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é bom para ver a incoerência de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho graça ao facto do homem ser homossexual ter alguma coisa a ver com o homicídio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos todos os mesmos direitos e deveres? :medinho:

Uma pessoa que desrespeita tudo e todos tem os mesmos direitos do que uma pessoa exemplar a nível social e moral?

Um líder nacional tem os mesmos deveres que um simples trabalhador?

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que desrespeita tudo e todos tem os mesmos direitos do que uma pessoa exemplar a nível social e moral?

Um líder nacional tem os mesmos deveres que um simples trabalhador?

Como deves calcular estou a falar dos direitos e deveres básicos de um ser humano, que, como deves saber, existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas concordo com o Ghelton.

Se o que o Boo queria dizer era outra coisa já não sei, mas o que ele escreveu foi que não se perdeu nada porque o indivíduo não lhe dizia nada. Ou seja, para ele, alguém que ele não conheça, se morrer, não se perdeu nada.

Uma coisa é dizer que não lhe faz diferença nenhuma, outra é dizer que não se perdeu nada. Mas pronto, fixe é seguir modas por aqui...

"Perdeu-se uma vida, mas que não me diz nada ou não me faz qualquer diferença" não é o mesmo que "não se perdeu nada, para mim".

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Boo disse foi: a morte da pessoa em questão não lhe diz nada não só por não conhecer essa pessoa pessoalmente, mas por saber que o trabalho de vida deste se tinha baseado em coisas pouco úteis e dignificantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses mantém-se, para qualquer pessoa. Mas estou a falar de direitos e deveres que diferenciam as pessoas.

Esta discussão veio no seguimento de dizeres que não somos todos iguais, quando se está a discutir se a vida de um homem tem valor ou não (o que sinceramente é uma discussão um bocado idiota). Suponho então que só os mais altos cargos é que fazem cá falta, os sem abrigo, os abandonados, os que morrem à fome ou os doentes que nem sequer trabalham por estarem atados a uma cama de hospital e que pouco "contribuem" para o avanço da sociedade possam ir todos de vela. O homem a mim passava-me completamente ao lado, pelo que me parece era até bastante imbecil e eu peguei nisto, não pelo Boo ter dito que por ele era na boa, até porque a mim não me faz muito mais diferença, mas por terem começado esta conversa de haver distinções entre pessoas no que toca ao mais básico, a vida. Se calhar vocês até são daquelas pessoas que mandavam matar todos os pecadores deste mundo, mas eu como não penso dessa forma e acho que devem pagar pelo que fizeram, tive que meter o bedelho. E neste caso o homem nem sequer é criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que o Boo queria dizer era outra coisa já não sei, mas o que ele escreveu foi que não se perdeu nada porque o indivíduo não lhe dizia nada. Ou seja, para ele, alguém que ele não conheça, se morrer, não se perdeu nada.

Uma coisa é dizer que não lhe faz diferença nenhuma, outra é dizer que não se perdeu nada. Mas pronto, fixe é seguir modas por aqui...

"Perdeu-se uma vida, mas que não me diz nada ou não me faz qualquer diferença" não é o mesmo que "não se perdeu nada, para mim".

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Zé da Esquina a ser assassinado de forma semelhante, e o tipo ou tipa que o tivesse morto era a maior besta e este era o típico tópico de insultos e de pesames, como é um tipo que ele não gosta de ouvir, uma bichona refinada, não se perde nada... Tábem :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol:

O argumento vem no próximo post ou é melhor não ficar à espera?

Btw, falando da notícia em si, não conheço bem o seu "trabalho", só me lembro dele no júri do Big Show Sic há muitos anos atrás. Não me diz nada, mas fiquei algo chocado com a notícia, principalmente devido à brutalidade disto.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu-se no meio das plumas da moda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está. A mim gays não me fazem confusão nenhuma tomam as suas opções são livres de o fazer, agora chonas é que não há paciência nenhuma para as aturar. O meu prof de Cálculo é o presidente da Ilga e é uma pessoa super porreira.

Agora a tipica chona que diz mal de tudo o que mexa, que chora pela atenção e isso como este homem o fazia é que pronto.

Nova? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...