Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Homicídio Carlos Castro: Renato Seabra considerado culpado

Publicações recomendadas

Eu não gostava do homem porque era um tipo que viva do dizer mal mas acho alguma piada a gente que aparentemente é toda pelas liberdades individuais dizer que o tipo não faz falta porque era uma bichona refinada :lol:

É que só espero mesmo que isso não seja p'ra mim.... Porque se for, aconselho-te a leres novamente os meus posts. Não tenho nada contra os homossexuais e bichas e wtv, simplesmente ele me metia nojo por ser uma bicha autêntica que se limitava a falar mal das outras pessoas, com um discurso bacoco e fútil. Ele morrer ou não, para mim, é-me igual. completamente indiferente. Fiquei foi surpreso pela maneira como morreu. SÓ ISSO.

Ah, afinal não sou só eu que noto uma certa hipocrisia.

isso. refugia-te no post dos outros para veres que nao tens saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava do homem porque era um tipo que viva do dizer mal mas acho alguma piada a gente que aparentemente é toda pelas liberdades individuais dizer que o tipo não faz falta porque era uma bichona refinada :lol:

bichona ou não foi um gajo importante na luta pelos direitos dos homosexuais.

Compartilhar este post

Link para o post

É que só espero mesmo que isso não seja p'ra mim.... Porque se for, aconselho-te a leres novamente os meus posts. Não tenho nada contra os homossexuais e bichas e wtv, simplesmente ele me metia nojo por ser uma bicha autêntica que se limitava a falar mal das outras pessoas, com um discurso bacoco e fútil. Ele morrer ou não, para mim, é-me igual. completamente indiferente. Fiquei foi surpreso pela maneira como morreu. SÓ ISSO.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ya o Renato era o tipo do concurso da SIC.

Tresanda a troca de favores.

Para ti então uma vida humana não é grande coisa que se perca.

AHAHAH, grizei-me com a comparação. :lol:

Os milhares de pessoas que morrem nas guerras também não me dizem coisa nenhuma, mas por isso "não se perde nada"?

Epá que moralismos tão irritantes. Juro que me faz confusão. RIP DEP e o crl a 4.

Eu não conhecia o tipo, daquilo que conhecia não gostava dele, muito por achar que denegria a comunidade gay e isso contribuia para a não-aceitação da mesma e agora tenho de me sentir afectado porque ele morreu?

Ontem se calhar era uma bicha. "eish para que é que falaste desse crl?". Agora de repente tenho de sentir respeito por ele.

É por coisas destas que raramente visito threads de pessoas que morreram. Tanta hipocrisia.

Compartilhar este post

Link para o post

até me assustei, pensei que já andassem por aí fotos do meu baptismo, afinal não foi nada de especial :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o resto da frase? ou só lês o que te interessa? é que nemparece teu..

era um gajo que me metia nojo por ser uma bicha autêntica.

Aqui tb deve faltar o resto da frase...

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

ele me metia nojo por ser uma bicha autêntica que se limitava a falar mal das outras pessoas, com um discurso bacoco e fútil.

sabes, leifr... és um sportinguista que se limita a falar mal das outras pessoas com um discurso bacoco e fútil.

Estou a criticar-te por seres sportinguista ou por teres um discurso de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo do Carlos Castro disse nas noticias que na festa dos 65 anos ele se fartou de falar na morte.Até disse que queria morrer em Nova Iorque e que era a ultima vez que fazia uma festa de anos.Há coisas do diabo.

Acho que foi um fetiche que deu para o torto.Enfim chonas, não fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo quando diz bicha, não se refere ao facto de ser homossexual, refere-se ao facto de ele centrar a sua vida em dizer mal dos outros e não fazer nada de útil.

Ai isso é uma bicha? Ah, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

um toné daqui roubou-me a piada Lulz

acho que já não anda por aqui o Tiago mil clones :lol:

agora deve tar a ver se ganha e-rep de outro fórum qualquer, sempre o mesmo tonecas

Compartilhar este post

Link para o post

ele me metia nojo por ser uma bicha autêntica que se limitava a falar mal das outras pessoas, com um discurso bacoco e fútil.

sabes, leifr... és um sportinguista que se limita a falar mal das outras pessoas com um discurso bacoco e fútil.

Estou a criticar-te por seres sportinguista ou por teres um discurso de m*rda?

Lê o primeiro post dele.

E dizer bicha é diferente de se dizer que é deste ou outro clube.

Para mim tanto me faz se ele gostava de levar por trás ou dar pela frente. Só achei é piada à coerência.

Não é mas foi assim que ele utilizou o nome. E tu percebeste isso muito bem...

Não, não percebi. O 1º post dele é bem claro. Depois ele da a voltar que lhe quiser.

Até porque para mim uma bicha é um tipo que leva no bujon. Não tem nada a haver com o falar mal de pessoas.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer bicha é diferente de se dizer que é deste ou outro clube.

não encontrei nada de desgradável para meter por isso meti sportinguista que é o que se aproxima mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma bicha não tem de ser um homossexual. É um tipo como o Cláudio Ramos, o Castelo Branco ou este eram. Há homossexuais bichas, há heteros bichas e, sinceramente, a orientação sexual é a última coisa que me importa.

Compartilhar este post

Link para o post

não encontrei nada de desgradável para meter por isso meti sportinguista que é o que se aproxima mais :mrgreen:

:cadeirada:

Diz o homem de "Olhão"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um fetiche que deu para o torto.Enfim chonas, não fazem falta.

é bem

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em bichas:

Portugal perde campeão nacional de veteranos de saltos de cu para a p*cha.

:cadeirada:

Diz o homem de "Olhão"

não sou de olhão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sou de olhão :lol:

Já me enganaste, seu bandido!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma bicha não tem de ser um homossexual. É um tipo como o Cláudio Ramos, o Castelo Branco ou este eram. Há homossexuais bichas, há heteros bichas e, sinceramente, a orientação sexual é a última coisa que me importa.

Aí está. A mim gays não me fazem confusão nenhuma tomam as suas opções são livres de o fazer, agora chonas é que não há paciência nenhuma para as aturar. O meu prof de Cálculo é o presidente da Ilga e é uma pessoa super porreira.

Agora a tipica chona que diz mal de tudo o que mexa, que chora pela atenção e isso como este homem o fazia é que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...