Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Só eu é que não sei quem é o Seabra ?

Anyway, daqui a uns tempos fazem um filme com essa história, se for o APV a realizar a Soraia faz de Carlos Castro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, daqui a uns tempos fazem um filme com essa história, se for o APV a realizar a Soraia faz de Carlos Castro. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei tantas vezes por ele :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o ghelthon.

percebi o q o booyaka quis dizer mas acho q se expressou mal

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

Esta discussão veio no seguimento de dizeres que não somos todos iguais, quando se está a discutir se a vida de um homem tem valor ou não (o que sinceramente é uma discussão um bocado idiota). Suponho então que só os mais altos cargos é que fazem cá falta, os sem abrigo, os abandonados, os que morrem à fome ou os doentes que nem sequer trabalham por estarem atados a uma cama de hospital e que pouco "contribuem" para o avanço da sociedade possam ir todos de vela. O homem a mim passava-me completamente ao lado, pelo que me parece era até bastante imbecil e eu peguei nisto, não pelo Boo ter dito que por ele era na boa, até porque a mim não me faz muito mais diferença, mas por terem começado esta conversa de haver distinções entre pessoas no que toca ao mais básico, a vida. Se calhar vocês até são daquelas pessoas que mandavam matar todos os pecadores deste mundo, mas eu como não penso dessa forma e acho que devem pagar pelo que fizeram, tive que meter o bedelho. E neste caso o homem nem sequer é criminoso.

Estás avaliar de forma errada as minhas palavras...

Os doentes, os sem-abrigos, merecem ter condições de vida. Agora não posso achar que pessoas que nada fazem pela sociedade merecem o mesmo tipo de tratamento daqueles que se esforçam por ser honestos, altruístas, cumpridores, etc. etc.

Mandar matar todos os pecadores? Uma conclusão muito leviana. Eu tenho falhas, e qualquer das pessoas com grandes referências mundiais tem falhas. Agora por tudo no mesmo patamar não. Aliás sem ser preciso qualquer tipo de acção, a própria "natureza" trata disso.

E há uma coisa que é preciso diferenciar: os que não contribuem activamente e positivamente para a sociedade, daqueles que não o fazem porque não querem.

eu concordo com o ghelthon.

percebi o q o booyaka quis dizer mas acho q se expressou mal

Porque utilizou a palavra "bicha", frequentemente tida como um sinónimo de homossexual?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho graça ao facto do homem ser homossexual ter alguma coisa a ver com o homicídio...

Claro que tem. Se houve mutilação genital é óbvio que estamos perante um crime com motivações sexuais. Logo, a orientação sexual da vítima é um dado relevante.

Pela minha parte acho mais "graça" ao facto da sua homossexualidade ser determinante para as apreciações sobre se o homem fazia ou não falta ou se se perde muito ou pouco com a sua morte. Isso é que é idiota. Assim como as apreciações ao seu estilo de vida e ao seu trabalho.

Fosse o Zé da Esquina a ser assassinado de forma semelhante, e o tipo ou tipa que o tivesse morto era a maior besta e este era o típico tópico de insultos e de pesames, como é um tipo que ele não gosta de ouvir, uma bichona refinada, não se perde nada... Tábem :smilie_cmpt:

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha parte acho mais "graça" ao facto da sua homossexualidade ser determinante para as apreciações sobre se o homem fazia ou não falta ou se se perde muito ou pouco com a sua morte. Isso é que é idiota. Assim como as apreciações ao seu estilo de vida e ao seu trabalho.

Apenas se constatou que o seu trabalho era insignificante e bastante dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabilone quase menor de idade passou.se...dasse...:medinho:

Nao podia com o Castro nem pintado de ouro, era a/o tipico bichona q envergonha os gays, mas isto é um fim bem marado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que o conhecem e dizem que afinal o gajo não era panuco nem namorava com o outro. Não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos que o conhecem e dizem que afinal o gajo não era panuco nem namorava com o outro. Não compreendo.

entao ele sempre admitiu isso publicamente e afinal era um macho daqueles... isto há com cada coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

entao ele sempre admitiu isso publicamente e afinal era um macho daqueles... isto há com cada coisa...

ele deve estar a falar do modelo P_Kor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve estar a falar do modelo P_Kor. :mrgreen:

Ok, nao batam mais... agora so me falta encaixar onde e que ser namorada de um bichona nos leva a algum lado a nivel de mediatizaçao...so se for para baixo...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a esta hora, estará uma enfermeira a fazer o que Carlos Castro nunca na vida quereria que lhe fizessem, uma mulher a pegar nos seus tomates hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, nao batam mais... agora so me falta encaixar onde e que ser namorada de um bichona nos leva a algum lado a nivel de mediatizaçao...so se for para baixo...

Contactos?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem. Se houve mutilação genital é óbvio que estamos perante um crime com motivações sexuais. Logo, a orientação sexual da vítima é um dado relevante.

Estamos exactamente a dizer o mesmo. Mas ao ter escrito homicídio levei a questão para o ponto de vista da investigação criminal. Estava-me a referir ao facto de ter morrido alguém. Obviamente que todos os indícios apontam para um crime passional entre um casal homossexual.

Compartilhar este post

Link para o post

Contactos?

... e rabinho assado...

Achas que era o velho P? :mrgreen:

notou se muito??

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já andam ai várias historias na internet, uma é que ele como vencedor do concurso da sic foi para NY com o rabiolas, e no hotel o rabiola tentou abusar do gajo ao que ele lhe cortou o saco

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram check-in juntos para o mesmo quarto de hotel, de certeza que dormia no sofá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Sinceramente não me faz diferença.

Que descanse em paz ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...