Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Li o teu post umas três vezes e não consegui perceber.

Desculpas mas podes explicar-te melhor sff?

Para o matar e castrar, não estava a pensar bem, foi provavelmente um acto de "loucura" e nessa loucura, pode muito bem ter feito outra estupidez, como cortar os pulsos. Quando "voltou a si", reparou naquilo que fez e foi a um hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o matar e castrar, não estava a pensar bem, foi provavelmente um acto de "loucura" e nessa loucura, pode muito bem ter feito outra estupidez, como cortar os pulsos. Quando "voltou a si", reparou naquilo que fez e foi a um hospital.

Bem, pensando bem... sim estás certo.

Compartilhar este post

Link para o post

a castração é um sinal claro que o que levou ao homicídio foi algo sexual. Eu até diria que é sinal de abusos constantemente repetidos, quem sabe se o puto andava a deitar-se para subir na vida e quando se fartou o outro disse-lhe que lhe fazia a vida negra e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

(Liliana Caneças acerca da morte do amigo Carlos Castro): "Foi uma pena o que lhe aconteceu... mas, pelo menos, foi em Nova Iorque"

Não pode... Tás a gozar ou ela disse mesmo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

(Liliana Caneças acerca da morte do amigo Carlos Castro): "Foi uma pena o que lhe aconteceu... mas, pelo menos, foi em Nova Iorque"

LOOOOOOOOOOl Lil trolneças :prayer: foi a melhor de todas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Ela disse isso porque ele disse que queria morrer em NY, segundo o que alguém postou aí algures neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

A UC anda a tornar-se perigosa. :mrgreen: Quase todos os anos há crimes com estudantes de cá. Este ano já são dois.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a falar do gajo que matou a mãe, não é?

tenham cuidado com a Rita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o outro não era de cá da região.

Tão não era? Ele morava ali na Quinta da Lomba. E depois ainda há aquele que era de Civil e que matou a namorada e que dizem que se enforcou, embora eu já tenha ouvido dizer que o mataram lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

naa, a Rita trabalha a solo, o 1º a morrer vai ser o Lip e vai ser sem querer, mas ela vai gostar tanto daquilo e vai experimentar no DV só para confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Tão não era? Ele morava ali na Quinta da Lomba. E depois ainda há aquele que era de Civil e que matou a namorada e que dizem que se enforcou, embora eu já tenha ouvido dizer que o mataram lá dentro.

Eu estava a pensar nesse de Civil.

Compartilhar este post

Link para o post

naa, a Rita trabalha a solo, o 1º a morrer vai ser o Lip e vai ser sem querer, mas ela vai gostar tanto daquilo e vai experimentar no DV só para confirmar

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, agora estou a lembrar-me dum gajo que conheço que fez uma cena parecida mas em vez de matar era dar o cu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

é pá, agora estou a lembrar-me dum gajo que conheço que fez uma cena parecida mas em vez de matar era dar o cu.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estão a falar do gajo que matou a mãe, não é?

tenham cuidado com a Rita.

:-$

rita & perep = bonnie & clyde do sec. XXI

:mrgreen: boa ideia.

:lol: so true

Compartilhar este post

Link para o post
O Sexo e a Cidade sabe que Renato Seabra (20 anos), o manequim que terá ASSASSINADO o jornalista Carlos Castro(65), é natural de Cantanhede.

As nossas meninas cruzaram-se algumas vezes com este jovem em festas LGBT. O alegado criminoso é finalista em Ciências do Desporto (aluno 2007294 - FCDF - Universidade de Coimbra), jogou basquetebol no Sport e na Académica(campeão nacional universitário), diz-se muito religioso e foi candidato (na lista do do PSD) à Assembleia de Freguesia de Cantanhede

Renato Seabra ficou conhecido depois de ter participado no concurso À PROCURA DO SONHO da SIC. O artista é agenciado por Fátima Lopes, a estilista, que o considerou “um diamante em bruto”. BRUTO! Vai desfilar nas prisões americanas.

Coimbra encontra-se no epicentro do crime que está a chocar os Estados Unidos da América. O Sexo e a Cidade já avançou que o alegado homicida é das nossas bandas.

Agora, também em primeira mão, um compadre das meninas informa que o malogrado jornalista é tio de Carlos Manuel de Sousa Encarnação Chaves e Castro (ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra) e de Nuno Miguel Pestana Chaves e Castro da Encarnação (deputado à Assembleia da República).

Carlos Castro seria irmão de Manuel Chaves e Castro, pai e avô dos dois políticos. Recorde-se que, por alegadas divergências familiares, o antigo autarca deixou de usar os apelidos do seu progenitor.

À família enlutada, O Sexo e a Cidade apresenta sentidas condolências.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...