Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

a sério, não vou perder tempo a explicar melhor. Nem merece a pena. Está aí para quem quiser entender, quem não quiser - ou não conseguir - tem bom remédio, passe à frente.

Percebi o que disseste desde o ínicio. Eu também não vou à bola com o sujeito mas daí a dizer o que disseste vai muita coisa, caga nisso. É a tua opinião e se vives bem com ela força.

o Hitler era uma vida humana e não perdeu grande coisa quando ele morreu, pese a comparação.

Pois e que fez o Carlos Castro? Era por ser panilas?

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Ninguém comparou o Castro ao Hitler. Apenas se exemplificou um caso em que a vida humana não tinha qualquer valor e não fazia falta a ninguém. Vocês muito gostam de ler o que não está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comparou o Castro ao Hitler. Apenas se exemplificou um caso em que a vida humana não tinha qualquer valor e não fazia falta a ninguém. Vocês muito gostam de ler o que não está escrito.

Obrigado Riff.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, mas o Carlos Castro matou algum judeu? O Carlos Castro fez mal a alguém?

Se alguém se sentia incomodado ao vê-lo na TV mudava de canal. Todos os dias há sem-abrigo a morrer de frio que não me dizem nada, e não é por isso que eu digo "que não se perde nada".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, mas o Carlos Castro matou algum judeu? O Carlos Castro fez mal a alguém?

O Boo não gosta dele, lá terá as suas razões. Por isso não lhe peçam para ter pena pela morte dele ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

E então? Ja nao se respeita opiniões? Tem que ser como queres? Se eu nao gostar dele, que tem? Só tens que respeitar, comer e calar.

Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo não gosta dele, lá terá as suas razões. Por isso não lhe peçam para ter pena pela morte dele ou algo do género.

Eu não tenho pena por ser ele, porque a mim também não me diz nada. Mas uma vida humana foi tirada. "Não se perde nada"? :lol:

E o exemplo do Hitler não faz sentido, porque são casos completamente diferentes.

E então? Ja nao se respeita opiniões? Tem que ser como queres? Se eu nao gostar dele, que tem? Só tens que respeitar, comer e calar.

Fds.

Ah, esse argumento salvador. Já me calei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho pena por ser ele, porque a mim também não me diz nada. Mas uma vida humana foi tirada. "Não se perde nada"? :lol:

E o exemplo do Hitler não faz sentido, porque são casos completamente diferentes.

Mas tu és capaz de ler as coisas como deve ser? "não se perde grande coisa - pq a mim nao me diz nada".

Vocês é que têm a mania de fazerem filmes por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castro foi castrado porque o Renato não Seabra 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a mim pouco me dizia. Fiquei mais chocado da forma como morreu do que com a notícia da morte dela. ele só quis dizer que para ele é indiferente que tenha morrido ou não, visto que não tinha simpatia para com ele. Exageros, ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora percebi que o Renato Seabra se tentou matar a seguir, mas já não teve a mesma destreza para cortar os pulsos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Ghelthon! :funny: Conhecias o gajo era?

Um serial-killer mata 20 pessoas nos EUA. Achas normal que eu chegue e diga "não conhecia as vítimas, não me diziam coisa nenhuma, portanto não se perdeu nada"?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

André gosta de Renato Seabra.

Cuidado com esses namoricos, Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, dizes que não faz sentido comparar o Carlos de Castro com o Hitler, mas faz sentido comparar o Carlos de Castro com 20 pessoas de quem nunca ouviste falar? Faz sentido. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que para ti não se perdeu grande coisa... essas pessoas não tinham qualquer tipo de impacto na tua vida. É um bocado frio este tipo de pensamento mas no fundo é o que se passa. Podes ficar triste com o que aconteceu, mas dizer que te fazem falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que seja o caso, mas há muitas vidas (para além dos grande ditadores e autores de genocídios) que não fazem grande falta.

Mas agora as vidas têm diferentes valores, é? (Tirando esses que excluíste, porque são casos à parte)

Ou seja, dizes que não faz sentido comparar o Carlos de Castro com o Hitler, mas faz sentido comparar o Carlos de Castro com 20 pessoas de quem nunca ouviste falar? Faz sentido. :smilie_cmpt:

O Hitler mandou matar milhões de judeus. O Carlos Castro irritava o Booyaka.

Consegues ver o nível de ridículo da comparação?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto Pinto TODOS OS CASAIS RABETAS DEVIAM SEGUIR O EXEMPLO.

UM CORTA A GAITA AO OUTRO E DEPOIS CORTA OS PRÓPRIOS PULSOS.

LIMPEZA MUNDIAL JÁ

:funny:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...