Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

é pá, agora estou a lembrar-me dum gajo que conheço que fez uma cena parecida mas em vez de matar era dar o cu.

omg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi ele que venceu o concurso da SIC como estavam para aí a dizer.

[/thread]

O mais importante está esclarecido.

:mrgreen:

EDIT:

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Amigos-de-Carlos-Castro-lamentam-morte-de-Carlos-Castro.rtp&headline=20&visual=9&article=405329&tm=8

A Lili Caneças disse mesmo que "pelo menos foi em NY". :|

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, agora estou a lembrar-me dum gajo que conheço que fez uma cena parecida mas em vez de matar era dar o cu.

"um gajo que conheço"

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ò Danny, o meu pai tá a olhar com uma cara para mim, pareço um maluquinho a rir-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[/thread]

O mais importante está esclarecido.

:mrgreen:

Oh, foi só porque deram a entender que ele foi para NY por ser o vencedor do concurso e isso não é verdade.

Mas deve ser o que já disseram, o rapazola envolveu-se com o Carlos Castro para subir na vida mas fartou-se do velho...

Compartilhar este post

Link para o post

naa, a Rita trabalha a solo, o 1º a morrer vai ser o Lip e vai ser sem querer, mas ela vai gostar tanto daquilo e vai experimentar no DV só para confirmar

Bring it on!

Esse blog é asqueroso. Noutro dia lembrei-me de sugerir aqui no CMPT pa fazermos uma invasão a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deve ser o que já disseram, o rapazola envolveu-se com o Carlos Castro para subir na vida mas fartou-se do velho...

ou então levou demasiado à letra o "come-me o crl todo"

Compartilhar este post

Link para o post

Bring it on!

Esse blog é asqueroso. Noutro dia lembrei-me de sugerir aqui no CMPT pa fazermos uma invasão a isso.

É pior que isso. Detesto o homem. O gajo vive do blog. Esta semana meteu lá uma notícia em que só faltava meter lá a morada completa do presidente do BPN cá em Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh DV, conheces uma Galamba? :funny:

Ya. Namorou com um amigo meu em tempos. E rodou aqui uns vizinhos meus da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o blog é uma m*rda. Basta ver que é o nome duma série de m*rda para um gajo se aperceber que quem teve a ideia do blog só vê m*rda e quem vê uma m*rda dessas só pode criar um blog de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Namorou com um amigo meu em tempos. E rodou aqui uns vizinhos meus da frente.

Bem me parecia. Ela foi do meu curso. Andava a ver o feed de notícias do FB e apercebi-me que também a conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o blog é uma m*rda. Basta ver que é o nome duma série de m*rda para um gajo se aperceber que quem teve a ideia do blog só vê m*rda e quem vê uma m*rda dessas só pode criar um blog de m*rda.

O pior que isso é que o gajo escreve como se fosse mordomo das quatro da série. E cobra bem pela publicidade que lá faz.

Bem me parecia. Ela foi do meu curso. Andava a ver o feed de notícias do FB e apercebi-me que também a conheces.

Pois. Eu vi logo que foi por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

TUDO m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

"Bela m*rda"

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é para ser debatida neste tópico, mas a homossexualidade é anti-natura, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...