Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Sou muito à frente.

Mas vá, considerando que há homossexualidade em algumas espécies animais, o que é que isso significa? Certamente que essas espécies representam uma minoria, portanto continua a não ser uma coisa natural. Seja como for, não é por os macacos se catarem uns aos outros que nós também o fazemos, ou por os porcos chafurdarem na lama que nós lhes seguimos o exemplo.

Já havia homossexuais (pelo menos) na Grécia Antiga. Ou seja há - se não me engano - 3000 anos atrás.

Há várias espécies animais que também têm elementos que praticam a homossexualidade. E não acredito que seja uma minoria.

É anti-natura porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebes vai para a escola aprender a ler.

Brutal! Um gajo escreve mal, o outro logicamente que não percebe e quem está mal é quem não percebe. E responder ao conteúdo "tá quieto". Nada que me espante, vindo de quem vem... Vai lá falar outra vez do Galileu e do Sol em torno da Terra, parece que só te sai isso das teclas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da história: ele não se limitou a apresentar uma nova teoria, teve que a provar. Quando me derem provas de que aquilo em que acredito está errado eu aceito. Não percebi foi esse bitaite aqui no meio da conversa.

Foi para demonstrar ao Vuk que o que a ciência explica hoje pode não ser verdade amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ghelthon? Para as duas coisas :s really, é mesmo isso que pensas, é mesmo dessa forma que argumentas? Com exemplos de cavernas e de gente que casou com uma almofada para tentar alegar que a homossexualidade foge à normalidade?

Quê, os homossexuais não batem bem da cabeça? Vai contra a natureza um ser humano gostar de outro ser humano, se este for do mesmo sexo? Claro que o "sentir bem" não é relativo. Eles sentem-se bem, elas sentem-se bem, é com eles, e não tens nada a ver com isso, evidentemente, nem que julgar da normalidade ou não do acto ou da escolha em si, porque é algo pessoal e privado, que só não aceita quem tem uma mentalidade da Idade Média, sem ofensa.

Eu não estou a julgar nada. Acho que toda a gente sabe que "não sou a favor" da homossexualidade, mas sinceramente não me faz diferença nenhuma. O que eu tenho vindo a falar é tudo do ponto de vista biológico.

Já havia homossexuais (pelo menos) na Grécia Antiga. Ou seja há - se não me engano - 3000 anos atrás.

Há várias espécies animais que também têm elementos que praticam a homossexualidade. E não acredito que seja uma minoria.

É anti-natura porquê?

O bold dá alguma normalidade à coisa?

Quanto ao resto, não sei porque se uma determinada espécie é homossexual, é porque assim tem de ser, e portanto os motivos variam de caso para caso. Quanto ao sublinhado, tenho quase a certeza que é a minoria, sim. Mas quer dizer, os insectos dominam o mundo, portanto se houver uma quantidade deles que o seja o caso muda de figura...

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal! Um gajo escreve mal, o outro logicamente que não percebe e quem está mal é quem não percebe. E responder ao conteúdo "tá quieto". Nada que me espante, vindo de quem vem... Vai lá falar outra vez do Galileu e do Sol em torno da Terra, parece que só te sai isso das teclas.

Eu escrevi mal de propósito jovem.

E se tens algum problema comigo sempre podes "meter à borda do prato". Ou então desenvolves essa do "vindo de quem vem", isto se tiveres colhões e responderes a este conteúdo.

Não te armes é em pseudo-intelectual e no fim és um pato bravo.

Sim. E depois?

E depois vieste tu meter-te na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vieste tu meter-te na conversa.

Tu é que pelos vistos não tens vontade de continuar com a conversa, porque ignoraste a minha resposta ao teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais gritante é tua resposta ao meu post. Achas que só por não ser uma situação normal o gajo não a deve praticar, falando tanto da homossexualidade como do casamento com a almofada. Pah desde que não violes a liberdade e direitos dos outros tudo deves fazer o que fizer sentir melhor. Não há normalidade, não há natura... a vida é muito curta para tu a levares de certa maneira só porque achas que os outros não vão aprovar ou que não é muito normal.

A sério muda esse pensamento... o que interessa aqui é a pensar ser feliz. O natural é sermos felizes, caga para o resto.

:prayer: Melhor coisa que já escreveste até hoje, Moreiro!

Obrigado Maria :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi mal de propósito jovem.

E se tens algum problema comigo sempre podes "meter à borda do prato". Ou então desenvolves essa do "vindo de quem vem", isto se tiveres colhões e responderes a este conteúdo.

Não te armes é em pseudo-intelectual e no fim és um pato bravo.

Escreveste mal intencionalmente as palavras, não a articulação de frases, que me trocou todo lá para o meio.

Não tenho problema nenhum contigo. Se tivesses entrado aqui mais moderado, sem o risinho e sem o sarcasmo absolutamente infundados, até porque o que disseste nada teve a ver com a discussão e com o que eu tinha afirmado e não se enquadrou em lado nenhum, apenas numa tentativa desesperada de ter piada ou atenção, eu não tinha respondido daquela forma. Quanto à parte do vindo de quem vem, é mesmo porque já é típico ver este tipo de intervenções jocosas, com ou sem razão, à pleno campeão. Esta não correu lá muito bem. É que saber que a ciência não é estática já eu sabia há muito.

É boa, essa do pseudo-intelectual, keep up.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

O mais gritante é tua resposta ao meu post. Achas que só por não ser uma situação normal o gajo não a deve praticar, falando tanto da homossexualidade como do casamento com a almofada. Pah desde que não violes a liberdade e direitos dos outros tudo deves fazer o que fizer sentir melhor. Não há normalidade, não há natura... a vida é muito curta para tu a levares de certa maneira só porque achas que os outros não vão aprovar ou que não é muito normal.

A sério muda esse pensamento... o que interessa aqui é a pensar ser feliz. O natural é sermos felizes, caga para o resto.

Ó jovem, fds. Eu alguma vez disse "Não sejam homossexuais, porque isso não é natural"? Apenas disse que não o era, não disse para não o fazerem. Cada um escolhe o seu caminho, não tenho nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O bold dá alguma normalidade à coisa?

Quanto ao resto, não sei porque se uma determinada espécie é homossexual, é porque assim tem de ser, e portanto os motivos variam de caso para caso. Quanto ao sublinhado, tenho quase a certeza que é a minoria, sim. Mas quer dizer, os insectos dominam o mundo, portanto se houver uma quantidade deles que o seja o caso muda de figura...

Então o que é que é normal? E porque é que é anormal? Sexo é só para procriar?

Bold: Se assim é tem de ser porquê? O que é que os distingue dos homens e mulheres homossexuais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é natural ser-se homossexual assim como é natural ser-se hetero.

Ya, mas ser homo não dá descendência. É tipo as mulas, também são umas aberrações.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, percebe-se perfeitamente o que é que o Ghelthon quer dizer. Nós só aqui estamos porque um macho e uma fêmea se reproduziram, outra combinação não dá. Desse ponto de vista, a homossexualidade é considerada algo como fora do normal. Também há um peixe (ou uma espécie marinha qualquer) em que é o macho que engravida. E então? Nós, humanos, enquanto animais não damos seguimento à espécie dessa maneira, de que é que adianta a comparação?

Outra questão completamente diferente é como é que aceitamos ou nos relacionamos em sociedade com quem quer ter relações sexuais com pessoas do mesmo género.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Maria :D

O Ghelton não violou direitos nem liberdades de ninguém ao dizer que não acha natural e toda a gente lhe caiu em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é natural ser-se homossexual assim como é natural ser-se hetero.

Natural?cada um tem a sua ideia,mas ate ser natural isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que pelos vistos não tens vontade de continuar com a conversa, porque ignoraste a minha resposta ao teu post.

O meu post não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelton não violou direitos nem liberdades de ninguém ao dizer que não acha natural e toda a gente lhe caiu em cima.

É difícil violar direitos ou liberdades ao escrever num fórum da net, não? Se lhe "caíram em cima" foi porque não concordaram (e incluo-me), e sendo isto, novamente, um fórum, o objectivo é discutir ideias e opiniões. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado UnReal, é mesmo isso.

E ok, eu entendo que nem toda a gente pense nas coisas da forma que eu o faço. A minha mente está formatada para ver as coisas de forma biológica e para as colocar em termos da Evolução. Desculpem-me pelas confusões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, pato bravo. :lol:

Vai lá estudar que o teu papá não anda a gastar dinheiro para andares a gastar em copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá estudar que o teu papá não anda a gastar dinheiro para andares a gastar em copos.

Hoje estás a superar-te.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre ganhas por estupidez e exaustão do adversário. Parabéns! Fico-me por aqui que é para ver se não dizes mais nenhuma asneira, mas sendo tu como és não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...